ღ¸.✻'CAP 18'✻.¸¸ღ

697 40 0
                                    

━━ Narradora On~

Sn acordo por volta das 15hrs da tarde, ela tinha acordado mais cedo, porém volto a dormir por causa do cansaço que ainda liderava o corpo da garota. Sanzu já não estava mais em casa, saiu cedo para preparar uma surpresa para sua garota, ele teria ajuda do melhor amigo de Sn, o garoto conhecia até a alma da menina, então como era pra ela, Yuri aceito ajudar Sanzu com essa surpresa.

— Coloca rosas naquele canto ali, ela ama rosas. — Yuri sorriu animadamente.

— Não acha que está bom de rosas e pétalas? — Sanzu olhou para o garoto.

— Humm, realmente temos que tirar um pouquinho. — Concordou. — Estou animado demais, Sn nunca namoro sabia?

— Sim, ela mesma me conto isso.

— Ok, vamos terminar de ir pegar as coisas no carro e depois ir comprar o restante. — Yuri olha para Sanzu que concordo.

***

Estava tudo perfeito, um verdadeiro lugar apaixonante! As vezes se passava na cabeça de Sanzu se ela realmente iria gostar disso, Yuri sempre falava que sim, por que era algo especial para garota, já que ela nunca teve algo assim antes. Já são 18hrs da noite, o tempo passo bem rápido. Sanzu então foi embora pra casa, para poder tomar um banho e, Yuri já tinha ido embora alguns minutos antes de Sanzu.

Sanzu vestiu seu terno preto e, quando estava ficando quase pronto ligo para sua amada.

***

Oi, princesa.

— Oi Haru, cade você? Desde cedo que você sumiu.

— Estava resolvendo algumas coisas. Mas vamos direto ao assunto.

— La vem, o que foi?

— Você tem vinte minutos, passo daqui apouco pra te buscar.

— Como assim?

— Você tem vinte minutos para se arrumar.

— Porra Sanzu, você sabe que esse tempo é muito curto.

— Tchau, gatinha.

— SANZU!

***

Sn fico desesperada por ter somente vinte minutos, mas conseguiu manter a calma, ela então correu em direção ao banheiro para poder tomar um banho rápido, quando ela termino, ela seco o seu corpo e foi a procura de uma boa roupa para vestir, ela não sabia exatamente qual seria a ocasião, mas vindo do Sanzu era algo "exagerado". Então ela vestiu sua calcinha, sutiã, pego um vestido preto que era nuo nas costas e, também uma jaqueta jeans, por último colocando sua sandália que Sanzu tinha comprado para ela. A mesma foi até sua penteadeira e, fez uma make básica. Em pouco minutos ela já escuto Sanzu buzinar, ela fez seus últimos ajustes e pego sua bolsa, descendo as escadas correndo. Assim que ela abriu a porta de sua casa, viu Sanzu encostado no carro com seus braços cruzados a olhando. Mas antes de ir ao encontro de Sanzu, ela tranco a porta da casa.

— Você está perfeita. — O rosado sorri.

— Não estou não, você me deu pouco tempo! — Deu uma batidinha em seu braço.

Sanzu a puxo pela cintura, selando seus lábios em um beijo calmo, a mão de Sanzu desceu até a bunda da mesma apertando-a com força.

— Melhor irmos, depois aproveitamos.

— Idiota. — Riu.

Sanzu abriu a porta do carro para Sn entrar, depois deu a volto e entro no veículo.

— Para onde vamos, haru?

— É surpresa, agora coloque o cinto.

Sn fez o que o rapaz pediu e logo Sanzu deu partida no carro indo para o local da surpresa que ele preparo para sua amada.

*
*

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas da autora¡

Capítulo não revisado, desculpa pelos erros ortográficos.

Se vocês gostaram, peço que deixe seu voto, isso ajuda muito!

Beijos amores! ❤️

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora