GETO MENTIU sem vergonhamento, Yaga permitiu a saída dos quatro alunos do colégio e disse que ficaria de olho em Yujin mas só dessa vez, e somente porque realmente Melanie estava com um olhar triste desde que chegou, dificilmente ele a via sorrir já que quase não passava tempo com ela, mas se preocupava o bastante com sua nova aluna. A noite tinha chegado, e assim como Mel ordenou ele só sairiam depois que conseguissem a proeza de mandar o pirralho tomar banho e conferir se ele realmente tinha feito isso.
O garoto conseguia ser mais difícil ainda quando se tratava de Geto e Gojo, esperneou para não acompanha-los no banho mas foi obrigado pelo branquelo o carregando no ombro até os banheiros masculinos que todos compartilhavam juntos.
Era mais de dez da noite, o horário mais ou menos que marcaram para ir. Mel havia sido arrumada por Shoko e se sentia estranhamente mal com aquela roupa, era desconfortável, curta e ela sentia frio com ela, mas não iria fazer mais nenhum comentário ruim sobre o estilo já que tinha recebido uma bofetada na cabeça por a Ieiri. Nesse momento, Melanie caminhava com uma bandeja em mãos até o quarto de Yujin, não era a primeira vez que vinha desde do lanche mais cedo e incrivelmente ele conseguia conciliar quem era quem, mas dessa vez ela nem precisou bater.
━━━━ Zen'in. ━━━━ Ele resmungou abrindo a porta e vê-la surpresa segurando a bandeja com dificuldade com apenas uma mão e se preparando para bater na porta. ━━━━ Pode entrar.
━━━━ Posso? ━━━━ Ela sorriu confusa e estranhamente feliz, tinha ganhado seu dia com aquilo, ele não gostava dela, mas com certeza a garota era mais educada do que os outros dois. ━━━━ Vejo que estar limpinho e trocou de roupa, gostei do seu pijama Yujin.
Ele não respondeu nada, o garoto vestia um pijama branco com desenhos de carrinhos vermelhos algo bem infantil, seus cabelos já estavam secos e ela poderia sentir o cheirinho do shampoo da Shoko pairando no ar.
A bandeja foi depositada na mesa de madeira, era possível ver a bolsa desarrumada e alguns cadernos escondidos debaixo dos lençóis, Yujin olhou a garota com aquelas roupas e arqueou uma sobrancelha questionante, ouvira os meninos falarem sobre uma tal night durante o banho, então ela também iria.
━━━━ Você vai sair com aqueles palhaços? ━━━━ Questionou se recordando dos alunos nada educados do colégio, Mel sorriu com o interesse do garoto em algo.
━━━━ Infelizmente! Não tava muito afim, mas decidi ir junto... Mas volto mais cedo! ━━━━ Resmungou, e percebeu o olhar do garoto para a comida. ━━━━ Trouxe lámen! Coloquei umas três porções pra garantir que não vai sentir fome, trouxe também algumas bolachas recheadas toda criança gosta, mas eu odiava, não gosto até hoje na verdade... Qualquer coisa que precisar é só chamar o sensei Yaga, ele virá aqui conferir se estar tudo bem antes de você dormir.
YOU ARE READING
༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒ
Fanfiction༄ 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎||| Talvez tudo que Melanie precisava era um amor que a consumisse com tudo, e isso não estava longe a partir do momento em que ela descobriu um novo poder, a viagem no tempo. Passado, quanto mais tempo ela atravessava no...