06

690 34 3
                                    


Hinata parou em frente à porta de casa, e viu um chinelo na porta, e um Chakra diferente estava presente ali. A ex hyuuga entrou pelo porta e viu roupa femininas jogadas no chão, e roupas de sasuke também.

A mulher caminhou até ao quarto do uchiha, e a cena que viu não foi a das melhores.

Hinata viu uma ruiva de quatro na cama do uchiha, e junto dela estava o uchiha, os dois estavam transando. A ruiva olhou para hinata e viu sasuke também a olhar.

Hinata achou que o uchiha iria parar de fazer oque estava fazendo, mas não, ele almentou mais ainda os movimentos e puxou o cabelo da ruiva para trás.

Hinata ser virou e foi pro seu quarto com o coração apertado. Lágrimas caiam de seus olhos, ela sabia que eles nunca iam ter nada, mas fazer isso? Bem na frente dela, hinata estava magoada, mas uma vez estava ali chorando por causa de um amor que não ligava ou ser importava com ela.

Hinata foi dormir com o único pensamento em mente. " não vou mas chorar por homens que não saibam me valorizar."

O sol batia Forte no quarto da mulher, hinata viu no relógio que ainda era 07:00, a mulher ser levantou e foi pro banheiro tomar um banho.

Após terminar o seu banho, hinata penteou seus cabelos e passou um batom fraco em seus lábios, deixando eles um pouco rosados, a mulher escolheu por um vestido branco com algumas flores vermelhas estampada, o vestido ia até aos joelhos e marcava bem às suas curvas.

Hinata saiu de seu quarto e sentiu o Chakra da mulher de ontem. A ex hyuuga foi até a cozinha e preparou a cesta de piquenique. A mulher saiu do clã uchiha e foi em direção a cachoeira.

Assim que hinata chegou na cachoeira, sentiu o vento forte a atingir e a mulher respirou fundo e soltou todo o ar que nem sabia que prendia.

Assim que hinata terminou de arrumar as coisas, a mesma ser sentou na toalha e sentiu uma presença ser aproximar, a mesma abriu um sorriso, pois ela sabia quem era.

- hinata?- gaara chamou pela mulher e viu a mesma ser levantar e olhar para ele.

Hinata olhou para gaara com um sorriso Gentil no rosto.

- pensei que você não viria mas.- hinata disse e viu o homem segurar uma garrafa de vinho.

- trouxe vinho, espero que goste.- gaara ser aproximou e ser sentou na toalha.

- uau! Quantas  coisas gostosa!- gaara disse e viu o lindo sorriso da mulher. O ruivo serviu o vinho e viu a mulher fazer uma careta quando bebeu o vinho.

- não estou acostumada a beber.- hinata respondeu a cara do ruivo e ficou vermelha.

- tudo bem, ser não quiser beber não beba.- gaara disse e viu a mesma beber mais um pouco.

Os dois conversavam e bebiam o vinho. Hinata já estava ficando com o rosto vermelho, mas não estava bêbada.

- tá calor né?- hinata disse ser abanando.

- sim...- gaara viu a mulher ser levantar e tirar os sapatos.

- vamos tomar um banho de cachoeira!- a mulher chamou pelo ruivo e foi entrando na água.

Gaara tirou sua blusa e ficou apenas de calça. De longe hinata viu o abdômen definido e os músculos do ruivo, ele não era tão músculozo quanto Naruto e sasuke, mas tinha os músculos bem definidos.

Gaara mergulhou na água e debaixo da água viu o corpo da mulher ser marcado pelo vestido. O homem ser aproximou da mulher e ficou a centímetros do rosto da mesma.

Hinata e gaara ficaram por 3 segundos ser olhando, o ruivo passou as suas mãos grandes pelo ombro da mulher e com a sua mão direita segurou a nuca da mulher.

- eu gosto de você hinata...- gaara trouxe o ouvido da mulher para perto de sua boca.- eu te desejo todos os dias...- gaara disse e viu o corpo da mulher ser arrepiar todo.- eu te desejo hinata.- após falar isso o mesmo olhou pros olhos brancos e beijou os lábios rosados da mulher.

O beijo era calmo, mas cheio de desejo, a língua do kazekage explorava cada canto da boca da mulher. Hinata cruzou seus braços no pescoço do ruivo e sentiu o mesmo levantar o seu vestido.

Gaara abriu sua calça e Segurou na cintura da mulher fazendo a mesma cruza suas pernas na sua cintura. O kazekage botou a calcinha da mulher de lado e entrou devagar nela, fazendo a mesma ser acostuma com ele dentro de sí.

- você é tão apertada hinata...- gaara disse no ouvido da mesma.- você é maravilhosa.- gaara disse e sentiu A mesma grava suas unhas em sua costa.

- isso gaara!- hinata gemeu alto o nome do kazekage. Os dois estavam ali no meio do nada transando numa cachoeira. O medo de ser pegos era grande, mas o desejo e a adrenalina era maior.

- oh meu deus! Isso!- hinata apoiou seu rosto no ombro do kazekage, gaara era frio,mas ali no sexo era quente e selvagem.

- me dê tudo de sí gaara!- hinata gemeu alto e sentiu o mesmo almenta a velocidade.

- gaara! Oh meu Deus!- hinata deu seu último suspiro e sentiu seu orgasmo chegar, a mulher respirou fundo e sentiu o ruivo gozar em sí.

Hinata tentava controlar a respiração e acalmar o seu coração.

- fique tranquila, eu tirei antes.- gaara disse ofegante, e sentiu o corpo da mulher relaxa em seus braços. O ruivo deixou um sorriso escapar de seus lábios.

- por que está rindo?- hinata perguntou olhando para o homem.

- porque eu consegui fazer oque eu queria.- gaara disse e viu a mesma sorrir.

- será que alguém viu?- hinata perguntou e viu o homem dar de ombros.

- ser viram, deixam ver.- gaara disse e deu um selinho nos lábios da ex hyuuga.

- hinata...- gaara chamou pela mulher e viu a mesma o olhar.- quer ser minha namorada?- gaara perguntou e viu a cara de surpresa da mulher.

- sei que você não gosta de mim, mas irei fazer isso muda, vou fazer você ser apaixonar por mim, a cada dia, a cada momento.- gaara disse e ficou ansioso pela resposta da mulher.

- sim, eu aceito!- hinata disse com um sorriso e pela primeira vez na sua vida, viu o ruivo sorrir.

O homem girou o corpo feminino no ar e beijou os lábios da mulher.























Será que hinata fez certo em aceitar o pedido de namoro? Será que esse relacionamento vai durar? Deixe suas opiniões no comentário! Elas são muito importantes!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora