07

657 29 0
                                    

O casal saiu da cachoeira e ser arrumaram para sair da cachoeira.

Gaara olhou pro corpo da namorada e viu que o vestido da mesma ainda continuava molhado, ele poderia dar sua blusa para ela, mas não seria bom para sua imagem de kazekage andar sem blusa na rua.

- fica parada.- gaara ordenou e hinata ficou parada. O shinobi fez alguns sinais com as mãos e um vento forte e um pouco quente, atingiu o corpo da mulher.

Hinata abriu os olhos e viu seu vestido todo seco.

- obrigado!- hinata ia pegar a cesta, mas gaara foi mas rápido.

- vamos?- o kazekage estendeu sua mão para a ex hyuuga pegar.

- tem certeza?- hinata ficou um pouco excitante, pois gaara era um shinobi de elite, era um dos mais temido junto de naruto e sasuke, fora que ele era o kazekage de suna.

- quero que todos saibam que eu estou com hinata.- gaara não mencionou o sobrenome "hyuuga " pois já sabia da situação da mulher.

- você está morando com sasuke?- gaara perguntou, os dois já estavam andando de mãos dadas.

- sim... minha situação agora não é a das melhores...- hinata deu um longo suspiro.- sasuke foi muito gentil em me deixa morando lá na casa dele. Vou tentar ver com tsunade ser eu consigo trabalhar no hospital.- hinata disse viu gaara olhar para frente.

- eu posso alugar uma casa para você, e arca com as despesas.- gaara disse e viu a mulher suspira
O homem perguntou meio excitante, pois sabia que a mulher ao seu lado era muito orgulhosa.

- não precisa, o hospital paga bem.- hinata disse e viu o mesmo concorda.

Gaara parou em frente ao grande portão do clã uchiha.

- até amanhã.- hinata ser aproximou e beijo os lábios do kazekage.

- até.- e como um raio, gaara sumiu de seu ponto de vista.

Hinata entrou na casa com um grande sorriso no rosto. Assim que atravessou a porta a mulher viu o uchiha parado com os braços cruzados.

- estão namorando?- sasuke perguntou e viu a mulher tirar a sandália e bota a cesta no chão.

- sim...- hinata ia passar para a cozinha. Mas a mesma sentiu seu corpo ser colocado contra a parede de forma brusca. Sasuke pressionou o corpo da mulher contra a parede.

- aí!- hinata exclamou de dor.

- você não pode ficar com ele.- sasuke estava fora de sí, e hinata percebeu isso.

- você é um tóxico! Depois que a gente transou você fingiu que nada aconteceu, e ainda por cima transou com outra na cama em que a gente transou!- hinata começou a chorar.- eu namoro e transo com quem eu quiser!- hinata disse e sentiu seu pescoço ser segurado com força.

- você é minha hinata, eu... Eu...- sasuke não conseguia dizer oque queria dizer, hinata esperou ansiosamente, mas o uchiha não disse o " eu te amo".

Hinata botou sua palma da mão na barriga do uchiha e com um pouco de Chakra fez o mesmo ser afasta.

- eu vou embora da sua casa, vou arrumar um trabalho.- hinata disse com a mão no pescoço. - vou ir dormir.- a mulher subiu  as escadas correndo chorando.

~~~~~~~~~~~~~

Já era de manhã, hinata desceu as escadas e viu sasuke com sua capa e sua mochila.

- vou ir numa missão, não sei quando que eu volto.- sasuke abriu a porta e olhou uma última vez para hinata antes de sair.

Assim que hinata viu o uchiha ir embora, a mesma ser entregou ao choro. Seu amor proibido tinha acabado de sair pela porta sem previsão de chegar.

Tenten abriu a porta da casa do uchiha e viu hinata no chão ajoelhada chorando.

- oque aconteceu!?- a morena ser abaixou e trouxe a amiga pro seu colo.

- ele foi para uma missão, sem previsão de chegar.- hinata disse abraçando a amiga.

- será que você fez certo em aceitar o namoro? Hinata tá na cara que você gosta do sasuke, e eu tenho certeza que ele também gosta de você!- tenten disse acariciando a amiga.


As mulheres passaram a tarde toda juntas, tenten havia ido até a casa do uchiha, para dizer a mulher que ela começava a trabalhar no hospital amanhã mesmo.


~~~~~~



Meses e meses ser passavam, e nada do uchiha volta, hinata havia começado no hospital como médica de experimento, e atualmente a mulher já é oficialmente uma médica de Konoha. Naruto já havia ser tornado hokage, e sakura ainda estava grávida.

O relacionamento de hinata e gaara até o início ia bem, mas as brigas começaram com ciúmes bobos do kazekage. As vezes hinata ser estressava tanto que ficava horas no bar bebendo. A ex hyuuga ainda morava na casa do uchiha, e resolvia as coisas do clã uchiha.




~~~~~~~~~



Era uma manhã maravilhosa, os pássaros cantavam, as pessoas andavam para lá e para cá. Naquela manhã as ruas estavam bem agitada.

Hinata e gaara estavam indo em direção ao grande portão de Konoha. Os dois iam para suna, hinata iria trabalhar no hospital de lá, e gaara ia resolver suas coisas de kazekage.

- gaara dá um tempo!- hinata parou de andar e olhou séria pro namorado. - eu estou com muita dor de cabeça, deixar para falar isso mas tarde por favo.- a mulher disse e massageou as têmporas.

Gaara ia protestar mas uma grande explosão aconteceu ao lado deles, pessoas voaram com o impacto, até os dois ninjas.

Hinata e gaara ser levantaram e viram um homem de pele branca voando no ar. Seus cabelos eram grandes, e seus olhos eram os mesmos da ex hyuuga.

- ora! Ora! A princesa do byakugan, e o kazekage!- o homem com um sorriso diabólico disse e viu a mulher ficar na sua posição de luta.

- quem é você?- hinata perguntou ativando o seu byakugan.

- eu sou ninguém!....- o homem disse e viu gaara ser por na frente da mulher.- eu não quero você kazekage...- o homem disse e apontou suas mãos para quatro árvores.

- gaara as pessoas!- hinata disse e viu o namorado usar a sua areia para segurar as árvores. Quando a mulher ia ser mexer, ela só conseguiu ver o homem ao seu lado e colocando uma bolha verde em seu peito, sua visão ficou turva e a mulher desmaiou.

- eu quero ela!- o homem disse com hinata em seus braços desacordada, quando gaara ia ser mexer, o homem havia sumido.

Gaara passou as mãos no cabelo frustrado, logo os ninjas da anbu e naruto haviam chegado.



























Gente! Eu vou entrar em semana de prova! É por isso que tô demorando para posta capítulo!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora