ღ¸.✻'CAP 1'✻.¸¸ღ

1.6K 73 8
                                    

━━ Sn On~

Oi, me chamo Sn Mallory. Tenho dezoito anos e, já moro sozinha. Bom, meus pais meio que não existe mais na terra, estão descansando em um lugar melhor, o céu. Eles morreram em um acidente de carro quando eu ainda tinha apenas seis anos de idade. Chorei bastante quando fiquei sabendo da notícia, eu era muito apegada a eles, mas eles tiveram que partir. O mais importante de tudo, foi que eles eram os melhores pais da minha vida, sempre fui a filhinha de papai e, mamãe. Eu também sempre aprendi várias coisas com eles dois como; Lutar e, me defender, receitas e, como fugir de algo ruim do tipo um..sequestro. Graças a deus isso nunca me ocorreu, porém todo cuidado é bom.

Eu aprendi tudo que se possa imaginar com eles dois, amei cada momento com eles e, aproveitei bastante o tempo que tinha com eles, não deixei passar nada. É importante você da valor aquilo que você ama, enquanto da tempo, por que, quando isso sumir ou morrer..você vai parar é pensar; "Eu deveria ter aproveitado mais, enquanto podia". Se você tem alguem problema com seu irmão (a), mãe ou pai, ou qual quer outra pessoa, aconselho se desculparem e, aproveitar o máximo de coisas juntos! Talvez amanhã você receba uma noticia ruim..e nós não sabemos o dia de amanhã. Nunca sabemos o que ira acontecer no dia de amanhã, então aproveita enquanto pode.

***

Trabalho em uma cafeteria alguns minutos da minha casa. É um ótimo trabalho, eu gosto bastante de ficar servindo as pessoas, mais as vezes eu odeio! É um trabalho cansativo, mais vale a pena o meu esforço. Além que eu ganho muito bem a cada semana, vamos dizer que eu ganho dois mil por semana é, eu sei que é muito dinheiro.

Mais eu ganho tudo isso, por que a cafeteria onde eu trabalho é a mais famosa de Tóquio. Sim, a mais famosa. Ela é bem espaçosa, vários lugares e, andares.

Ao todo são três andares.

Primeiro andar; Onde tem o balcão de atendimento (o mais obvio), um pequeno espaço para jogos e, diversão para toda a sua família.

Segundo andar; Onde tem comidas de outros tipos e, tira-gostos. É um andar para quem gosta de beber algum tipo de bebida alcoólica.

Terceiro andar e, último; É um espaço enorme, onde você pode fazer festas de aniversários, tem um lugar para as crianças brincar e, se divertirem.

Eu sei que você deve está pensando..como uma cafeteria pode ter isso tudo? Como eu disse antes, ela é famosa por causa de tudo isso. Eu trabalho e, ganho uma boa quantia, isso que importa.

Geralmente eu pego das 13hr, até ás 16hrs da tarde. As vezes fico até ás 18hrs da noite, mas, eu já me acostumei com isso. Eu fico no primeiro andar, já nos outros andares ficam outros especialista para cada ocasião.

Acho que falei tudo sobre mim, né? Mas é isso. Com o tempo vocês vão descobrindo ainda mais coisas.

━━ Sn Off~

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

~Notas Da Autora~•☕︎

Esse foi o nosso primeiro capítulo, espero que vocês tenha gostado.

Capítulo revisado, mas pode ter erros ortográficos ainda, então peço perdão.

Deixe seu voto, isso ajuda bastante! Beijos da Angel. ❤︎

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora