02

1K 69 12
                                    


Os dois adultos haviam chegado aonde estava o acampamento.

Hinata vinha encolhida atrás de sasuke.

- nossa! Até que fim!- naruto disse e viu o cabelo molhado de sasuke e o  de hinata.

- cadê as suas roupas hinata?- sakura perguntou com uma mão na cintura.

Sasuke suspirou e respondeu por hinata.

- sumiu na água.- sasuke disse e olhou a expressão que hinata fez.

- as coisas estavam meio... bom, agitadas.- sasuke disse e mostrou um sorriso safado para hinata.

- oque? - naruto olhou para hinata.- ela jamais faria isso! Ela só pode ter relações sexuais depois do casamento. - naruto disse e olhou para sasuke.

- oque você fez sasuke?- naruto ser aproximou e ficou cara a cara com sasuke. Antes que sasuke falasse qualquer coisa hinata tomou a frente ficando entre os dois.

- ser eu quiser transar eu transo naruto, não é você e nem ninguém que vai me em pedir! Cuida da sua vida, que dá minha cuido eu.- após falar isso Hinata entrou na barraca com sua mochila em mãos.

Sasuke saiu de perto do uzumaki e da uzumaki.

~~~~~~

Já era de manhã, os 4 estavam andando em silêncio, hinata estava ao lado de sasuke, e sakura ao lado de naruto.

- ela está lá dentro.- hinata disse com seu byakugan ativado.

- consegue entra lá e pegar ela?- sasuke perguntou e viu hinata olhar para dentro da caverna.

- consigo.- hinata suspirou fundo.

- vamos atraí os guardas para fora, quando eles vierem você entra e pegar a princesa, e sai, ok?- sasuke disse o plano e todos confirmaram.

Antes de hinata ir, sasuke invocou a sua cobra e viu hinata olhar maravilhada para o bicho.

- aoda, cuide da hinata hyuuga.- sasuke disse e a cobra confirmou com a cabeça.

Os guardas estavam lutando contra o time sete, mesmo estando grávida sakura lutava.

Hinata entrou na caverna e encontrou alguns soldados, mais a cobra os matava quando viam para cima dela.

- majestade?- hinata viu a adolescente acorrentada e sangrando.

- não me machuque! Por favor!- a adolescente disse e viu hinata quebra as correntes.

- vamos, depois eu te explico tudo!- hinata pegou a adolescente e ajudou ela a andar.

- aonde pensa que vai!?- dois homens parou atrás da hyuuga. Hinata olhou para a saída e viu que não tinha mais guarda.

- vá, lá fora você verá uma mulher de cabelo rosa com dois homens, nós viemos para te salvar, vou segurar eles. Vá!- hinata disse e viu aoda ajuda a menina a andar.

- que bela mulher! - os dois disse e abriu um sorriso, um sorriso nojento e sujo.

Hinata pegou sua kunai e partiu para cima dos homens, sua intenção não era matar, mas o único jeito de sair dali viva e virgem era esse.

- aoda! Aonde está hinata!?- sasuke perguntou ao animal, e quebrou o pescoço do homem e ser aproximou da cobra. Sasuke não queria demonstra,para sí mesmo ou para os outros mas estava preocupado com a mulher.

- ela ficou lá dentro para lutar contra dois homens.- aoda disse tranquilo. Sasuke estalou a língua e ia entrar na caverna, mais uma silhueta feminina apareceu com sangue em sua roupa e alguns arranhões.

- cuidei deles...- hinata disse ofegante.- vamos?- a mulher estava tremendo, fazia tempo que não matava ninguém. Sasuke ser aproximou e cobriu o corpo feminino com sua capa.

- vamos.- sasuke disse e com seu rinnegan abriu um portão, os ninjas e a princesa entraram no portal e estavam na entrada da Vila da folha.

- hinata e sakura, podem ir embora. Eu e naruto assumimos daqui.- após falar isso as duas mulheres concordaram e saíram.



Após entrega a princesa ao hokage, os dois homens saíram do grande prédio e iam para direções diferentes.

- sasuke...- naruto ser virou para o amigo, e olhou para ele com um olhar firme.

- não brinque com a hinata, ela é muito especial... ela é uma mulher maravilhosa, não faça ela sofre.- naruto ficou cara a cara com o uchiha. Sasuke estalou a língua e olhou com sarcamos para naruto.

- olha quem fala, diferente de você naruto, eu não brinco com os sentimentos dos outros. E fique tranquilo, entre eu e a hyuuga não tem nada.- após falar isso sasuke desapareceu da visão do uzumaki.







~~~~~~~





O sol batia Forte no quarto da hyuuga. Hinata ser levantou e coçou os olhos, a mulher caminhou para o banheiro, e tomou um banho e ser arrumou, hinata estava terminando de arrumar o seu cabelo, quando sentiu o Chakra de seu pai ser aproximar.

A mulher ser virou pro velho pai e o viu a olhar com raiva.

- pegue as suas coisas e saia do clã hyuuga, aparti de agora você não é mais uma hyuuga.- hiashi disse olhando frio para a primogênita.

- como?- hinata não estava entendendo nada.

- você ser deitou com o uchiha, não é mais pura... Você melhor do que mim sabe das regras.  Pegue suas coisas e vá para o clã uchiha, porque aqui você não fica mais.- hiashi disse tudo com raiva, o ancião virou -se e foi embora.

Hinata ser sentou na cama e tentou processar tudo oque havia acontecido. A mulher passou as mãos no rosto e viu dois guardas hyuuga aparece na sua porta junto de uma empregada.

- vim ajudar a senhora, e eles vão levar as suas coisas até ao clã uchiha.- a velha mulher de olhos brancos disse e começou a arrumar as coisas da ex hyuuga.

- quem veio aqui?- hinata perguntou e começou a ajuda a mulher. A ex hyuuga estava confusa, mais no fundo estava ser sentido livre.

- sakura haruno.- a velha mulher disse e foi arrumar os restos das coisas. Hinata suspirou fundo e arrumou tudo oque tinha que arrumar.

Hinata saiu do clã hyuuga com cabeça erguida, sua irmã não estava no clã, a hyuuga mais nova estava em missão, sem previsão para voltar para casa.







~~~~~~

Os guardas hyuuga deixaram as malas da hyuuga na varanda da casa principal do clã uchiha e foram embora.

Vocês devem está ser perguntado " ela foi mesmo pro clã uchiha?" E a resposta é SIM! Era a única opção dela, ser não ia ficar na Rua,e em parte aquilo tudo era culpa do uchiha.
























Oi!!! Espero que gostem do capítulo! Estou sem ideias gente! Comentem e curti bastante !

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora