Capítulo 01

458 21 8
                                    

Elisa Vitorino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elisa Vitorino

Estávamos na festa da colação de grau do ensino médio! Todos estavam com aquela sensação de euforia de conclusão do ensino médio e como jovens adultos estávamos realmente em êxtase.

- Você vai vestida assim? - Beatriz me questionou ao ver minha roupa. Eu estava vestida com minha calça preta e blusa branca habitual.

- Isso é uma festa Lis, não esta indo para aula de português- Beatriz fala e gargalha alto.

- Você sempre critica minhas roupas - Falo desanimada.

- Desse jeito você vai entrar na faculdade virgem - Beatriz fala e reviro os olhos.

- Estão prontas? - Escutamos a voz de Samuel.

- Claro que não, só sairemos do quarto depois que lis tirar essa roupa de virgem que está usando - Fala e dou uma tapa em seu braço.

- Ela já é linda naturalmente, não precisa de muita maquiagem como você - Samuel fala implicando com a irmã.

Eu mudo de roupa enquanto Beatriz e Samuel implicam um com outro e decido colocar um vestido vermelho tubo e salto alto preto.

Não é que eu não gosto de me arrumar, mas na maioria das vezes eu sou prática. Durante todo o caminho para a festa os dois foram implicando um com o outro e enquanto eles estavam de implicância, entrei na rede social de Gabriel.

Na família dos Alencar, Gabriel é como se fosse o filho rebelde. Não concluiu nenhuma das faculdades que iniciou e aos vinte sete anos nunca teve nenhuma namorada, mas todo final de semana uma mulher diferente sai da casa dele.  Ao menos é isso que Beatriz diz e sempre perturba o irmão quando ele vem para o Rio de Janeiro.

Eu tenho sentimentos por Gabriel desde a primeira vez que vi a sua foto na casa de Beatriz, e guardo esse sentimento a sete chaves, pois sei que ele nunca me veria como mulher.

Eu sei que não faço o tipo dele!

- Chagamos - Samuel fala e ele abre a porta pra que a gente possa sair. Quando estou indo para a mansão de Erica, nossa amiga é anfitriã, Samuel pega pelo meu braço.

- Se cuide, Lis - Ele fala e me surpreendi ao me beijar. 

- Eu não consegui me segurar ao lhe ver assim tão linda - ele diz e alisa a minha bochecha.

- Vamos Lis - Beatriz grita e ando em sua direção.

- Finalmente ele teve coragem de se declarar - Ela fala e revira os olhos.

A última noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora