chapter nine

208 19 10
                                    

giela.

como explicar pra ela que eu não sou digno de ter minha boca colada á dela?  Júlia merece coisa melhor do que eu, mas tá sendo tão difícil me controlar. Sinto algo com ela que me faz vivo, minhas risadas com ela, momentos juntos na cozinha. 
Eu estou sentado na frente do prédio fumando, quando Loren chega até mim.
- Sabe que uma hora ou outra ela vai ser minha né? — esse cara tava ficando louco.
- Ela não é propriedade pra ser sua, seu mané.
- Mas se ela acabar sendo sua, ela é propriedade rapidinho né? — quem ele pensa que é?
- Se tá tão inseguro assim, por que nos apresentou?
- Também não sei. Ela preferiu ficar com você hoje — ele tira um cigarro do bolso — mas não sei se vai ser sempre assim, é bom você aproveitar.
- Você quer tirar ela de mim, custe o que custar, né?
- Com toda certeza. — Loren talvez era um cara certo pra ela, mas sei lá.
- Fica esperto, sua casa vai cair jajá. — filho da puta. Em volta de dez minutos subo pra casa junto aos convidados. May, Tomás, lila e cadu. Colegas próximos, não acho legal chamar ninguém de amigos, talvez a única que eu considere mesmo é a Júlia.
- Entra aí, podem ficar a vontade. — Júlia estava na sala com um energético na mão e um cigarro na outra.  — Essa é a Júlia, Júlia esses são o pessoal.
Carinhosamente ela cumprimenta cada um. Ela sabe ser vaidosa, carinhosa e nervosa ao mesmo tempo. Literalmente uma garotinha de fases.

Estávamos todos curtindo, fumando, bebendo. May estava no meu colo, agarrando suavemente meu pescoço.
Podem ter raiva de mim por não beijar a Júlia, mas ela é diferente de todas essas putas, por isso eu não à beijo.  Cadu estava puxando assunto com ela, não parecia ter segundas intenções, mas já Tomás... Ela parecia ter se enturmado com eles, essa era minha intenção, fazer ela fazer amigos.
Uma garota como ela não pode desperdiçar seu tempo sozinha, sem rir, sem se divertir. Continuando a observar Júlia, sinto uma vontade imensa de jogar May do outro lado do sofá, e é isso que eu faço.
- Foi mal, May. Não tô no clima, gatinha.
May tinha cabelos pretos, usava uma saia apertada e um decote do tamanho do mundo, Lila estava quase igual. Já a Júlia, tinha cabelos meio avermelhados misturado com um castanho médio, seu cabelo tinha ondas suaves mas não chegava a ser liso. Ela era totalmente diferente de todas que me envolvi. Ela tinha vida, tinha ânimo e não queria desperdiçar sua vida se drogando igual as outras.

como aqueles caras tiveram coragem de fazer aquilo com uma garota tão boa?

ela tinha olhar de criança, independente de seus problemas, eu acho que ela não queria morrer. Acho que ela estava começando a beber demais, porque ela estava rindo alto e dançando além do comum. Era legal vê-la assim, se divertindo.
Cadu deixa as meninas sozinhas e vem até mim, me oferecendo uma pílula.
- Bota ai no seu copo, vai te deixar numa brisa boa  — eu despejo em meu copo. — aquela ali é uma boa garota, tem sorte de tê-la cuidando da casa.
- Pois é. — são as duas únicas palavras que saem de minha boca.

Acho que era quatro e quarenta e cinco da manhã quando eles foram embora, nos despedimos e Júlia fecha a porta.
- Eles são divertidos. — ela cambaleia e solta um risinho. — Diferente de você, que é um cuzão. — dessa vez eu ri.
- Você está totalmente bêbada, isso significa que você realmente me ache um cuzão sóbria. 
- Não, eu não acho. E você está chapado, e isso significa que você pode me beijar a qualquer momento. Sabe por que? Porque você só se interessa por mim quando está louco de maconha ou remédios. — ela realmente pensava assim? Bom, foi eu quem a vez pensar assim. E talvez seja melhor assim.
- você vai atrás da Naxx estando chapado ou não, por quê? Ela é uma filha da puta que quer o seu mal, enquanto eu que quero seu bem... ai, deixa quieto. — ela passa pra cozinha mas logo troca o caminho e vai pro quarto. E eu sem perder tempo a puxo contra a parede. Era difícil me segurar, porra.
- Você sabe que não é verdade, né? A cada segundo do dia eu te olho e penso como seria se nós dois... ficassemos juntos. Um lado de mim fala que seríamos o melhor casal, mas o outro... o outro me diz que eu não mereço você.
- Quem decide o que eu mereço ou não, sou eu. As pessoas acham que só por que uma pessoa é tal coisa, ela não mereça ser amada.. Foda-se se você é viciado, foda-se se você é tal coisa, o que importa é o seu coração. Como seu coração pensa, Giela? Ele pensa como você? Não né? Quando você entender seu coração, vai saber que eu te mereço mais que ninguém.
E lá estava eu com minhas mãos em sua cintura fina de novo. Mas eu apenas deixei um beijo em sua testa, nós estávamos chapados e ninguém lembraria de nada no dia seguinte. Logo então ela retribui meu beijo na bochecha e vai para o quarto dela.

e foi sentado na porra da minha sala, fumando uma da forte que chega um e-mail anônimo em meu celular.

"acho que você gostaria de saber sobre isso, Querido Giela. "

e logo em baixo uma foto do Loren dando dinheiro aos caras que tentaram estuprar a Júlia.

" será que ele ou você merece ela? Mas eu acho que nenhum, sabe por quê? Com os dois ela vai sofrer, e muito. Então, se não quer isso pra ela, afaste loren e se afaste dela.

vai ser o melhor para todos. "

O filho da puta do Loren vai me pagar.
Me afastar da Júlia? Nem fudendo.
Jogo meu celular no sofá e vou atrás do Loren, vou até a pista de skate, sua lugar favorito de f1 e finalmente sua casa, achando-o.

- Seu merda! — agarro ele pelo colarinho e dou um soco em seu lado direito. — Pagando para estuprar a Júlia? Qual foi hein?
- Do quê você ta falando seu louco?
- Eu recebi a porra de um e-mail com a foto, dizendo para nós dois se afastarmos dela e com uma foto sua dando dinheiro para os caras.
- Você acha mesmo que eu faria isso com a Júlia? Ta chapando? Eu dei dinheiro pra eles , mas era pra eles nunca mais encostarem nela novamente.
- Quer que eu acredite como? Você é obcecado por ela, deve ser capaz de qualquer coisa.
- E como eu vou saber se não é você quem está tramando isso tudo?

Não deu tempo de nós conversarmos, a porra da polícia apareceu na porta.
- Mão pra cima os dois! Agora !
era só o que me faltava. Espera, isso é uma armação! Era isso que a pessoa queria,  fazer eu vir até Loren e chamar a polícia...

Eu só espero que a Júlia esteja bem.




𝔪𝔢𝔯𝔡𝔞𝔰 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔪 /Lilgiela33Onde histórias criam vida. Descubra agora