12

428 22 0
                                    

Meses haviam ser passado, o grande dia havia chegado, hinata estava com um kimono roxo escuro, ele era tão escuro que chegava a ser preto. Detalhes brilhantes de diamantes estavam presentes no kimono, seu cabelo estava solto, sua maquiagem estava fraca, seus lábios levemente rosados. E atrás de seu kimono o símbolo dos uchiha estava presente.

Hinata ser virou para a irmã e abriu um sorriso nervosa.

- você está linda mana!- Hanabi disse e viu seu pai aparece e olhar com lágrimas para a filha mas velha.

- você está linda minha filha...- hiashi ser aproximou da filha e pós suas mãos sobre a barriga da mulher.- vamos?- hiashi disse e viu sua filha abrir um sorriso e envolver seu braço no dele.

A grande porta da igreja ser abriu, e uma bela mulher vinha caminhando com seu pai ao lado. Todos ser levantaram e ficaram maravilhados com a beleza de hinata.

Sasuke que está todo nervoso no altar,quando viu sua futura esposa aparece não conseguiu esconder a felicidade e abriu um sorriso lindo olhando para a mulher.

Hiashi entregou hinata a sasuke e foi ser sentar ao lado de hanabi.

Hinata olhou para sasuke e os dois ser viraram para kakashi.

- estamos aqui hoje, para juntar hinata hyuuga, e sasuke uchiha.- kakashi disse e viu todos ser sentarem.

- sasuke uchiha, você aceita hinata hyuuga como sua legítima esposa?.- kakashi perguntou e viu sasuke olhar para hinata.

- aceito.- sasuke disse e viu os lábios da mulher ser abrir em um sorriso genuíno.

- hinata hyuuga, você aceita sãs uchiha como seu legítimo esposo?- hinata fechou os olhos e os abriu e olhou para sasuke.

- aceito.- hinata ser virou para sasuke e sentiu suas mãos ser pegadas pelas dele.

-Eu, sasuke, aceito você, hinata, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.- sasuke disse e viu uma lágrima cair dos olhos claros da mulher.

 -Eu, hinata, aceito você, sasuke, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.- hinata disse e viu o uchiha sorri para ela.

- eu kakashi hatake, vos declaro marido e mulher.- kakashi disse e viu sasuke ser aproximar de hinata e segura a nuca dela.- pode beijar a noiva!- Kakashi disse e viu sasuke selar seus lábios no dá esposa.

Os dois assinaram os papéis para confirmar que eles estavam casados, e que agora a hinata é uma uchiha.

Hinata ia descer as escadas, mas então sentiu seu kimono ficar molhado, uma dor atingiu o corpo da mulher. Sasuke viu a água no chão e ficou desesperado.

- a bolsa estouro!- sasuke disse e pegou hinata no colo. O uchiha olhou para tsunade e ino e usou seu rinnegan para ir pro hospital mas rápido.

Sasuke entregou hinata a tsunade e ficou esperando do lado de fora do quarto. Sasuke estava ficando agoniado pós ouvia os gritos de hinata.

- eu vou ir lá!- sasuke ia entra na sala, mas naruto o impediu.

- espera sasuke, no Parto de sakura também foi assim, ser acalme.- sasuke olhou para o uzumaki e ser sentou no sofá.

Horas ser passaram e finalmente tsunade saiu da sala de parto, a mulher tirou as luvas e olhou para sasuke.

- parabéns Sasuke! Você é pai de gêmeos!- tsunade disse e viu o uchiha fica em estado de choque.- por isso o parto demorou um pouco.- tsunade disse e viu o homem suspira fundo.

- posso entra e vê-los?- sasuke perguntou e viu a mulher concorda.

Sasuke respirou fundo e entrou no quarto onde sua esposa e seus filhos estavam. O uchiha ser aproximou e abriu um sorriso quando viu a sua mulher amamentando seus dois filhos.

Hinata olhou sorrindo para sasuke.

- é um menino, e uma menina. - hinata disse e viu sasuke beijar a testa dos filhos e a sua.

- já escolheu os nomes?- sasuke perguntou ser sentando ao lado da cama da mulher.

- escolher você.- hinata disse e deu a menina para sasuke segura.

- ela ser chamará hoshi, que significa estrela.- sasuke disse e viu a filha abrir os olhos e olhar para ele com um sorriso.

- ela gostou!- hinata disse e olhou para seu filho.- ele ser chamará itaji, que significa itachi uchiha e neji hyuuga.- hinata disse e viu sasuke olhar para ela e para o filho.

- o nome dele é lindo.- sasuke disse e viu hinata sorrir.

- agora somos nos quatro contra o mundo.- hinata disse e sasuke concordou.

- vou ser o melhor pai para os meus filhos,eu prometo.- sasuke disse e beijou os lábios da mulher.


Anos ser passaram depois do parto de hinata, sasuke acabou ficando afastado de seus deveres como ninja, o uchiha ajudava a mulher a cuidar de seus filhos.

Quando os gêmeos completaram 5 anos de idade, hinata decediu corta o cabelo, agora a mulher havia ficado mas linda ainda. O clã uchiha havia ser tornado o clã de grande peso em konoha como os hyuugas.

Quando os gêmeos completaram 12 anos de idade, sasuke havia voltado para os seus afazeres como ninja, e hinata cuidava dos assuntos do clã uchiha, ela era a líder do clã junto de sasuke, mas quem resolvia as coisas era ela.

Hoshi nasceu a cara do pai, sua paleta de cores é a do uchiha, seus olhos, o formato do rosto, tudo, hoshi era a cópia do pai.

Itaji também tem as características dos uchiha como seu pai, seu cabelo era comprido como os dos seus tio falecidos. E seus olhos diferentes dos da irmã que era preto, é branco como os olhos de sua mãe.Itaji podia ter herdado a paleta de cores de seu pai, mas seus traços eram da sua mãe, itaji era a cara de hinata, tudo nele lembrava ela, até a personalidade.

Na academia ninja hoshi e itaji ser destacavam, nas provas, nas missões, e nas lutas, suas habilidades eram incríveis, os dois juntavam o taijutsu da mãe com o do pai, seus elementos eram: fogo,vento,raio,e água. Os dois uchihas dominavam bem dizer quase todas as naturezas de Chakra.

A única coisa que eles não tinham ainda,era o byakugan e o sharingan. Seus mestres eram seus pais.




































Espero que tenham gostado! Curti bastante gente!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora