ღ¸.✻'CAP 3'✻.¸¸ღ

955 59 30
                                    

━━ Sn On~

Sábado chego, e eu estava deitada na minha cama com extrema preguiça de levantar, mas, levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho. São exatamente 19hrs da noite, Yuri vai passar aqui ás 20hrs. Esse perturbado me mando trezentas mensagens e eu não estou brincando, nas trezentas mensagens que ele mando a maioria era me perguntando se eu ia na boate com ele. Deixei minha roupa já separada em cima da cama.

***

Yuri chego, eu estava irritada com ele por causa de suas perguntas e, palhaçadas.

- O seu arrombado, eu não vou transar com ninguem! - Rosnei baixo.

- Você vai sim, eu tenho certeza disso. - Debochou.

- Com quem eu transaria? - Bufo.

- Haruchiyo Sanzu. - O olhei incrédula. - O que foi, meu amor?

- Sério isso? Com o Sanzu, o homem mais mulherengo de Tóquio?

- Ele pode ser mulherengo, mas, foder com ele deve ser uma delícia. - Sorri malicioso.

- Eu nunca transaria com ele, isso tem zero porcento de acontecer. - Me sentei na cama.

- Você é uma tremenda de gostosa, olha pra essa bunda, seios e coxas! Amor, você é uma puta de gostosa.

- Quer me comer, você fala. - Reviro os olhos.

- Se eu gostasse de mulher, com certeza te pegaria, mas, prefiro macho.

- Idiota. - Ri. - Mais..por que você falo dele?

- A boate que nós vamos, ele é os Haitani vão está la.

- Em que boate vamos?

- Vermelho neon a noite do prazer. - Gargalhou e, eu o encaro.

- Isso só piora cada vez mais. - Suspiro.

Vermelho neon é uma das boates mais caras de Tóquio, acontece várias noites prazerosas lá, isso é uma coisa normal em todas as boates, mas, a Vermelho neon é a melhor! Já fui uma vez, quase transei com um cara que era nojento pra caralho.

Isso por que eu estava bêbada.

- Vamos se arrumar logo, anda logo Sn! - Ele grita.

***

Chegamos na boate, estava lotado de pessoas, Yuri me guiava pela multidão, até que chegamos em um lugar com luz vermelha e, coloridas.

[VIP.]

Estamos na area Vip? Tem alguma coisa estranha nisso tudo, mais eu agradeço, aqui em cima é muito melhor. Yuri me levo até o Barman e, pedimos uma dose de whisky.

- Agora me explica, como tem o cartão Vip?

- Tenho meus contatos. - Riu.

- Ahan sei, ta dando pra quem agora? - Questionei.

- Dono da Vermelho Neon. - Sorriu debochado.

- Meu deus, você me surpreende cada vez mais.

- Vou te surpreender mais ainda, olha para trás.

Não disse nada, apenas me virei um pouco vendo eles..Irmãos haitani é Sanzu Haruchiyo. Não me surpreendo em ver eles por aqui, afinal é uma boate famosa de tóquio que estamos.

- Não me surpreendo com eles. - Dei de ombros.

- Nem se disser que eles estão vindo aqui?

- Cala a boca. - O encarei.

Um cheiro forte de perfume masculino, invadiu meu nariz, um aroma gostoso de se sentir, de canto de olho vejo Sanzu e os Irmãos ao meu lado. Arrepios percorreram minha espinha, minha respiração está um pouco acelerada.

Por que diabos eu fiquei assim do nada?

- Cruza as pernas, vai que o tesão aumenta. - Debocho rindo.

- Vai se foder seu gay.

***

━━ Sanzu On~

Ran estava pedindo as bebidas para o barman, decidimos vir curtir a noite e foder com todas as putas que nos se interessar, Vermelho Neon é um perfeito lugar pra sentir prazer e tesão. Eu confesso que até agora nenhuma mulher conseguiu me chamar atenção, só saio daqui quando amanhecer o dia.

Olhei para todos os lados, procurando algo interessante, até avista uma beldade sentada conversando com um garoto, pelo jeito de conversar e está sentado deve ser gay.

Acho pessoas gay meio malucas da cabeça, inventam cada merda pra fazer e sempre estão certos no que dizem.

- Pega ai, Sanzu. - Ran me entrega um copo de whisky.

- Valeu. - Bebo um pouco.

- Está entediante aqui, vamos ir la pra pista depois. - Rindou sugeriu.

- Por mim tanto faz, só quero achar uma puta pra foder e depois cair fora. - Virei o copo de whisky. - Vejo vocês lá.

Coloquei o copo em cima do balcão e, deixei eles para trás, quando passei olhei novamente pra mulher e, uau, que mulher gostosa.

Parei por alguns segundos, fiquei a olhando é parece que ela percebeu, já que me olho de volta. Nosso contato visual termino com Ran me puxando.

Essa mulher..é perfeita.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas da autora¡

Capítulo revisado, mais pode ter erros ortográficos. Então peço desculpas.

Espero que tenha gostado, deixe seu voto, isso me ajuda bastante!

Beijos amores. ❤︎

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora