I

213 8 1
                                    

Era uma manhã  fria, as neve caíam em konoha, o vento frio sobrava forte do lado de fora.

- Papai!- hoshi entrou na cozinha e viu o uchiha tentando fazer um bolo. Era exatamente 06:00 da manhã.

A adolescente uchiha se aproximou do uchiha, e beijou a bochecha dele.

- Me dá pai.- hoshi pegou a tigela e experimentou a mistura que o uchiha fez.- Não está ruim... só falta açúcar!- a uchiha disse e colocou açúcar na massa do bolo.

Sasuke se sentou na cadeira frustrado, nunca foi bom cozinhando.

- Olha, se não fosse pela tia karin e pela tia sakura, eu e itaji só comeriamos gororobas.- hoshi disse e um sorriso miúdo brotou em seus lábios.

Hoshi tinha a sua cara, e os seus traços, são poucas as coisas que a filha herdou da mãe. Já itaji, itaji lembrava hinata em tudo, seus traços, seu jeito delicado mesmo sendo frio como o pai.

Hoshi botou o bolo para assar e olhou pro pai.

- Vamos treinar hoje?- hoshi perguntou e viu o uchiha confirmar.

- Vamos toma café.- sasuke disse e viu a uchiha confirmar.

Após o café, os dois uchihas foram para fora, no campo de treinamento dos uchiha.

- Está pronta?- sasuke perguntou e viu a filha fica em posição de luta, estilo hyuuga.

- Sim.- hoshi disse e ativou seu sharingan.

A luta começou intensa, hoshi poderia parece Boa e bondosa, mas seus golpes eram mortais.

A uchiha deu um chute no pai e tirou no ar.

- Jutsu estilo fogo, bola de fogo!- e no ar, a adolescente mandou as bolas de fogo para cima do pai.

Sasuke se desviou e olhou com o sharingan ativo para a filha.

Hoshi sorriu e jogou uma bomba de fumaça no chão, fazendo uma grande neblina surgi.

Sasuke ficou em posição de defesa, mas não via nada, a única coisa que ele pode ver, foi o sharingan brilhoso da filha, acompanhado de suas veis soltando de seus olhos.

- Palma de vácuo!- hoshi acertou o estômago do pai, fazendo ele cair contra a parede.

Quando a fumaça sumiu, sasuke viu a filha com seu sharingan e byakugan ativo.

- Incrível.- sasuke disse se levantando.- sabe que eu deixei né?- sasuke perguntou e viu a filha começar a rir.

- Eu ganhei!- hoshi afirmou e em um piscar de olhos, seu pai apareceu atrás de sí, com a katana em seu pescoço.

- Nunca cante Vitória antes da hora...- sasuke disse e pressionou mais ainda a katana.- sempre se certifique de que seu inimigo está morto... E se ele não estiver, o mate-o, se não o morto será você.- sasuke disse e tirou a katana do pescoço da filha.

- Seja bondosa,gentil, mas nunca seja idiota. Não tenha pena do seu inimigo, ele não teria pena de você.- sasuke disse e viu o olhar da filha.- Seja uma boa mulher como a sua mãe, mas seja uma ninja fria e sem piedade como eu.- sasuke disse e viu a filha sorrir e acendi com a cabeça.

- Você sempre me ensinou desde pequena... seja gentil com quem merece sua gentileza, e seja fria com quem merece sua frieza.- hoshi disse e sentiu um vento forte atingir o seu grande cabelo.

A uchiha reconheceu aquele Chakra. Hoshi se virou, e viu o irmão mais velho entra pelo portão de casa.

- Nissan!- hoshi correu e caiu nos braços fortes e músculozos do irmão.

Itaji apenas abraçou forte a irmã, e sentiu o cheiro de lavanda que a irmã tinha.

- Também sentir saudades.- itaji disse e colocou o corpo feminino no chão.- continua linda como sempre.- o uchiha disse e beijou o topo da testa da irmã.

Sasuke se aproximou e abraçou forte o filho.

- Sentir sua falta.- sasuke disse e sentiu o filho abraçar ele forte também.

- Também sentir saudades pai.- itaji disse.

- E eu?- hoshi disse e cruzou os braços. Os dois uchihas riram com a reação da uchiha mais nova.



O resto do dia foi maravilhoso para a família uchiha.

- Estou pronta.- hoshi desceu as escadas usando um vestido lilás que era da sua mãe.

Por um momento, sasuke viu sua falecida esposa ali descendo as escadas, mas logo ele viu sua filha o chamando.





Assim que chegaram na residência uzumaki, Naruto os comprimentou e foi pro escritório conversar com sasuke.

Itaji foi conversar com haruto, e hoshi foi para cozinhar ajuda sakura.

- Você gosta dele?- Sakura perguntou vendo a uchiha mexer no molho olhando para o seu filho.

- E-eu? N-não! Eu e haruto crescemos juntos...- hoshi disse ficçou seus olhos no loiro.

- mas?- Sakura perguntou e botou suas mãos na cintura.- querida, não espere muito para dizer oque sente por ele.- Sakura disse e olhou para a sobrinha.- Se ele te amar, vai se declarar também e irá retribuir o seu amor...- a uzumaki disse e pós suas mãos no ombro da uchiha.- Mas se ele não te corresponde, é porque ele é um idiota igual o pai.- Sakura disse e viu a jovem rir.

O jantar foi divertido, todos conversavam e Riam.

A família uchiha pegou suas coisas e foram para casa.




Todos estavam dormindo, sasuke se levantou e vestiu sua capa. O uchiha saiu do clã e foi até a cachoeira onde conheceu sua esposa, e onde jogou as cinzas dela.

A água estava cristalina, o vento sobrava forte, o ambiente estava frio, mas sasuke não se importava.

O uchiha caiu de joelhos no chão com lágrimas em seus olhos.

- Eu sinto a sua falta minha hime...- o uchiha disse e apertou as mãos.- nosso filho voltou de viagem... Ele está bem, está forte e lindo. - Sasuke disse e fechou seus olhos, as lágrimas caíam sem parar, a dor em seu peito não o incomodava mais.

- Querido...- Uma mão quente, uma voz doce foi ouvida pelo uchiha. Aquele toque, aquele toque era quente e macio.

Sasuke abriu seus olhos, e se viu em outro lugar, e a sua frente estava sua esposa.

- Hi-hinata!?- sasuke perguntou confuso e se levantou do chão.

- Sasuke uchiha gaguejando?- hinata perguntou com um sorriso nos lábios.

Sasuke abriu um sorriso, e abraçou o corpo curviliano.

- Você...- sasuke afundou seu rosto no pescoço da uchiha.

- Eu não estou viva, continuo morta meu amor.- hinata disse e sentiu o uchiha se afastar e olhar para ela confuso.



































Continua!!!!!!! Agora o foco vai se nos dois uchihas! Afinal de contas, o clã precisa de mais uchiha! Curtem e comentem !

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora