09

509 33 4
                                    


Hinata sentia uma dor muito forte, a mulher estava tentando lutar para sobreviver e para manter seu filho vivo.

Sasuke,gaara e Naruto lutavam contra o otsutsuki, mas o homem de pele pálida era muito forte.

Enquanto isso, ino tentava dá tudo de sí, para salvar a mulher.

- tô conseguindo fechar as feridas!- ino disse e finalmente viu as feridas ser fechar e parar de sangrar.

- o b-bebê...ele tá bem?- hinata perguntou com a sua voz fraca.

- sim...- ino ia terminar de dizer oque tinha que dizer mas seu cabelo foi segurado por mãos fortes.

Ino sentiu seu corpo arde quando foi jogada contra a parede com força.

Momoshiki olhou pro chão e viu a mulher indefesa, hinata olhou em completo pavor pro homem quando viu o mesmo ergue a katana do uchiha em direção a sua barriga.

Hinata pós suas mãos na barriga e tentou ser vira, mas estava sem força.

- vou mata seu filho com a própria arma do pai dele.- momoshiki disse e gravou a espada no corpo. Mas quando o mesmo abriu os olhos, não era o corpo da mulher, e sim o do uchiha.

Sasuke havia trocado de lugar com hinata.

Sasuke sentiu uma queimação atingir o seu corpo, fazia tempo que não era machucado.

- sussano'o!- sasuke gritou e o seu grande sussano'o surgiu. Sasuke ser levantou e tirou sua katana de sua barriga, o uchiha caminhou até ao corpo da ex hyuuga e pegou a mesma no colo.

Sasuke viu o rosto pálido da mulher, sua aparência era pálida, mas nem tanto.

- porque você não me disse nada?- sasuke perguntou com uma voz preocupada.

- v-você tá bem?- hinata perguntou e gemeu de dor.

- você tá quase morrendo e me pergunta ser eu estou bem...- sasuke olhou para frente e viu pedras enormes serem lançadas em sua direção, o sussano'o do uchiha ficou em posição de defesa mas as areias de gaara impediram das pedras enormes ser aproximar do uchiha e da mulher.

Ino,Naruto e gaara, estavam ao lado de sasuke e hinata.

- ela está muito mal ainda, seu Chakra foi todo extraído- ino disse e olhou para sasuke e Naruto.

- vocês dois precisam transferir Chakra para ela, seu Chakra é forte naruto já que você tem a kurama, e o seu também sasuke... É a única forma dela sobreviver até chegarmos em Konoha.- ino disse e viu os dois homens ser olharem.

Sasuke pós o corpo feminino no chão e começou a transferir Chakra para hinata.

- gaara nos protege.- naruto disse e viu sasuke parar de passar seu Chakra para hinata. O uzumaki pós suas mãos em cima do peito da mulher e começou a transferir Chakra para a mesma.

Hinata sentiu uma onda de choque atingir o seu corpo, finalmente seu Chakra estava voltando ao normal, e suas forças estavam voltando ao normal.

Naruto parou de transferir seu Chakra para a mulher e passou sua mão no cabelo dela.

- tire suas mãos dela.- sasuke disse e olhou sério para naruto.

Os dois homens ser levantaram e olharam para gaara e ino.

- gaara fique com ino aqui, para proteger as duas. Ser você ver que as coisas estam ficando difícil vá ajuda a gente.- naruto disse e viu sasuke ir até a mulher no chão que começou a abrir seus olhos.

Sasuke tirou sua capa e jogou sobre o corpo feminino.

- vai ficar tudo bem.- sasuke disse e beijou a testa da mulher. Gaara olhava sério para sasuke.

Os dois homens saíram do grande sussano'o e foram pro Campo de batalha.

Ino  ajudou hinata a ser sentar. Hinata olhou em volta e pós suas mãos em sua barriga, gaara ser abaixou e abraçou a mulher.

- me perdoa gaara...- hinata começou a chorar.- me perdoa por não ter te falado.- hinata disse e sentiu o homem aperta mas ainda seu corpo.

- xiu, fique tranquila.- gaara disse e sentiu o corpo da mulher ser acalma.

A luta estava difícil, não era fácil luta contra o adversário a frente dos dois homens.

Sasuke e naruto pararam e respiraram fundo, mas quando eles pararam, estarcas afiadas surgiram do chão e atravessaram o corpo dos dois ninjas.

Hinata sentiu um aperto no coração, ino e gaara deixaram a mulher ali e foram pro Campo de batalha.

Mas os dois também foram pegos.

Hinata pós suas mãos na barriga e respirou fundo.

- que hamura me dê força!... Vai ficar tudo meu amor.- hinata disse passando suas mãos na barriga. A mulher ser levantou e invocou aoda.

A mulher explicou tudo ao animal e viu o sussano'o de sasuke sumir.

Hinata ser pós a frente de Naruto e sasuke. Todos olharam surpresos para a mulher.

- para! Você quer a mim, não à eles!- hinata disse e ativou seu byakugan.

- saia hinata! Saia!- sasuke gritou e viu a mulher o olhar e mostra um sorriso de lado.

Sasuke e os demais arregalaram os olhos quando viram o otsutsuki gravando uma katana na barriga da mulher.

- Não!!- sasuke gritou e logo viu a mulher atrás do otsutsuki gravando a katana do uchiha no coração do homem.

Momoshiki tentou ser soltar, mas não conseguiu porque aoda o segurava com força. Hinata tirou a katana do coração do homem e cortou a cabeça do mesmo fora.

Todos arregalaram os olhos e viu a mesma junta o corpo e a cabeça do homem e selar o corpo e a cabeça, assim ele não poderia voltar a vida como um zumbi.

- a-aoda... tire eles da estarcas.- hinata disse e desmaiou. A mulher caiu no chão completamente cansada e sem Chakra, pareceu ser fácil, mas não foi, momoshiki estava cansado e bem ferido já que os três ninja o machugaram, hinata só fez oque tinha que fazer.

Sasuke ser aproximou da mulher e a pegou no colo.

- vamos logo, ela precisa ir ao hospital!- sasuke disse e viu naruto pegar o selo do corpo do otsutsuki.

Todos ser aproximaram e viram o uchiha abrir o portal direto pro hospital de konoha.

A verdade era que naruto,sasuke e gaara não usaram seus poderes 100% por causa da hinata e ino, ser não seria uma grande destruição.























Foi isso gente! Espero que não tenha ficado uma merda! Eu estou em semana de avaliação na escola, então estou com a cabeça cheia e sem criatividade! Leiam esse capítulo escutando skyfall da adele, vai ser uma experiência Boa. Bjs!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora