ღ¸.✻'CAP 11'✻.¸¸ღ

742 51 2
                                    

(✎..Semanas depois)

━━ Sn On~

Estou de férias graças a deus, vou ficar três meses sem ir trabalhar, obrigada deus. Vou poder maratona minhas séries, poder sair é beber, curti com meu best é aproveitar o maximo que posso. Sem nada para me impedir.

Nesse meio tempo acabei de arrumar minha casa, mudei tudo de lugar, comprei coisas novas, várias roupas é Baby Doll que eu amo! Joguei algumas coisas fora, dois sacos de lixo, que tinha tudo que é tipo de negocio que eu não vou querer mais. Separei dois sacos de roupas para doar ou levar para algum barza, as roupas estão novas, porém não cabe mais em mim, ficam muito curtas ou apertadas principalmente nos meus seios.

***

Estou a procura de mais algumas coisas, mais enquanto procuro por elas, sinto que algo está atrás de mim ou melhor alguem e eu sei exatamente quem é, Sanzu. Na última vez que me encontrei com ele foi quando transamos de novo, sinceramente ele estava louco aquele dia, eu não sou dele é nunca vou ser. Olhei de canto e o vejo escorado em uma parede, acha mesmo que eu não vi ele?

Continuei andando normalmente, até que sinto algo pular nas minhas costas, quase caio no chão, mais quando olhei vejo Yuri com um enorme sorriso em seu rosto.

- Garoto de onde você veio?

- Tava do outro lado da rua, ai eu te vi. - Riu. - Vou dormir na sua casa hoje, na verdade uma semana.

- Mentiroso, sempre fala isso mais nunca vai.

- Eu prometo que dessa vez eu vou, afinal estava indo pra lá agora.

- Meu deus, então vamos fazer compras, estou comprando algumas coisas.

- Está bem, vamos então. - Ele me puxa pelas ruas a fora.

***

A noite chego, Yuri estava na minha casa enquanto eu estava indo no mercado comprar alguns doces que falta para nossa noite do pijama. Estava quase chegando ao mercado, faltava poucos minutos, mas sinto meu braço ser puxado e, eu acabo entrando em um beco escuro. Meu corpo foi colocado contra a parede enquanto meus lábios são beijados desesperadamente. Dei um chute na pessoa e, quando percebo era Sanzu, ele estava ofegante enquanto se aproximava de mim novamente, me beijando sem deixar eu respirar.

- Haruchiyo! - Consigo o afastar, tento recuperar meu fôlego o máximo que posso. - Eu preciso respirar se você não sabe.

- Desculpa..sinto sua falta, quando te vejo é difícil me conter.

- Isso já está saindo dos controles, para de me seguir, para de me puxar pelos cantos a fora, caralho!

- Para de gritar comigo. - Resmungo.

Ele me abraço enquanto apoiava sua cabeça no meu ombro, beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos desceram até meu short, colocando a mão por dentro.

- Sanzu Haruchiyo, estamos em lugar público seu maníaco!

- Estamos em um beco é totalmente diferente.

- Mesmo assim, eu não sou sua para você fazer o que bem quiser comigo. Te ajudei aquela vez, não irei ajudar de novo, me deixa em paz!

- Eu não posso..eu não quero te perder.

- Você está drogado?

- Um pouco, mas sei o que estou fazendo, por favor deixe-me sentir seu gosto de novo.

- Sanzu eu já disse que não.

Ele me olho como um cachorrinho sem dono, então volto a me beijar, porém dessa vez foi um beijo de língua. Meu corpo foi puxado para mais perto do dele, enquanto seus braços passavam em volta da minha cintura. As vezes era difícil resistir a ele, mais eu precisa colocar um fim nisso.

- Chega. - Falei um pouco ofegante.

- Por favor deixe-me continuar, vamos pra minha casa.

- Sanzu você não está entendendo, acabo com isso, eu quero distancia de você! Pelo amor de deus me esquece, vai procurar outra mulher para você.

- Eu não quero outra mulher, eu quero você.

- Sanzu por favor, me deixe em paz, me esquece, vai viver a sua vida como você vivia antes.

- Por que isso? Eu não que ir, quero ficar.

Seus olhos lacrimejam e, lágrimas escorrem pelo seu rosto, o olhei surpresa e, nervosa ao mesmo tempo, não sei o que eu faço agora nessa situação.

- Sanzu, me solta! - Grito fazendo ele se afastar. - Já mandei me esquecer, me deixa em paz porra!

- Por que você é assim? Por que tem que ser assim?!

- Eu não sinto nada por você, quero distancia de você, não atrapalhe minha vida.

- Sn!

- Não me faça repetir de novo, eu já disse.- O encarei. - Tchau, Haruchiyo.

O deixei sozinho no beco e, fui ir comprar as coisas, Yuri vai me matar quando eu chegar em casa. Quando chegar eu vou contar tudo pra ele, vai que ele me ajuda com isso.

*
*

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas da autora¡

Capítulo não revisado, desculpa pelos erros ortográficos!

Deixe seu voto, isso ajuda bastante! Espero que vocês tenha gostado.

Beijos amores. ♥︎

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora