Cap 21 -- 𝑭𝑰𝑴.

679 41 9
                                    

━━ Sn On~

Eu estava procurando Sanzu e Yumi pela casa inteira, esses dois sumiram e até agora nada de aparecer, quando eu estava preste a ir pro quintal, parei de andar assim que a porta principal abriu. Vejo Yumi entrar correndo enquanto vestia uma fantasia de abelhinha e, Sanzu com várias sacolas na mãos e seu cabelo um pouco bagunçado.

- Onde você estavam? - Cruzei os braços.

- No shopping, fui passear com ela. - Coloco as sacolas no chão e, veio em minha direção, me dando um selinho em seguida. - Isso aqui é para você.

- O que é isso? - Tiro a peça da sacola e, vejo uma lingerie vermelha. - Sanzu!

- A noite pretende ser quente, então prepare as suas pernas.

- Você sabe muito bem que não podemos, Yumi dorme ao lado do nosso quarto.

- Eu já cuidei de tudo, veja só. - O olhei sem entender.

- Do que está falando?

-Yumi querida, não é que o titio Ran vai te levar para passear hoje?

- Vai sim! A mamãe deixo, então o titio vai me levar no parquinho!! - Yumi grita animada e, eu encaro Sanzu incrédula.

- O Ran? Eu não vou deixar minha filha com aquele irresponsável do Haitani.

- Yuri é Rindou vão está junto com ele, não precisa se preocupar.

- Não importa, ela não vai.

- Está com medo de perder a força?

- Eu? Mas é claro que não. - Porra, eu gaguejei.

- Gaguejo, perdeu o argumento.

Sanzu me puxa pela cintura enquanto beijava meu pescoço, sua mão entro por dentro do meu short é deslizo sua mão até minha querida florzinha, seus dedos se movia em meu clitóris enquanto eu tentava segurar os gemidos. Ouvimos Yumi me chamar e, Sanzu paro com seus movimentos.

- Mamãe!

- Oi, meu amor.

- Você ta bem? Por que o papai ta rindo? Me conta!

- Uma bruxinha queria atacar a sua mãe, então eu a protegi com minha força, mas a bruxa mando uma barata atacar ela.

- Credo, que bruxa má, vamos pegar ela, vamos mamãe.

- Eu já estou indo, calma princesa. - Ri com sua animação.

- Esse é apenas o começo!

Escuto Sanzu gritar, mas me finjo de surda, continuei indo para o quarto junto com Yumi enquanto ela contava sobre tudo que seu pai compro pra ela.

***

- Tchau Mamãe!

- Tchau, meu amor. - Beijo sua testa. - Cuida da minha filha, se não eu te mato. - Aviso ao Ran.

- Eu vou cuidar muito bem dela, sou um ótimo tio. - Ran diz convencido. - Boa sorte com o Sanzu.

- Vai se fo-ser feliz. - Corrijo antes de falar um palavrão perto de Yumi.

- Até depois, pequena.

- Tchau Papai.

Então os três entraram no carro e, Yumi acenava pela janela do carro enquanto Ran a segurava. Só foi questão deles sumirem da nossa vista que meu corpo foi puxado é colocado contra a parede, Sanzu tranco a porta enquanto início um beijo desesperado. Suas mãos apertaram minha cintura enquanto me guiava até as escadas, se separamos por falta de ar e, quando percebi já estávamos no quarto.

 ━━ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢 •  𝙃𝘼𝙍𝙐𝘾𝙃𝙄𝙔𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙕𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora