11

436 18 0
                                    

Hinata abriu um sorriso de canto e sentiu suas roupas ser rasgada.

Hinata viu o uchiha ser afastar e tirar suas roupas também. Hinata chegou mas um pouco para trás e abriu suas pernas olhando para o uchiha com luxúria.

Sasuke abriu um sorriso e foi em direção a intimidade de hinata.

O homem passou a língua e viu a mulher jogar a cabeça para trás e solta um gemido, sasuke abriu mas a perna de hinata e penetrou dois dedos na mulher.

- oh sasuke!- hinata gemeu alto e tirou a cabeça do homem de sua intimidade. A mulher desceu da bancada e ser ajoelhou perante ao uchiha.

Hinata olhava para sasuke com um olhar repleto de luxúria. A mulher segurou no pênis do uchiha e botou o membro dele em sua boca, oque ela não conseguia bota na boca ela mexia com as mãos.

Sasuke segurou a cabeça da mulher e acerelou os movimentos.

- porra hinata!- sasuke gruniu e levantou a mulher.- quero gozar dentro de você.- sasuke disse segurando a nuca da mulher e falando em seus ouvidos. Sasuke pegou o corpo feminino e encostou o mesmo na bancada da pia.

- quero te fode nessa bancada.- sasuke disse e pós o corpo da mulher sentanda na bancada.- quero fazer você gozar como você nunca gozou em sua vida.- sasuke disse e entrou na mulher olhando para ela, olhos nos olhos.- você é minha hinata, e sempre será!- sasuke disse e segurou o pescoço da mulher e começou a ser mexer devagar, mas logo seus movimentos acerelaram.

Sasuke desceu suas mãos pros seios da mulher e os apertou, em resposta hinata gemeu. Um líquido branco saiu do bico do peito da mulher.

Sasuke aproximou seus lábios e lambeu o leite que escorreu. O uchiha segurou na cintura da mulher e pegou a mesma no colo. Sasuke encostou o corpo feminino na parede e acerelou os movimentos.

- merda sasuke! Ah! Isso!- hinata gemeu e ser segurou no corpo do uchiha, seu corpo subia e descia. Sasuke saiu da parede e pós o corpo feminino em cima da mesa.

Hinata colou seu corpo no do uchiha e apoiou sua cabeça no ombro dele, mas sasuke segurou o rosto feminino e fez a mulher o olhar.

- quero gozar olhando nos seus olhos hime.- sasuke disse e acerelou os movimentos botando intensidade, o uchiha ativou seu sharingan e viu a mulher ativa o seu byakugan. Agora seus movimentos eram mas precisos e habilidosos.

- ah sasuke! E-eu vou... oh meu deus!- hinata gemeu e sentiu seu corpo ser entregar ao clímax, assim como sasuke também fez, os dois haviam chegado ao clímax juntos. O corpo de hinata estava relaxado, a mulher estava ofegante, assim como sasuke.

O uchiha ser afastou da mulher e olhou para ela.

- você está linda com essa barriga crescendo.- sasuke disse e viu a mulher morde os lábios.

- está pronto pro segundo round?- hinata disse e chamou pelo uchiha com os dois dedos. Sasuke ser aproximou da mulher com um sorriso e pegou ela no colo.

- para você sempre meu amor.- sasuke disse e viu a mulher dar um selinho em seus lábios.

- quero que você sorria mas vezes para mim, seu sorriso é lindo!- hinata disse e viu sasuke a olhar.

- é uma ordem?- sasuke perguntou e viu a mulher confirma.

- sim! É uma ordem sasuke uchiha.- hinata disse e sentiu seu corpo ser jogado na cama.

- você é demais minha rainha.- sasuke ser juntou a mulher e os dois tiveram uma noite quente e imprópria.
























Gente! Vou fazer só isso de hot! O final dessa história está chegando gente! 😭😭 ah! Antes que eu me esqueça! Aconselho a vocês a lerem esse hot ouvindo "l see red" vai ser uma experiência ótima! Bjs e bjs da hinata!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora