AVISO: COMO HAVIA AVISADO TROQUEI ALGUMAS COISAS DESSE CAPÍTULO! EM GERAL ELE CONTINUA SENDO O MESMO ATÉ UM CERTO PONTO E DEPOIS O CONTEÚDO MUDA DO CAPÍTULO ANTERIOR QUE TINHA POSTADO E APAGUEI.
ENTÃO QUEM LEU AQUELE, EU INDICO LER NOVAMENTE ESSE CAPÍTULO.
MAIS UMA SEMANA havia se passado desde que Melanie chegou no passado, o trio Geto, Gojo e Shoko haviam recebido uma bronca por falhas em uma de suas missões, mas em principal fora Gojo que esqueceu de conjurar uma barreira e foi punido por o sensei Yaga infeliz da vida.
━━━━ Estar tudo bem com você? ━━━━ Yaga questionou a Melanie que tinha sua feição cabisbaixa, isso era normal mas o homem não gostava da infelicidade que a garota exalava. ━━━━ Sempre acho você muito pra baixo, é tão jovem pra andar triste desse jeito.
━━━━ Não é nada, deve ser coisa da sua cabeça dire-ssensei Yaga. ━━━━ De vez ou nunca Mel acabava cedendo em chama-lo de diretor, ou assim como acabava chamando Gojo de sensei e com certeza Gojo achava isso bastante esquisito.
Yaga iria pronunciar algo mas ao sentir a energia que exalava da quadra de Basquete do colégio ele correu até lá e fora seguido pela garota que viu ambos Geto e Gojo tendo mais uma de suas briguinhas do dia a dia... Isso estava se tornando cada vez mais constante.
━━━━ ATÉ QUANDO VÃO FICAR DE BRINCADEIRAS? ━━━━ Yaga gritou ao questionar ambos que fingiram se exercitar enganando o sensei. ━━━━ Aonde Shoko foi?
━━━━ Sei lá Sensei. ━━━━ Gojo o respondeu enquanto ambos sorriam com gentileza para não receberem mais nenhuma bronca. Nesse momento a garota adentrou com uma tigela de sorvete em mãos e uma feição desentendida olhando pra todos.
━━━━ Quer que houve?
━━━━ Preciso de você e da Zen'in. ━━━━ Resmungou Yaga fazendo a morena arregalar os olhos e os garotos sorrirem. ━━━━ Estou em dúvida de qual das duas mandar em uma missão, e por isso quero que disputem para saber qual ir... Escuta, sem machucados! Não quero sangue na área de treinamento, ok?
Por mais que Gojo e Suguru as vezes passassem dos limites nas brigas, sempre um entedia o outro apenas com um olhar, e esse era um daqueles momentos que se olharam com um sorriso sacana no rosto.
━━━━ Ah, por mim pode mandar a Shoko, eu não tenho nenhum problema com isso. ━━━━ Mel sorriu e se virou. ━━━━ Se era só isso sensei Yaga, irei voltar para os meus aposentos, e Shoko, boa sorte!
━━━━ Nada disso. ━━━━ O sensei resmungou ao segurar o ombro de sua discípula a fazendo arfar e perder um pouco das esperanças de se safar daquela missão. ━━━━ Quero as duas lá agora.
YOU ARE READING
༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒ
Fanfic༄ 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎||| Talvez tudo que Melanie precisava era um amor que a consumisse com tudo, e isso não estava longe a partir do momento em que ela descobriu um novo poder, a viagem no tempo. Passado, quanto mais tempo ela atravessava no...