ღ¸.✻'CAP 10'✻.¸¸ღ

869 67 11
                                    

━━ Sanzu On~

Estava deitado no meu quarto, olhando fixamente para o teto sem nada para fazer, ontem eu não faço ideia onde aqueles dois se meteram, deviria está comendo qual quer puta pelos quarto a fora, assim como eu. Tentei esquecer ela, mais não deu certo, eu não sei por que isso do nada, eu nunca fui de querer transar com a mesma mulher duas vezes, mais com ela foi diferente. Primeiro que eu tirei sua virgindade, segundo que ela fode bem pra caralho, terceiro é uma mulher gostosa que me fez enlouquecer. Só queria me encontrar com ela novamente, bom, eu sei onde ela trabalha, mas ela me expulsaria novamente. Ela recuso doze milhões, eu poderia muito bem ter pagado esse tanto pra ela, porém ela me recuso, me toco feito cachorro, ela acabo com meu Ego. Odeio me sentir tão indefeso, coisa que eu não sou. Mais mesmo assim.

Eu não entendo o que está acontecendo comigo mesmo, eu não que porra aquela mulher tinha. Estou perto de explodir, parece que quero ter ela novamente, mais quero domar-la..talvez seja isso que está me afetando, o fato de eu ter sido feito de brinquedo em uma noite, sendo que sempre só eu que comando as fodas, todas as mulheres fazem o que eu mando, mais ela é diferente. Não é tão escandalosa igual as outras, sabe desenvolver algo, gosta de provocar e é resistente, não se cansa fácil. As outras é só você foder por alguns segundos que elas já gozam no seu pau, depois parecem que estão morrendo. Eu ainda faço isso por que é a única coisa que tira meu estresse, mais parece que não está adiantando muita coisa.

***

Como eu não tinha nada a fazer nessa casa, eu fui em direção ao banheiro para tomar banho, um que seja demorado de preferência. A água morna cai sobre meu corpo, respirei fundo enquanto tentava me acalmar é não pensar em absolutamente em nada. Apenas quero aproveitar a minha paz que tenho por agora.

***

Depois de meia hora eu decidi sair, me sequei mais ou menos, enrolei a toalha em minha cintura é sai do banheiro, vejo meu celular tocar é vou ver quem era, parece que eles estão fora de casa, isso quer dizer que a casa é só minha por agora.

Sentei na cama enquanto olhava para algum canto.

— As vezes essa casa fica tão boa sem esses dois. — Respiro fundo.

Peguei meu celular dando uma vasculhadas, até que decidi entrar no instagram pra ver se tem algo de interessante, fui passando fotos é mais fotos, até chegar em uma bem interessante, porém era da Sn. Uma foto de biquíni na praia, ela fica bem bonita de biquíni, até parece que seus seios cresceram, não que eu sei de alguma coisa, só vi algumas fotos dela.

— Como eu possa querer ter essa mulher de novo? 

Olhei para meu membro duro coberto pela toalha, essa mulher fez macumba pra mim, não sera possível isso?

— Que mulherzinha desgraçada.

Foda-se, ninguem está em casa mesmo. Vejo meu pau coberto por pré-gozo, parece que eu estou assim a dias, só de lembrar naquela noite da vontade de repetir.

Hmm que inferno. — Resmunguei.

— Isso é torturante né? Acho que aquela mulher te deixo bem louco.

— Não sei por que isso está acontecendo, nunca fiquei assim por outra mulher.

— Até eu me surpreendo, já que você nunca transo com a mesma mulher.

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora