━━ Sn On~
Talvez eu brinco um pouco com eles, vou adorar acabar com o Ego desse dois também. Meu corpo estava pressionado entre os dois, enquanto ambos me beijavam. Rindou me beijava enquanto Ran beijava meu pescoço e, mordia. Seu membro roçava na minha bunda, assim como Rindou tinha um pouco de desespero.
Logo estavamos dentro do quarto um pouco escuro, mais era possivel um ver o outro, quanto mais escuro melhor não é mesmo? Me separei de ambos um pouco ofegante, mais eles não me deixavam reagir, controlar dois vai ser difícil. Rindou levanta meu vestido com suas mãos, Ran o ajudo a tirar meu vestido e, eu já estava totalmente exposta, apenas de calcinha já que eu estava sem sutiã. Meu salto nem sei onde foi parar, só vejo meu vestido jogado em um sofá pequeno que tinha no quarto.
Ran tento tirar minha calcinha, mais eu não deixei.
— Eu não vou ser a única a ficar exposta, podem tirar isso que vocês chamam de roupa.
— Hum, justo eu acho. — Ran resmungo.
Sorri enquanto ambos tiravam suas roupas, ficando apenas de cueca. Isso pode ser fácil e, ao mesmo tempo difícil. Me sentei na cama e, eles me olharam sem entender.
— Que os jogos Começam.
— Você consegue irritar qual quer um. — Ran rosnou.
Ele se aproximo de mim segurando firme no meu pescoço enquanto começo a me beijar novamente, me ajoelhei na cama, ficando um pouco a altura de Ran.
Meu corpo foi puxado pra trás, fazendo eu sentar no colo de Rindou. Fiquei sentada no colo de Rindou, de costas para ele, minhas pernas estavam de cada lado do corpo dele enquanto meu pescoço era beijado. Rebolei em seu colo sentindo seu pau ficar ainda mais duro, Ran não se separava de meus lábios. Gemi baixo sentindo meus seios serem apertados.
— Porra mulher, você é tão gostosa.
— Eu não aguento mais, tira logo essa porra de calcinha.
Rindou foi pra rasgar minha calcinha, mais eu não deixei, então sentei com força fazendo ele gemer de dor.
— Nem pense nisso, não saio daqui sem está do jeito que entrei.
— Mulher desgraçada. — Rindou resmunga batendo na minha bunda.
Então pra acabar com essa enrolação eu me separei deles, tirando minha calcinha. Depois peguei algumas camisinhas na gaveta e, joguei duas em direção a eles, uma para cada um.
— Não vou deixar vocês gozarem dentro de mim. — Sorri.
— Também não queremos ser pais tão cedo. — Rindou tira seu membro pra fora.
Porra, era grande é grosso, antes dele em pensar colocar a camisinha, eu subi na cama e, tirei sua cueca, sem ele reagir eu abocanhei seu pau, ele gemeu rouco quando sentiu eu o chupar sem aviso. Ran com certeza fico irritado, só sinto minha buceta ser preenchida com o membro de Ran. Suas estocadas são fundos e, fortes.
Pra ajudar seu irmão, Ran puxo meu cabelo pra trás, enquanto eu chupava Rindou, escutando seus gemidos baixos. A cada vez que Ran ia mais fundo e, rápido, eu fazia garganta profunda em Rindou que jogo a cabeça pra trás.
Pra provocar ambos, eu consegui fazer Ran se sentar ajoelhado na cama, então me ajeitei no colo dele e, fui me movimentando ainda mais rápido.
— Porra mulher! — Ran geme puxando meu quadril pra trás.
Sinto o pau de Rindou pulsar na minha boca, então fui ainda mais fundo, sentando com força em Ran, enquanto chupava ainda mais Rindou, até que um esguicho quente preencheu minha boca. Logo Ran também gozo dentro da camisinha. Engoli toda a porra de Rindou, ele estava bastante ofegante e seu ainda mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 • 𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐
Fanfiction𝗥𝗮𝗻𝗸𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝘀 ♥︎ 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐷𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎. 🥇 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒𝑠. 🥇 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝐹𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠.🥇 𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎: 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛...