05

802 51 4
                                    


O sol batia Forte no quarto do uchiha. Hinata despertou e viu que o homem não estava mas ao seu lado, seu corpo estava coberto pelo lençol, seu corpo tinha algumas manchas, manchas que comprovavam a noite quente que tiveram.

Hinata coçou os olhos e ser sentou na cama, a mesma olhou ao redor e ouviu o som de água caindo. A konoichi ser levantou e jogou o lençol na cama.

Hinata caminhou nua até ao banheiro, e quando entrou no cômodo viu o uchiha embaixo  do chuveiro.

O corpo do shinobi, estava molhado, a água descia fazendo trilhas em seu corpo. Hinata abriu o vidro do box e entrou ficando cara a cara com sasuke.

- bom dia ratinha.- sasuke disse com um sorriso no rosto. O mesmo viu a mulher entrar embaixo da água e ser molhar.

- bom dia sasuke.- hinata disse passando a mão no corpo enquanto a água descia.

- não me provocar hinata...- sasuke disse e viu o olhar que a mulher fez para ele.- que ser foda.- após falar isso sasuke atacou os lábios de hinata e um beijo quente e feroz ser iniciou entre os dois.

Sasuke segurou na nuca da mulher e encostou o corpo feminino no vidro do box. O uchiha largou os lábios da ex hyuuga e foi em direção ao seu seio. Sasuke aboqueou um dos seios da mulher e começou a chupa-los como um bebê.

- e-eu p-preciso de você sasuke!- hinata gemeu e viu o mesmo a olhar. A mulher sentiu as mãos grandes do uchiha agarra a sua cintura.

Sasuke segurou firme na cintura da ex hyuuga e a levantou. Hinata cruzou suas pernas na cintura do uchiha e sentiu o membro dele completamente duro entrando em sí.

Em busca de apoio a mulher apoiou-ser no ombro largo do uchiha. Sasuke entrava e saia fazendo movimentos circulares com seu pênis.

- porra hinata! Você me deixa louco!- sasuke disse no ouvido da ex hyuuga enquanto a fodia.

- e você me encher de prazer!- hinata disse e beijou os lábios do uchiha. Seu corpo subia e descia, sasuke foi delicado na noite passada, mais ali ele não estava sendo.

- me sufoque com o seu amor bruto sasuke!- hinata suplicou gravando suas unhas nas costas do uchiha.

Sasuke almentou os seus movimentos e ouviu o gemido da mulher almentar também.

- você é minha hinata!...- sasuke disse segurando o pescoço da ex hyuuga fazendo ela olhar para ele enquanto era fodida.- só minha! Entendeu?- sasuke disse e viu a mesma concorda com a cabeça.

- eu sou só sua sasuke.- hinata disse e logo em seguida seus lábios foram atacados pelos de sasuke.

- s-sasuke! Eu v-vou! Ah!- hinata e sasuke ser entregaram ao clímax juntos. Sasuke apoio o seu rosto ofegante no ombro da ex hyuuga.

Hinata estava ofegante, dentro de sí, ela sentiu o sêmen de sasuke a atingir. O uchiha saiu de dentro da mulher e olhou para ela com um sorriso no rosto.

- isso foi maravilhoso.- sasuke disse e deu um beijo na testa da mulher.

- foi sim!- hinata respondeu com um sorriso no rosto.

Os dois terminaram o Banho e foram para o andar de baixo.

Durante o café, nenhum dos dois ser falaram ou ser olharam. Sasuke havia voltado a ser o sasuke de sempre, oque havia acabado de acontecer no banheiro e ontem, parecia que eles nunca tiveram feito nada.

- sasuke.- hinata decediu quebra o silêncio. O uchiha olhou para a morena a sua frente.

- oque ouve entre a gente... foi só uma transa?- hinata perguntou meio excitante, a verdade era que ela queria ouvir que " não " que " oque a gente fez ontem teve sentimento" ou algo do tipo.

- hinata, não confuda as coisas, ontem eu te perguntei ser era aquilo mesmo que você queria.- sasuke ser levantou e viu algumas lágrimas surgirem nos olhos brancos.

- oque aconteceu hoje e ontem, foi só uma transa. Não sou o tipo de homem que ser casar só porque transou. Para mim me casar, tem que haver sentimento.- sasuke disse tudo calmo e saiu da cozinha.

Aquela palavra foi como uma facada pada a hyuuga. Hinata deixou algumas lágrimas cair, ela tinha plena consciência que sasuke não era o tipo de homem que iria ser casar só porque transaram.

A mulher limpou o rosto e arrumou a cozinha.

- vou na rua, a tarde estou de volta.- hinata disse com a sua voz calma. Sasuke apenas concordou com a cabeça e viu o corpo feminino desaparecer da sua vista.

Sasuke suspirou e jogou tudo oque estava em cima da sua mesa no chão.

- porque fez aquilo com ela?- aoda perguntou vendo a reação do uchiha.

- não posso machucar ela aoda, ela merece uma pessoa melhor, não uma pessoa que carrega o pecado de ter nascido... ela é um anjo, e anjos não vão para o céu estando comigo.- sasuke disse ao velho bicho e viu o mesmo o olhar.

- é aí que você ser engana sasuke, ela é a sua luz, ela é a sua salvação... Não faça nada de imprudente. Conquistar ela, faça ela ser apaixonar por você. Porque gosta ela já gosta.- aoda era um bicho sábio, o animal sumiu quando sai entrou pela janela.

- o hokage quer te ver.- a "cópia" do uchiha disse sério e logo em seguida desapareceu da visão do uchiha.




~~~~~~~


Hinata e gaara andavam lado a lado pela konoha, os dois Rian, o papo parecia está bom.

- então nos vemos amanhã?- gaara disse e viu a mulher lamber o sorvete de casquinha.

- sim! As 10:00 em ponto tá?- hinata disse e ser virou para ir embora.

- hinata, sua boca ta suja.- gaara ser aproximou da ex hyuuga e ficou a centímetros do rosto da mesma. O kazekage limpou o canto da boca da mulher com o seu polegar direito. Depois que limpou a boca da ex hyuuga, seus olhos ser encontraram.

Hinata desviou o seu olhar do olhar de gaara e fez uma pequena reverência antes de sair andando.

De longe sasuke via toda a cena, ver hinata perto de outro homem o incômodou e muito, sua vontade era de ir lá e matar o ruivo. Sasuke suspirou fundo e foi em direção a sua casa.























Espero que gostem! Gente, nessa história eu quero trazer um pouco de dark romance, eu sou completamente apaixonada por dark romance, então pode haver cenas em que sasuke possa ser um pouco tóxico demais, mas garanto a vocês que vocês vão amar!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora