━━━
Haviam se passado tres dias desde o acontecimento no clã Zen'in, aparentemente, ou pelo menos até agora, estava tudo resolvido, ainda não se sabia o motivo do que ocorreu, mas como não falaram mais sobre aquilo, o restante estava de boa. Durante esse tempo, o relacionamento de Gojo e a Fushiguro, mudou bastante, estava bem mais próximos e os treinamentos de Yujin estavam mais fáceis, já que agora não se dependia apenas dela. Suguru estava desconfiado sobre tudo que estava acontecendo, querendo ou não, ele estava enciumado pela aproximação de ambos, mas se realmente estavam se gostando, não havia muito o que fazer. O aniversário de Gojo já era no outro dia, e o bolo já estava encomendado, de chocolate com bastante morangos.
━━━ Vamos Yujin, não era você que tem pressa para ser tornar um bom feiticeiro? ━━━ Melanie gritou para o garoto que tentava acerta-la, dificilmente algum ataque disferido nele o acertava, o garoto estava com reflexos rápidos e conseguia se esgueirar com facilidade, não importa de onde o ataque viesse. ━━━ To achando você fraco demais.
━━━ Fraco é o seu namorado de cabelo de neve. ━━━ O garoto gritou fazendo Suguru olhar para Gojo ao seu lado, o albino engoliu seco mas não conseguiu evitar uma risada.
━━━ Cala boca Yujin, se não vou ter que ir ai te ensinar boas maneiras. E vai ser da forma difícil. ━━━ Satoru resmungou com o punho fechado socando a própria mão, como uma forma de ameaça ao moreno menor que riu ao se esgueirar de mais um ataque.
━━━ Presta atenção YU. ━━━ A Fushiguro aumentou a intensidade dos golpes, se caso algum acertasse-o jogaria o garoto longe, mas ela estava determinada a faze-lo mesmo sem querer, usar sua energia amaldiçoada. Ela se recordava do seu pai falar que a energia amaldiçoada de Yujin parecia-se com a de Suguru, mas nenhum deles até agora havia visto sequer alguma vez ele usando-a. ━━━ Você tem que se concentrar em usar sua energia amaldiçoada.
━━━ Mas eu não consigo. ━━━ O mesmo gritou alto dando um pulo para trás, que quase resultou nele caindo, mas o mesmo conseguiu se recompor antes que o próximo ataque o acertasse.
━━━ A sua energia amaldiçoada, você tem bastante dela, a gente sente ela de longe. ━━━ A Fushiguro murmurou fazendo uma de suas miragens atacar Yu por trás, mas não o acertou, ele foi rápido o bastante para se esquivar, e Satoru riu batendo palminhas. ━━━ Vamos lá, mostra o que você sabe fazer, você não é um Gojo? Um Zen'in? Não é algo de se orgulhar, mas vamos lá YUJIN.
Nesse momento as duas miragens que Melanie criou dela sumiram por completo, os três não entenderam muito bem mas a garota criou outra, e mais outra, e mais outra e todas sumiam quando tentavam ataca-lo.
YOU ARE READING
༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒ
Fanfic༄ 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎||| Talvez tudo que Melanie precisava era um amor que a consumisse com tudo, e isso não estava longe a partir do momento em que ela descobriu um novo poder, a viagem no tempo. Passado, quanto mais tempo ela atravessava no...