2

768 116 45
                                    

Lottie

O futebol era como uma arma defensiva para Charlotte. A bola passava por seus pés como uma bala e seus pés a arremessavam como uma em uma pistola. Ela usava o esporte para esquecer dos problemas e fingir que era normal.

Ela tinha muitos problemas, muitos traumas. Mas o principal deles era causado por uma garota loira e fumante de 1,68. Natalie podia ser pequena, mas o problema que causava era enorme.

Lottie não acharia que ela e Travis eram um casal saudável que fazia bem para Nat mesmo se ela não estivesse completamente apaixonada. Travis era uma má influência, e Natalie não precisava de más influências para complicar mais ainda sua vida.

O fato de Nat não perceber isso só piorava a situação. Ela se preocupava muito com a garota, mas não podia falar nada sem que entregasse completamente seu amor secreto por ela. Não podia arriscar, e isso só aumentava sua raiva.

É verdade que deixara essa raiva transparecer nos últimos meses. Desde que Natalie beijara Travis logo depois das garotas terem ganhado os nacionais, Lottie não tentou esconder o quanto desprezava o casal. Optou por se afastar da amiga para não causar dor em nenhuma das duas, mas isso acabou fazendo com que Nat também ficasse irritada.

No fim, ambas começaram a se odiar. Lottie, porque não podia dizer a Nat o que sentia. Nat, porque a amiga começara a trata-la diferente do nada. Ou, pelo menos, era o que ela achava.

Agora ela está no treino de futebol, tentando se concentrar no jogo enquanto a imagem de Natalie aparecia cada vez mais forte em sua mente.

Use o jogo como uma arma.

Ela chutou a bola em um passe para Natalie, que pareceu ser pega de surpresa, se atrapalhou e acabou entregando para o time adversário. Shauna pegou a bola e a lançou para o outro lado do campo, Taissa pegou a bola e marcou um ponto.

— Porra, Natalie! – Lottie gritou, fazendo Nat olhar para ela e corar, de um jeito tão fofo, puta merda...

Ela balançou a cabeça enquanto voltava para o campo de seu time.

Se concentre no jogo.

O treinador apitou, indicando fim da partida, e as garotas foram para o vestiário. Mas antes disso, Natalie se sentou no banco de reversa e começou a respirar fundo para se acalmar. Preocupada, Lottie foi até ela.

Natalie estava diferente, mais cansada do que o normal. Suas olheiras estavam um pouco maiores e ela estava fedendo a bebida álcoolica e suor.

— Nat? – Lottie a chamou com cuidado e se sentando ao seu lado.

— Hm? – Natalie se virou para ela e assumiu uma expressão irritada quando viu que era ela. Lottie fingiu não se importar. – O que você quer?

— Está tudo bem? Você nunca perde um passe.

— Ah, agora vai jogar minhas mancadas na minha cara? É pra isso que veio?

— Só quero saber o que tem de errado.

— Maneiro, mas isso não é da sua conta, Charlotte.

Ela se levantou e se preparou para ir embora, mas Lottie a impediu de continuar e disse, também se levantando:

— É o Travis?

— O quê?!

Nat assumiu uma expressão assustada, como se estivesse surpresa de Lottie saber que ele era o problema.

— Por que acha que tem algo de errado, Lottie?

— Nat, sabe que seu último gol foi nos nacionais, né?

— E daí? Só estou numa fase ruim, caralho.

Lottie suspirou, impaciente, e disse com uma grosseira nem um pouco intencional:

— Olha, Natalie, você está sendo muito filha da puta, sabia disso?

Nat levantou as sobrancelhas, mas não disse nada.

— Se você quiser se drogar em vez de fazer terapia, eu não me importo – Lottie mentiu, querendo acreditar no que dizia –, mas não vá foder com o grupo todo.

— O que quer que eu faça? Diferente de você, eu não sou uma riquinha de merda, não tenho dinheiro pra terapia.

Lottie abriu a boca para retrucar, mas o treinador chegou antes e disse, em um tom extremamente sério que nenhuma das duas vira antes:

— Scartorccio, Matthews! Que atitudes são essas?

Nat e Lottie não responderam, apenas desviaram o olhar para o chão e ficaram em silêncio. O treinador suspirou, tentando se acalmar, e disse, mais calmo:

— As duas pra minha sala. Agora.

Natalie revirou os olhos, mas o obedeceu. Então Lottie foi atrás dela sem dizer mais nada. Queria discutir mais, expulsar um pouco da raiva que estava sentindo há meses, mas não queria ser suspensa e nem encher mais o saco de Natalie.

Decidiu seguir em silêncio e aceitar a punição que estava por vir.



Nat e Lottie - YellowjacketsOnde histórias criam vida. Descubra agora