ღ¸.✻'CAP 7'✻.¸¸ღ

769 58 3
                                    

━━ Narradora:

Era noite de uma sexta-feira. Sn tinha feito hora extra, ela estava terminando de ajeitar as coisas na cafeteria quando ela escuto o sininho da porta tocar.

— Estamos fechados. — Disse sem ao menos olhar para trás.

— Então deveria deixar a porta fechada. — Uma voz rouca fala atrás de Sn.

Ela reconheceu a voz e, se viro para trás, vendo o Rosado parado de braços cruzados a olhando.

— O que está fazendo aqui?

— Vim fazer uma visita. — Sanzu anda em direção a Sn. — Perigoso deixar portas abertas.

— Não tenho medo. — Deu de ombros.

— Tão delicada. — O mesmo riu.

— Vai embora, quero fazer minhas obrigações em paz.

— Está na hora de ir embora, você vai acabar sendo assaltada..não que eu me importe com isso. — Sanzu coloca as mãos no bolso.

— Então o que está fazendo aqui? Na verdade, como você sabia que eu ficaria até tarde?

— Comprei uma de suas amigas. —

— Amigas? Eu nem tenho amigas nesse lugar..afinal isso nem é da sua conta.

— A morena disse que era sua amiga. — Tiro um cigarro do bolso.

— Eu não se você viu, mas tem uma placa la fora avisando que é proibido fumar aqui!

— Não tem ninguem aqui, além de mim é você. — Diz em tom provocativo.

Sanzu levo o cigarro até a boca, mas antes de acender, Sn arranco de sua mão e, o encaro.

— Eu disse que é proibido! — O seguro no pescoço.

Sanzu fico a olhando, até Sn perceber a respiração acelerada de Haruchiyo. Sanzu acabo se entregando quando olho para baixo, achando que a mesma não ia ver.

— Fico excitado com isso? Só pode ser piada. — Debocho.

— Vai se foder. — Reviro os olhos.

— Afinal, o que te trás aqui..Rosinha? — Sorriu provocativa. — Você não iria vir aqui atoa, não é mesmo?

— Que merda. — Murmuro. — Eu..quero ter você de novo. — Resmungo.

— Diga mais alto.

— Eu me recuso a fazer isso! — Sanzu a encaro.

— Ok então, sai da cafeteria Sanzu!

Ela mando enquanto se afastava do rosado, mas seu corpo foi puxado. Sanzu abraçava a cintura da mesma enquanto mantia o rosto na curvatura do pescoço dela. Sn podia sentir a ereção de Sanzu roçar em sua bunda.

— Eu quero transar com você de novo. — Sanzu sussurra.

— Que pena, isso não ia acontecer. — Tento se soltar.

— Eu te pago o quanto que você quiser.

— Não vendo meu corpo.

— Dois mil? — Sanzu diz.

— Não.

— Dez milhões?

— Já disse que eu não vou vender meu corpo, agora me larga!

— Mais que porra mulher! Vai recusar dez milhões?

— Sim, não preciso de dinheiro.

— Mais que diabos, você só me dificulta. — Sanzu a segura ainda mais firme. — Doze milhões.

— Eu já disse é repito, eu não vou vender meu corpo, mais que inferno Haruchiyo! — Sn consegue se afastar dele.

Sanzu tinha seu corpo quente e, uma excitação insuportável de aguentar. Sn não ligava para isso, apenas queria terminar é ir para sua casa descansar.

— Procura outra mulher para acabar com seu tesão, não venha me procurar mais. — O encaro. — Sai dessa cafeteria, antes que eu jogue uma cadeira na sua cara.

— Vai recusar todo esse dinheiro? Qual quer uma iria querer isso tudo.

— Eu não sou qual quer uma, se quiser transar vai procurar uma puta pra você.

— Mulher maldita. — Sanzu saiu irritado da cafeteria.

Sn não deu a minima para isso, ela continuo fazendo suas coisas para poder ir embora para casa, descansar. Quando ela termino, ela pego suas coisas e, fecho a cafeteria. Quando chego em casa já era 21hrs da noite, ela tomo um banho é foi fazer algo para comer, depois deito na cama é dormiu.

**

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas da autora¡

Capítulo não foi revisado, peço desculpas pelos erros ortográficos.

Deixe seu voto, isso ajuda bastante! Espero que vocês tenha gostado desse capítulo.

Beijos amores! ❤️

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora