ღ¸.✻'CAP 20'✻.¸¸ღ

632 32 5
                                    

(✎..2 anos depois.)

━━ Se passaram dois anos, Sn e Sanzu se casaram e, em uma noite de Lua de Mel acabaram tendo relações sem proteção, o que veio em diante uma grande notícia de que Sn estava grávida. Sanzu estava perto de explodir de felicidade. Os irmãos Haitani, Yuri e entre outros mais próximos de ambos ficaram felizes com essa maravilhosa notícia. No dia do parto, Sanzu estava bem ansioso, ele andava de um lado para o outro, depois quando tudo deu certo, ele conheceu a pequena Yumi, sua querida filha. O Rosado fico todo boiolinha com a bebê, Sn riu do mais velho com toda sua empolgação. Todos gostaram de conhecer a pequena garotinha que agora já tem seus dois aninhos de vida. Ela está sendo bastante mimada por seus três tios.

━━ Durante todo esse tempo, Yuri também teve uma ótima vida, sua mãe veio morar com ele em Tóquio e, ele também não está sozinho, ele acho alguem que o ama e cuida dele além de sua melhor amiga. Sn era sua melhor amiga, sua irmã, sua companheira é conselheira, era tudo para ele, assim, como ele era para ela. Essa amizade é algo que nunca sera separado ou esquecida! Eles se amam e se consideram a família de ambos.

━━ Por incrível que parece, os irmãos Haitani também tiveram sorte no amor, cada um acho sua querida amada. Eles decidiram ter algo fixo, eles perceberam que a vida não é só curtições ou bebidas, mas, criar a sua família era o que importava agora.

━━ Todos tiveram um ótimo final feliz, cada um tem o seu companheiro (a), agora eles não precisam se preocupar mais com isso. Cada um encontro o seu..amor verdadeiro.

*
*

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas da autora¡

Capítulo não revisado, desculpa pelos erros ortográficos.

Deixe seu voto, isso ajuda bastante! Eu espero que vocês tenha gostado desse capítulo.

Beijos amores.
❤️

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora