— Levanta ai, Julia. Ja deixamos você dormir de mais. — parecia que eu estava em um pesadelo terrível.
— Vocês estão achando que a vida é um filme? Ou que sei lá, são traficantes? — pergunto a Naxx que estava sentada com um baseado na minha frente.
— Talvez, a vida é melhor quando se foge da realidade. Você não era meu foco, mas percebi que se eu te atacasse automaticamente atacaria o Márcio.
— Que legal da sua parte.
Eu estava amarrada numa cadeira desconfortável pra porra, mas pelo menos não estava sangrando que nem antes.
— Por que eu não estou mais sangrando?
— Um dos garotos teve dó de você e cuidou da perfuração, até porque você não tem nada haver com isso. Mas mesmo assim, você é uma putinha de merda.
— Eu? Tem total certeza disso amor? Não foi eu quem tentou foder o próprio ex namorado sem ele ter feito nada.
— Não ter feito nada? Aquele merda me tratava como um nada! Não sei como você ainda não chegou nessa parte dele.
Eu entendia que Giela era difícil pra caralho, mas ele tem problemas e não sabe como lidar com eles. Procuro não perder meu tempo falando com a Naxx e tento sair daquele lugar imundo. Acho que em uma hora dessas ele já está me procurando, algo me diz.
Como não pensei nisso antes? Meu celular tá no meu bolso do short e se eu só ligar ele o rastreador do iphone vai conectar com o do Giela!giela vision
"julia está a três horas de Casa"
— Boa Julia! Significa que ela ta bem, isso me tranquiliza mais. Siga essa rota aqui. — O táxi estava me levando pela cidade toda á procura do meu porto seguro. Durante o percurso, releio o papel de Julia e absorvo aquelas palavras. Eu gosto dela, mas eu não sou o suficiente pra ela, somente em um mês ja tentaram algo contra ela umas três vezes.
Faltava cinco minutos pra chegar no lugar marcado. Haviam pessoas do lado de fora do galpão, acredito eu que faziam parte do grupinho.julia vision
— Você vai me deixar aqui até que horas hein, puta?
— Até o merdinha chegar. Posso te contar uma coisinha? Lembra do dia em que você conheceu o Giela? Então, ele e o seu amiguinho marcaram do seu melhor amigo ficar com você e o giela com a namorada. Porém o querido Giela se apaixonou na cópia melhorada delee acabou mandando outro no lugar dele. Giela queria estragar a chance do outro ficar com você então mandou a foto diretamente pra você que era pro seu melhor amigo fingir teatro, senão ficaria muito na cara ele não ligar. E então o querido Giela disse pro seu amiguinho que não queria nada com você com medo de apanhar e foi então que eles fizeram uma aposta. Quem te levasse pra cama primeiro, ficava com você.
Caralho, que história. Não sei se devo acreditar mas ja havia ouvido sobre apostas antes. A porta é aberta violentamente, revelando o Giela. Pensei que a Naxx iria interferir, mas ela simplesmente deixou ele vir até mim e me desamarrar.
— Você tá bem? Ta doendo? Vamos pro hospital. E você vai pagar muito caro.
— Disse o maconheiro.
Ao sairmos pra fora e chegar no carro, ele me abraça tão forte que quase esmaga meus ossos.
— Fiquei com medo de te perder.
— Eu também, mas foram só seis horinhas.
Ele me olha incrédulo.
— Independente, foram os seis minutos mais horríveis pra mim.Como eu odeio levar agulhada! Que ódio, dói pra uma porrinha.
Vou ficar em recuperação por dois dias o que significa que o Giela vai ter que se virar pra fazer comida. E me trazer ainda por cima, não como essa merda de hospital nem ferrando.
— A partir de hoje você não sai do meu lado.
— Eu não preciso de um segurança não. Sei me virar.
— Eu não to nem ai se você sabe ou não. Eu abri a caixinha hoje.
Uou! Ele não tinha aberto quando estava sozinho na festa e eu nem sabia que ele levava consigo aquela caixinha.
— Você me deu força mesmo de longe, patinha.
Me lembro que eu escrevi aquilo quando eu queria me jogar do prédio.
— Que bom, bananinha.
— Ai, quando você sair daqui a gente vai viajar pra uma praia, ja foi pra alguma?
— Nunca fui, nunca sai daqui.
— Real mesmo? Caralho hein.
— Não é todo mundo que é rico não, pra mim ostentação sempre foi ir nadar no riacho perto de casa. Única praia que eu conheci.
Loren aparece na porta e então eu me lembro
do que a Naxx disse.
— Você tá bem, pirralha?
— Estou. Não sei por que vim pra cá se ja estava muito bem.
Giela não saiu de meu lado por um minuto se quer enquanto Loren falava comigo.
Quando olho pro lado, o giela estava quase fechando os olhos.
— Deita aqui, bananeira. — dou um espaço pra ele deitar e se aconchegar. E assim ficamos até adormecemos.eu estava finalmente me sentindo segura com alguém tv
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔢𝔯𝔡𝔞𝔰 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔪 /Lilgiela33
Fanfictione se você entrasse na vida do viciado que quer morrer? Você conseguiria fazer ele viver, ou você seria só mais uma?