Capítulo 10

76 9 14
                                    

Elisa Vitorino

Foi um pouco difícil me concentrar nos ensaios depois daquela manhã de pressão com Gabriel. Eu ainda não podia acreditar no que estava acontecendo!

Minha deusa interior está desmaiada desde o momento que assinei o acordo.

O pior de tudo, foi algumas horas mais tarde, onde Gabriel me mandou a cópia do acordo por e-mail e terminei de ler o que havia assinado.

Gabriel colocou um parágrafo, informando que eu não poderia transar Samuel.

- Ele enlouqueceu, não é possível - Murmuro irritada. Eu pego essa parte do acordo, tiro print e mando para ele.

De: Elisa
Para: Gabriel
Assunto: Nem fudendo

Não existe a menor possibilidade de ficar sem fazer sexo por dois meses com meu noivo. Você por um acaso ENLOUQUECEU?

Minha deusa interior está revoltada!

De: Gabriel
Para: Elisa
Assunto: Nem fudendo

Erro meu! Era para ter acrescentado ao acordo que você só poderá fazer amor comigo! Irei corrigir o acordo e lhe envio( Emoji de coração)

Eu olho, mas não respondo. O que deu nele para ser fofo. Um sorriso  desabrocha em meus lábios, mas eu volto ao normal rapidamente.

Não irei caí nas armadilhas de Gabriel!

Irei cumprir algumas regras do acordo e tentar me manter o mais ocupada possível para poder evitar Gabriel, pois um dos parágrafos chamou minha atenção, dizia assim, após o prazo do contrato, Gabriel retornará para os estados unidos e nunca contará nada do que acontecer entre as partes.

Então o meu plano é deixar o tempo passar, após isso, colocaremos uma pedra enorme por cima de todos esses segredos, Gabriel voltará para sua vida, seja ela como for, e eu continuarei no meu relacionamento com Samuel, tendo a paz e tranquilidade que quero ter na minha relação com meu futuro marido.

Ao menos era isso que eu tinha pensado.

O restante da semana transcorreu bem até demais. Gabriel sumiu me dando a tranquilidade que eu precisava, mas estava com receio do que ele poderia está aprontando, pois está quieto demais.

Eu encontrei com Beatriz para almoçar na quinta-feira e ela me confidenciou que Samuel está preparando alguma surpresa para gente e meu subconsciente me alertou sobre a minha situação com Gabriel, algo que devastaria Samuel se ele descobrisse.

A noite quando fui para casa, Samuel me ligou dizendo que estava cheio de saudades e estava evidente que ele estava preparando algo, pois não estava conseguindo disfarçar.

Contou entusiasmado sobre um empreendimento  que a construtora estava investindo, contou-me que era algo arriscado, mas que se desse certo o retorno financeiro seria muito grande.

Ele estava tão entusiasmado com o trabalho que não percebeu como eu estava aflita e agradeci por isso, pois não precisaria inventar uma desculpa. Ele está se mantendo muito ocupado para termos uma longa lua de mel após o casamento.

Mesmo que eu não queira admitir, quando vou dormir os meus pensamentos são preenchidos pelos olhos de Gabriel... eu me sinto tão culpada por não estar conseguindo controlar meus sentimentos, e para piorar agora tem um maldito acordo entre nós!

Eu pego no sono com o pensamento em casamento, lua de mel e briga entre irmãos...

Na dia seguinte quando estava saindo do ensaio no teatro me assusto ao encontrar Gabriel me esperando.

- O que está fazendo aqui? - Pergunto na defensiva.

- Você se lembra que devemos sai ao menos três vezes na semana, por meus cálculos, não saímos nenhuma vez nesta semana - Diz abrindo a porta do carro.

Eu reviro os olhos e entro!

Não aguentando o silêncio que fica dentro do carro, eu coloco uma música e a letra da canção de Stephen Sanchez, começa a tocar.

Something About Her - Algo sobre ela.

Seria mais sábio para mim
Fugir de tudo que vejo
Não consigo resistir
Para que serve o amor se não sentir falta
Das suas mãos ou dos seus olhos
Ou da maneira como os seus olhos olham para os meus?
Eu morreria para viver
Por qualquer pequena parte disso...

Ao perceber como a música me deixa abalada, prefiro desligar o som e pergunto a Gabriel.

- Para onde vamos ? - questiono ao perceber que ele está seguindo para um caminho que não conheço.

- Um chalé - Fala como quem dissesse que iríamos a um restaurante na lapa.

- Para um chalé Gabriel? Você não pode estar falando sério - Falo irritada. A lembrança da nossa primeira vez preenche a minha mente

- Você tem medo de ficar sozinha comigo ? - Ele questiona e me fita com seus olhos escuros brilhando com algo que não consigo decifrar.

- Eu sou sua cunhada - Falo para lembrar a ele que sou noiva do irmão dele, mas percebo que ele não parece se importar com o que falo.

- Fica tranquila que o anel em seu dedo não me deixa esquecer disso - Diz irritado.

Eu miro a janela e fico em silêncio pelo resto da viagem. Eu agradeço mentalmente por Samuel só voltar no domingo.

Ouço a voz e Gabriel me chamando e vejo que ele está parado em frente a um chalé e o lugar é afastado da correria da cidade. O verde predomina todo o lugar e não sabia que a família Alencar tem um chalé desse.

- É da família ? - Pergunto saindo do carro.

- Não, esse chalé é meu e ninguém sabe que tenho ele - Diz.

- Você se afastou muito da família nos últimos anos e não entendo o motivo de escolher viver assim longe de todos - Digo e percebo o corpo de Gabriel ficar tenso com minhas palavras.

- É um assunto que prefiro não comentar - Ele diz abrindo a porta e pegando a minha bolsa.

- Qual é seu plano Gabriel, ficarmos aqui por quanto tempo? Eu não tenho roupas, não trouxe nenhum pertence meu pra cá e tudo de última hora, meu mundo não gira a seu... - Ele coloca o dedo em meus lábios pedindo que faça silêncio.

Seus olhos ficam escuros ao fitar meus lábios e antes que ele tente fazer algo eu me afasto. Gabriel pedi que eu o acompanhe e me mostra o quarto, que suponho ser dele, preenchido com algumas roupas minhas, e alguns itens pessoais novos que costumo usar.

- Você preparou tudo! Sabia que estava quieto demais e que só podia está aprontando algo - Digo sem acreditar.

- Vou deixar você a vontade para que possa tomar banho. Eu te espero para jantarmos - Diz e me deixa sozinha.

Eu sento-me na cama e penso em como esse homem é misterioso e seu suspense está me matando. Ele tem um mistério em seus olhos que não consigo decifrar, nunca sei quais serão seus próximos passos e isso me assusta, mas também me enche de expectativa e excitação...

Decido tomar banho e me preparar para jantar, mas antes mando uma mensagem pra Samuel dizendo que vou passar a noite na casa de uma amiga, após contar mais essa mentira, suspiro e entro no banho.

Sei que a noite será longa, pois terei que me controlar ao máximo para não acabar sendo a sobremesa da noite...

QUE TENSÃO!!!! O que será desses dois hahahahahahaha

A última noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora