Capítulo 04

135 7 18
                                    


Elisa Vitorino

- Pelo visto a minha volta mexeu com os nervos de todos - Ele fala de forma sínica e isso me deixa ainda mais irritada.

- Tudo bem por aqui? - Samuel fala se aproximando e tento relaxar para que ele não perceba a tensão em meu corpo.

- Sim, só estava dando as boas vindas a seu irmão - Falo.

- Sua noiva é muito receptiva maninho - Gabriel fala sorrindo de forma irônica.

- Ela é mesmo - Samuel fala sorrindo e me beija, sem notar a tensão entre o irmão e eu. Eu abraço Samuel e nos afastamos, mas mesmo caminhando para longe de Gabriel, sinto seus olhos em minhas costas.

Nós nos sentamos em volta da mesa para comermos um bolo que foi feito por minha sogra e meu corpo inteiro fica tenso quando Gabriel se senta ao meu lado. Eu podia jurar que ele parece estar se divertindo ao sentir meu desconforto.

Como ele ousa, depois de tudo que me fez!

Todos estão conversando entusiasmado por causa do noivado e por causa da volta de Gabriel, mas percebo como Sr. Alencar, olha para Gabriel. Como se tivesse surpreso pela forma como o filho está bem, pois Gabriel contou que é um grande fotografo nos EUA.

Eu comia a torta dos deuses de morango, mas na verdade eu não via a hora dessa noite terminar e ir embora com Samuel. Como se lesse meus pensamentos, ele sussurra em meu ouvido que não ver a hora de ir embora e meu corpo relaxa quando ele me beija.

- Quando é sua viagem para o Estados Unidos ? Ouço o pai dele perguntar a Samuel e me surpreendo quando Samuel diz que é na próxima segunda. Ele não me falou que iria viajar. Eu deixo meu guardanapo cai por descuido e quando me abaixo para pegar o mesmo, Gabriel se abaixa no mesmo momento que eu e nossos rostos ficam muito próximos um do outro... mais um pouco estaríamos nos beijando.

Eu levanto a cabeça de vez, assustada e com o coração batendo muito forte. Olho em volta para ver se alguém notou, mas todos estão muito entretidos e não notam o meu desconforto. Eu pego a minha bebida, mas minha mão treme e acabo deixando a bebida derramar sobre a mesa.

- Está tudo bem Elisa? - Ouço Gabriel chamar o meu nome pela primeira vez na vida e sinto vontade de chorar, como se tudo que tenho guardado dentro do meu peito quisesse explodir.

- Não, na verdade estou muito cansada e gostaria de ir para casa - Falo com Samuel que prontamente se despende de todos e seguimos para o apartamento dele.

Quando chegamos eu o beijo e me entrego a Samuel como uma súplica silenciosa, implorando ao meu corpo que se esqueça de uma vez por todas do toque de Gabriel, mas quando Samuel me chupa da forma que eu mais detesto sinto vontade de chorar.

A minha deusa interior está aos prantos!

Nesses dois anos que estamos juntos eu tentei ensinar Samuel como se chupa a buceta de uma mulher, ele fala que é algo que ele gosta de fazer, mas durante todo esse tempo ele nunca fez bem feito. Não chupa com vontade, mas com pequenos toques como se tivesse medo de sentir de verdade o gosto de uma buceta e mesmo que eu não queira admitir, isso é algo que me faz falta.

Isso é muito frustrante e tenho sido tão pacientes nesses dois anos que estamos juntos!

Quando ele sobe e começa a chupar meus seios, eu coloco minhas mãos sobre sua cabeça e faço com que ele volte para o meio das minhas pernas e mantenho sua cabeça lá, após se esforçar mais um pouco eu puxo meu noivo para cima, e abro minhas pernas ansiosa para que ele meta o pau na minha buceta e assim me faça esquecer aqueles olhos que voltaram para me perturbar, mas é em vão, pois a cada arremetida de Samuel eu lembrava de Gabriel e eu me odiei mais do que tudo naquela noite...

Na manhã seguinte Samuel fala que vamos para a casa de praia da família e que sua mãe quer passar um tempo com toda família  por causa da volta de Gabriel, pois não sabe até quando ele pretende ficar. Eu peço silenciosamente que não seja por muito tempo.

- Por qual motivo ele voltou? - Eu sondo com Samuel

- Ele não gosta de falar sobre o assunto, mas Gabriel passou por situações muito complicadas enquanto esteve longe. Nosso pai precisou viajar um período para ajudar ele e intervir com advogados em algumas situações, mas eu não sei de detalhes, meu pai nunca me contou - Samuel falou e fiquei um pouco pensativa, pois realmente ele ficou muito tempo longe, em alguns momentos eu até pensei que tivesse acontecido algo grave com ele, mas nunca tive coragem e nem interesse de perguntar.

Eu me sentia usada e ferida.

Agora ele voltou para me assombrar! - pensei suspirando e fechando um pouco os olhos sobre a janela do carro.

- Querida, chegamos - Samuel murmura me acordando - Eu sorrio com a forma carinhosa que ele me olha e percebo como sou sortuda. Samuel não é perfeito, assim como eu não sou, mas ele é tão bom e tão carinhoso comigo que me sinto tão sortuda por tê-lo ao meu lado e não quero de jeito nenhum estragar as coisas entre a gente.

Entramos na casa de praia e assim que passamos pelo longo portão, avistamos Gabriel usando apenas uma sunga com o abdômen completamente definido a visão do seu corpo com tão pouca roupa me deixou excitada.

Foi mais forte do que poderia controlar!

- O tempo passou, mas você continua o mesmo - Samuel fala elogiando o irmão que sorri animado, e se anima ainda mais quando uma bela loira aparece com duas bebidas em mãos e entrega uma para ele.

- Algumas coisas nunca mudam - Ele fala sorrindo e levanta a bebida em minha direção.

Ridículo!!!

Eu afasto-me com Samuel e coloco as minhas coisas no nosso quarto e após isso me troco colocando um biquini vermelho minúsculo, mas Samuel me olha de cara feia.

- Eu vou colocar um short por cima, não se preocupe - Murmuro sorrindo e ele relaxa um pouco.

- Vamos Lis - Beatriz fala me arrastando para fora do quarto, Samuel não teve tempo de falar nada.

Nós colocamos música e preparamos os nossos drinks de morango e vamos para a piscina aproveitar um pouco o dia lindo que está fazendo no rio de janeiro. Eu decido ignorar por completo a presença de Gabriel e da loira turbinada, curto a musica, meu drink e o sol.

Beatriz e eu estávamos no nosso terceiro drink e com a bebida eu me soltava completamente. Por isso, quando ela me chamou para tomarmos banho de piscina, eu olhei na direção de Gabriel, me certificando que ele estaria me olhando e tirei o meu short. Revelando o meu bikini minúsculo vermelho...

Sim, eu estava completamente errada, mas estava bêbada o suficiente para não me importar. Perceber como seus olhos ficaram escuros me deixou satisfeita e quando Samuel apareceu na minha frente com a cara amarrada eu não aguentei e acabei dando risada.

Joguei água nele para tentar amenizar o clima e ele me beijou de forma possessiva e eu adorei a sua reação, por isso, retribui o seu beijo e dei um gritinho quando ele me carregou e me arrastou para o quarto. Eu dava risada e me divertia, mas me decepcionei quando ele me jogou na cama e falou irritado.

- Você quer me fazer de palhaço? - O olhei confusa e levantei para beijá-lo, mas ele se afastou.

- Pare de se comportar como uma idiota e vá tomar um banho e colocar uma roupa decente ao invés desse pedaço de pano - Falou bufando e saiu batendo a porta com força.

Eu odiava quando ele reagia assim controlador. Revirei os olhos me jogando na cama.

Não sei se rio ou choro com esse capítulo!

Eita que Elisa quase vai de arrasta pra cima! hahahah

Estou em solo italiano 🇮🇹🍕🍝

Espero ter muita inspiração aqui 😂🙏🏾

A última noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora