Era uma manhã fria como as outras, a neve ainda caia sobre konoha, alguns ficavam em suas casas, já outros trabalhavam.
Hinata olhou para fora e viu os flocos de neve caindo. Toda vez que olhava para as neve hinata ser lembrava de seu marido; hinata pegou sua capa roxa e saiu de sua casa indo em direção ao prédio do hokage. Lá iria acontecer a reunião entre as nações, hinata irá participar no lugar de sasuke.
A mulher ser sentou ao lado de naruto e comprimentou a todos. A reunião foi sobre os filhos da uchiha e o ataque que a mesma sofreu, já que o otsutsuki conseguiu ser liberta do selo. A prioridade das Nações era manter os filhos do casal uchiha a salvo, ser o otsutsuki queria tanto os filhos deles é porque alguma coisa as crianças têm.
- no que está pensando?- naruto perguntou e entregou a uchiha uma caneca de café quente.
Hinata pegou a caneca e continuo olhando para konoha e para as neve.
- Quando eu olho para a neve, me lembro dele...- hinata disse e bebeu um pouco do líquido quente.- É frio,me causa arrepios...Mais também me traz conforto, uma paz que não sei explicar.- hinata disse e viu o uzumaki a olhando.
- Naruto, ser acontecer alguma coisa...Me prometa que vai ficar do lado dele,você é como um irmão para ele...Não deixe ele,seja o Porto Seguro dele.- hinata disse e olhou pros olhos azuis.
- nossa hinata! Você falando desse jeito até parece que vai acontecer algo! Mas eu prometo!- naruto disse e coçou a cabeça.
Hinata pós a caneca em cima da mesa e ser virou para ir embora, mas uma dor em seu peito a atingiu. Naruto segurou a mulher e olhou preocupado para ela.
- você está bem?- o uzumaki perguntou e viu a mesma bota a mão no peito.
- sim... nao foi nada.- a uchiha disse e ser recompôs.
- Até naruto! E coma o kimpa!- a uchiha abriu a porta e viu o primogênito do uzumaki entra na sala.
- olá tia hina!- haruto disse e abriu um sorriso largo para a uchiha. Haruto tinha os olhos verdes esmeraldas da mãe, e o cabelo loiro do pai.
- olá querido!- Hinata botou sua mão na cabeça do menino e por um momento ser lembrou de naruto.
- você ser parece muito com o seu pai!- hinata disse e deu um beijo na testa do uzumaki.- Até depois querido!- hinata disse e saiu da sala do hokage.
Haruto botou a mão na testa e ficou vermelho. Naruto olhou para ele e começou a rir.
Hinata viu seus dois indo em sua direção, mas seu olhar caiu sobre o céu, uma enorme pedra ia atingir eles.
- itaji! Cuidado!- hinata gritou indo em direção aos filhos. O primogênito dos uchiha agarrou a irmã e jogou o corpo feminino para longe, mas seu corpo contínuo ali.
- jutsu estilo vento, corrente de vento!- hinata gritou e subiu no ar, a corrente de vento atingiu a pedra lançando ela para longe, mas a uchiha correu e fez sinais com as mãos.
Suas mãos ficaram roxas e raios apareceram.
- chidori!- a mulher gritou e transformou a pedra em cacos.
A mulher pós seus pés no chão e foi correndo ver os filhos.
- vocês estão bem?- hinata perguntou e viu os dois comfirmar.
A mulher viu naruto e a anbu chegar ao seu suporte.
- estão bem?- naruto perguntou e viu a mesma comfirmar. Todos ali presentes olharam para o céu e viram o otsutsuki voando.
Momoshiki olhou para itaji e hoshi. Itaji ser sentou intimidado com o olhar do otsutsuki. O primogênito dos uchiha pegou e ser pós na frente da irmã.
- fica atrás de mim.- itaji disse e ficou em posição de defesa. Hinata olhou orgulhosa para seus filhos e ser pós na frente dos dois.
- você de novo?- naruto disse e ficou a frente de hinata.- desta vez você não terá salvação!- naruto disse e os anbu ficaram em posição de luta.
- As crianças serão minhas!- momoshiki disse e fez sinais com as mãos. Uma grande explosão aconteceu aonde eles ser encontravam. O corpo do uzumaki ficou com o manto do Chakra da raposa e uma grande bolha ser fez presente protegendo ele e os uchiha.
Hinata ser virou para itaji e olhou com lágrimas pro filho.
- aconteça oque acontece... proteja a sua irmã, eu confio em você meu filho, eu amo vocês dois.- hinata disse e abraçou os filhos chorando.
A mulher fez sinais com a mão, e uma grande bolha roxa ser fez presente nos dois filhos. Itaji olhou desesperado para a bolha e tentou estourar ela, mas não funcionou.
- Vocês vão ficar bem aqui, a bolha só ser desfaz quando eu morre.- hinata disse e respirou fundo.
- Não! Mãe!- itaji gritou e viu a mesma sair para lutar com o otsutsuki.
- Vou te mata em outro lugar!- momoshiki disse e ele e hinata sumiram da vista dos demais.
- Não! Mãe!...- itaji caiu de joelhos no chão.
- itaji! Tenta ser comunicar com o sasuke! Fale para ele volta!- Naruto disse e respirou fundo.
Um portal apareceu e sasuke saiu dele.
A primeira coisa que o uchiha viu foi seus filhos dentro da bolha.
- Sua mãe botou vocês aqui?- sasuke perguntou e viu itaji confirmar.
- não dá para tirar eles da aí, só ser...- Sasuke não terminou de dizer oque tinha que dizer e olhou para naruto.
- Ele está com ela.- naruto disse e viu sasuke o olhar.
- vou rastrear o Chakra dela.- sasuke disse e usou seu rinnegan para abrir um portal.
- cuide da sua irmã, vou trazer a mãe de vocês de volta.- sasuke disse e entrou no portal, acompanhado de naruto.
~~~~~~~~~~~~~~
Hinata respirou fundo e botou sua mão em seu abdômen.
- você não tem chance.- momoshiki disse e ser aproximou da mulher.
Hinata tirou a sua capa e uma luta de taijutsu ser iniciou. A mulher deu um mortal para trás e atingiu o otsutsuki com chidori, mas a mulher estava muito fraca, a uchiha quase não tinha mas Chakra para lutar.
Momoshiki acertou o abdômen da mulher e a jogou para longe.
- ninguém vai vim te salvar.- momoshiki disse e começou a andar em direção da mulher. Hinata pós sua mão em abdômen e viu gotas de sangue cair sem parar no chão.
A mulher olhou fraca para o otsutsuki e viu uma luz azul forte atingir o homem.
A história está acabando gente! 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor florescer
Romanceapós a guerra ninja, e a luta que teve na lua. hinata e Naruto haviam assumido um namoro, mas logo ser separam, o relacionamento veio ao fim, quando naruto descobriu que seria pai, mais não era hinata quem estava esperando seu filho, e sim sakura. ...