ღ¸.✻'CAP 2'✻.¸¸ღ

1.1K 63 7
                                    

━━ Sn On~

Acordei um pouco tarde, olhei para o relógio que havia em uma mesinha ao lado da minha cama, me assustei um pouco com a hora, marcava exatamente os meio-dia. Me levantei com pressa e, fico com um pouco de tontura que logo passo. Cambaleio um pouco para os lados, ainda to com um pouco de sono, isso que da dormir tarde. Entrei no banheiro já tirando minha roupa. Quando terminei me sequei e se enrolei na toalha, então fui escovar os dentes. Eu tenho que está até 13:15 lá, se não eu to fudida eu acho.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

⌚ 13:25

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Cheguei a tempo, quando cheguei nem respirei direito, já tive que ir atender as pessoas. Eu sinceramente quase cai pra trás com a tontura que veio, mais não cai. Já atendi doze pessoas, em questão disso eu sou bem rápida.

Yuri ficava rindo igual uma hiena do meu lado, bufo frustada o encarando. Ele adorava tirar minha paciência, Yuri era um garoto legal e bem divertido. Ele amava fazer brincadeiras com as meninas daqui, ele era o "Comedia" que fazia papel de Hetero. Mais todo mundo sabe que ele não passa de um gay assumido. Eu amo a amizade dele, ele é o meu melhor amigo, sim, melhor amigo.

Conheci esse desgramado em uma festa que eu fui, o jeito que se conhecemos foi engraçado demais, me lembro até hoje desse dia.

Ia ter uma boate e como era meu dia de folga eu decidi ir, me arrumei toda. Fiquei uma tremenda de gostosa, quando cheguei na boate, estava lotada assim como qual quer outra. Dançarinas; Homens bebendo; Mulheres com roupas curtas e decotadas, tudo interesseira atrás dos velhos ricos. Estava tudo indo bem, eu aproveitei bastante, bebi, dancei, curti..fiz tudo que tive direito. Quando foi no final da festa, eu decidi ir embora pra casa, fui andando pelo corredor, foi ai que conheci Yuri. Sai da boate esbarrando com tudo que até bebida foi jogada no meu vestido. Quando olhei para pessoa que tinha me jogado bebida, vi ele..Yuri, o gay maluco. Ele me xingo de tudo que é nome, eu o encarei e gritei que ele era gay. Ele me encaro dizendo que eu era homofóbica e odiava gay. Eu disse que amava os gay's e o meu sonho era ter um gay como melhor amigo. Ele me olho e disse: "Se você me ajudar a levantar, eu viro seu best gay". E foi ai que tudo começo, ajudei ele a se levantar e viramos melhores amigos. Depois disso eu levei ele pra dormir na minha casa, e somos melhores amigos até hoje.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

━━ Vai mulher, vamos sair esse sábado o desgraçada. - Yuri diz me sacudindo.

- Seu infeliz, eu não sei se eu vou. - Falo sem paciência.

- Vamos por favor, vai que você perde sua virgindade. - Ele ri malicioso.

- Deus me livre, isso tem que ser com alguem especial.

- Que porra de especial, eu transei com um boy gostoso pra caralho e, nem sei mais dele.

- Seu esquisito. - Revirei os olhos.

- Vamos, por favor amiga! - Choramingo me agarrando.

- Ta bom, ta bom! - Bufei estressada. -Eu vou com você nessa boate.

- Aee! Você vai adorar, tenho certeza gatona. - Riu.

- Você não cansa né? Meu deus, por que gay tem que ter tanta energia. - Ri.

- Os gay são os melhores. - Ele imita uma voz fina e, eu ri.

Ele consegue me animar em segundos, eu amo esse garoto, o quanto que eu amo ele não ta explicado.

- Amanhã eu passo na sua casa, pra podermos se arrumar juntos.

- Ta bom, eu vou esperar você.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

O tempo se passo rápido, eu já estava em casa. São exatamente 20hrs agora, eu já tomei banho e jantei. Amanhã eu não trabalho, então vou sair com o Yuri como combinado. Hoje eu vou madrugar e vou dormir até tarde amanhã. Então me deitei e, fui ver meus filmes.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Notas da autora¡

Capítulo revisado, mas ainda pode ter erros ortográficos. Então peço desculpas por isso.

Deixe seu voto, isso ajuda bastante. Espero que estejam gostando. Beijos amores! ❤︎

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora