A neve caia em konoha, o céu estava branco, e os flocos de neve caíam sem parar.Hinata levantou de sua cama e foi ser arrumar, a mulher botou sua roupa de frio e ser olhou no espelho. A mulher abriu um sorriso quando viu o símbolo dos uchiha atrás de suas costas.
No andar de baixo a mulher preparava o café da manhã para seus filhos e seu marido, sasuke já estava em casa, depois de uma longa missão.
Sasuke parou na porta e olhou para sua esposa.
- que susto!- hinata disse e viu o homem caminhar até sí. O uchiha segurou a nuca de sua mulher e beijou os lábios dela.
- eca!- hoshi exclamou entrando na cozinha, sasuke largou os lábios de sua esposa e ser virou para sua filha.
- bom dia minha estrela!- sasuke deu um beijo na testa da filha e viu seu primogênito entrar na cozinha e ser sentar na mesa.
- bom dia pai, bom dia mãe.- itaji disse e bebeu um pouco de café.
- bom dia meu amor!- hinata caminhou até ao primogênito e deu um beijo na testa dele, e também em hoshi.
- termine de toma o café, hoje vamos treinar com o pai de vocês.- hinata disse e olhou para sasuke.
Depois do café, a família uchiha foi pro campo que eles tinham em seu quintal, eles usavam aquele espaço para treinar.
- hoje vou só observar.- sasuke disse e ser sentou no chão.
- quem vem?- hinata perguntou e viu itaji dar um passo para frente. Hoshi ser sentou ao lado do pai para assistir ao treinamento de seu irmão.
- vamos tentar ativar o byakugan, para isso você tem que treinar bastante, coisa que você já faz. Mas agora vou pegar pesado com você.- hinata disse e ficou em posição de luta.
Itaji fez o mesmo e olhou para sua mãe. Hinata jogou várias kunais com papel bomba para cima do filho,mas itaji foi rápido e desviou, mas oque o uchiha não esperava era que sua mãe aparecesse atrás de sí.
- palma de vácuo!- hinata posicionou sua mão nas costas do filho e viu o mesmo voar. Itaji ficou surpreso pelo golpe, mas o uchiha não ia deixar seu corpo bate na árvore. Itaji fez jutsu de substituição e apareceu atrás de sua mãe.
Mas aquilo era só um clone de sua mãe. Itaji ficou parado no chão e tentava ver aonde sua mãe estava. Seus pés foram pegos por duas mãos. Quando hinata agarrou o pé do filho, a mesma o jogou pro ar.
- oito trigrama e sessenta e quatro golpe!- hinata gritou e fechou todos os pontos de Chakra do filho, sua intenção não era machucar ele, mas sim força ele a ativa um de seus doujutsu.
- quer parar?- hinata perguntou e viu o filho ofegante.
- não!- itaji ia avançar na mão com sua kunai em mãos, mas hinata fez sinais com as mãos e gritou:
- jutsu bola de fogo!- bolas de fogo enormes foram lançadas na direção do uchiha, sasuke ser levantou e ficou olhando tudo.
Quando a fumaça sumiu, hinata pôde ver um de seus jutsu que havia criado oito trigrama defesa de sessenta e quatro palma.
Sasuke olhou orgulhoso pro filho.
- não me subestime mãe.- itaji disse e olhou sério para a sua mãe.
- eu nunca te superestimei. - hinata disse e viu o filho parti para cima de sí.
- isso itaji! Ser liberta! Para de ser prender!- Hinata disse enquanto desviava dos golpes do filho.
- vamos! Me mostre do que é capaz!- hinata disse e viu o filho ser afasta, mas quando ele ser afastou a uchiha viu o olho de seu filho, a cor do olho dele estava igual ao dela quanto ela ativa o seu byakugan, mas ao invés de está completamente branco, tem os três pontos do sharingan ali presente, suas veias dos olhos estava puxantes como a sua fica quando ativa o seu byakugan.
- mãe... seu corpo, eu consigo ver tudo!- itaji ser ajoelhou e olhou ao redor, ele conseguia ver tudo, a rede de Chakra de seu pai, da sua irmã, da sua mãe, ele conseguia ver konoha inteira, bastava ele fechar um pouco o olho.
- eu vejo tudo.- itaji disse e sua cabeça ser virou para a direção onde sua mãe estava, mas ela estava na sua frente, por isso seu rosto ser virou rápido.
- então essa é a sensação de ter o olho que tudo ver?- itaji perguntou e viu sua mãe concorda com a cabeça. Quando o pequeno uchiha ia ser levantar ele sentiu que algo ia atacar ele, então ele rapidamente desviou de uma kunai.
- e essa é a sensação de ter um sharingan.- sasuke disse e olhou pro filho.- eu achei que seu olho ia fica vermelho, mas a genética da sua mãe foi mas Forte. - sasuke disse e pôde ver sinal que ali também tinha o sharingan.
Hinata caminhou até a sua filha e ser sentou no lado dela.
- vem, vamos eu e você agora.- sasuke disse e viu seu filho ser levantar e olhar para sí.
Sasuke começou a fazer sinais com suas mãos rápidos, mas seu primogênito o via e o copiava, o copiava mas rápido que o kakashi hatake.
Hinata analisou seu filho e ficou maravilhada.
- o maninho é rápido!- hoshi disse E viu a luta de seu pai e irmão.
Sasuke ativou seu sharingan e tentou bota seu filho em um genjutsu, mas não funcionou.
- ele é imune a genjutsu?- hinata ser perguntou e viu seu filho parti para cima de seu pai.
Os dois pararam de luta e ser olharam.
- uau! Seu doujutsu é incrível! - sasuke disse e viu hinata ser aproximar.
- amanhã vamos até ao seu avô, ele deve saber oque é o seu olho.- hinata disse e passou a mão na cabeça do filho.
- obrigado mãe, ser não fosse por você eu não ia conseguir ativar o meu doujutsu.- itaji disse e abraçou a mãe. Hinata deu um beijo na testa do filho e olhou para ele e para a sua filha.
- vocês dois seram grandes ninjas! Pois são meus filhos!- hinata disse e a família uchiha ser abraçou.
Gente! Tá acabando a história! E olha, o final vai ser surpreendente! Não me matem por favo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor florescer
Romanceapós a guerra ninja, e a luta que teve na lua. hinata e Naruto haviam assumido um namoro, mas logo ser separam, o relacionamento veio ao fim, quando naruto descobriu que seria pai, mais não era hinata quem estava esperando seu filho, e sim sakura. ...