━━ Sn On~
A boate estava começando a me entendia, Yuri saiu se pegando com alguem por ai, me deixando aqui sozinha sem ninguem pra conversar. Estou igual um velha sentada no barman, bebendo várias bebidas que eu nem sonhava que era tão boa. Minha cabeça tava rodando um pouco, mais isso não me afetava tanto.
Estava olhando as pessoas dançar na pista enquanto curtia o ritmo da batida.
- Quer saber, não vou ficar parada aqui a noite toda.
Me levantei e, fui pra pista de dança, aos poucos entrei no ritmo da música e fui me soltando a cada movimento. Comecei rebolar enquanto descia até o chão, meu vestido subia as vezes, eu abaixava mais não adiantava. Estava dançando normalmente, até sentir mãos em minha cintura e, o mesmo cheiro de antes invadir meu nariz, olhei para trás vendo ele...o próprio Sanzu Haruchiyo, com um sorrisinho de canto. O cheiro de seu perfume era forte, se misturava com cheiro de álcool.
- Continue a dançar, quero sentir seus movimentos.
Seu sussurro fez meu corpo arrepiar, eu sei que ele é um cara mulherengo que tem todas aos seus pés, mas eu não sou como elas, sei como Sanzu realmente é. Ele transa com qual quer uma e, quando você acorda não ver mais ele. Sanzu, Ran e Rindou tem a fama de "os mais gostosos" eu não vou mentir, eles realmente são lindos, tem um jeito sexy de cada um, eu acho eles uns tremendas de gostosos, mais sei que eles não são de ter um relacionamento sério. São famosos em tudo que é rede social, Yuri, esse gay segue os três, as vezes me mostra fotos ou videos deles.
***
Sanzu suas mãos segurando firme em minha cintura, enquanto eu continuava dançando. Tentei me soltar dele a minutos atrás, mas ele me segurava em uma pegada firme, então acabei desistindo.
- Sabia que você é gostosa pra caralho? - Mordisco meu pescoço.
- Sim, já me falaram isso. - Dei de ombros.
- Então você é das bravinha? - Riu. - Eu gosto disso.
- Então procure outra, não vou ser uma da suas putas essa noite. - Ri. - Seus amigos lhe deixaram sozinho e, foram foder?
- Hum, pelo visto me conhece.
- Como alguem ira esquecer? Sanzu Haruchiyo, conhecido como o mulherengo que transa e, no outro dia descarta. - Me virei para o encarar. - Um completa idiota.
- Não sou de me relacionar com mulheres, prefiro minha vida de solteiro.
- Então vai atrás de uma puta que é louca por você. - Tento tirar suas mãos de minha cintura.
- Você realmente me interesso, gostei do seu jeito esquentado. - Sorriu malicioso.
Suas mãos puxaram minha cintura, fazendo meu corpo ficar colado ao seu, seu aperto era firme enquanto ele distribui beijos pelo meu pescoço. Tento o afastar, mas tentativa falha, o rosado continuava me beijando e, mordiscando meu pescoço.
Percebi que não iria conseguir me soltar dele, então desisti e, deixei acontecer. Querendo ou não, qual quer uma daria tudo para está no meu lugar.
Suas mãos desceram até minha bunda apertando com força, gemi baixo. Ele início um beijo sedento é feroz, parecia está necessitado desde que nós se vimos pela primeira vez. Sinto um volume contra minha coxa, o que dar a entender que ele está duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 • 𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐
Fanfiction𝗥𝗮𝗻𝗸𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝘀 ♥︎ 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐷𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎. 🥇 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒𝑠. 🥇 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐹𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠.🥇 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛...