10

573 96 13
                                    

Lottie

Quando ela saiu do vestiário e foi para a aula de história, encontrou Natalie no caminho.

Charlotte parou antes de chegar em seu armário, onde estava seu material de história, porque viu Nat encostada nos armários com um cigarro nas mãos.

Impaciente, ela caminhou até Nat e disse:

- Natalie! Não pode fumar aqui, porra.

- Oh, desculpe, S.r Smith.

S.r Smith era o diretor, e não fazia um bom trabalho. Tanto que Natalie estava fumando no meio do corredor há, provavelmente, alguns bons minutos.

Lottie sorriu, chegou perto dela e ficou ao seu lado. Nat deu risada, parecendo bem chapada, e disse:

- Cara, eu adorei o seu chapéu.

- Mas que cha... Ah, tá.

Nat riu mais, com um sorriso lindo que fez um frio no estômago de Lottie.

- Lottie - Nat disse, ainda rindo -, o que você acha de ir lá em casa na próxima sexta? A gente vai ter terminado o trabalho com o treinador, sabe? Aí vamos poder fazer uma festa.

- Uma festa? Que festa?

- Minha mãe vai sair, vou ficar sozinha. Chamei meus amigos e eles vão trazer umas coisas bem legais. O que você acha de ir lá em casa?

- Não sei, Nat.

- Ah, vai! Vai ser legal com você lá em vez do Travis!

Lottie arregalou os olhos para ela.

- Como assim "em vez dos Travis"?

- Eu não vou convidar ele, ué.

- Por que não?

- Porque eu não...

Ela pareceu perceber o que estava falando e fechou a boca rapidamente, arregalando os olhos para o chão.

- Você não o quê?

- Ãhn, eu... Preciso ir. Aula de química.

- Mas agora você tem aula de biologia! - Lottie disse enquanto Nat atravessava o corredor andando rápido.

- É, é! Uma merda dessa aí!

Ela virou a esquina sem olhar para trás e Lottie riu, achando muito fofo seu desespero e se perguntando o que ela iria falar.

...

Charlotte tinha uma ideia perfeita de fim de semana enquanto não podia chamar Natalie para sair: ver alguns vídeos antigos que elas gravaram juntas alguns anos antes.

Não era um plano ideal para esquecer dela, mas depois de pensar por algumas horas, ela chegou à conclusão de que não queria esquecer Natalie. Mesmo que não pudesse tê-la, gostava de se imaginar com a loira e não queria que esse sentimento fosse embora. Queria, apenas, saber lidar com o fato de que Natalie estava apaixonada por Travis. Como iria fazer isso ficando mais apaixonado por ela, Lottie não fazia a menor ideia. Mas tinha que tentar alguma coisa, e achava que ver Natalie alegre iria ajudar, mesmo que pouco.

Ela pegou algumas fitas VHS que havia guardado em uma gaveta de seu armário e começou a ver os nomes.

De Nat para Lottie

Noite das garotas

Noite de filmes

Conforme ia se lembrando do que tinha em cada fita, Lottie ia se sentindo cada vez mais idiota por ter se afastado de Natalie. Tomara essa decisão para não machucar nenhuma das duas, e acabou se machucando e fazendo com que Nat a odiasse.

Nat e Lottie - YellowjacketsOnde histórias criam vida. Descubra agora