Nat
Ela decidiu passar o fim de semana na casa de Travis no fim das contas, e aproveitou para conversar um pouco com ele.
Quando chegou em sua casa, foi seu sogro que atendeu, o S.r Martinez. Ele não escondia que não gostava de Nat, principalmente pelo seu histórico nada inocente. Em campo, ele sempre gostava de lembrar todas as garotas que Nat namorava seu filho e que não tinha tratamento especial algum, o que fez algumas garotas começarem a chama-la de puta e outros xingamentos mais sérios. Mas obviamente ela não se importava com o que eles pensavam. Era apenas irritante ser ignorada pelo próprio sogro, exatamente como foi naquele momento, quando o S.r Martinez olhou com um claro desgosto para ela e chamou por seu filho em um tom entediado e mal-humorado.
Quando Travis chegou, ele deu um sorriso meio sem graça e a deixou entrar.
— Desculpe pelo meu pai – ele disse quando chegaram em seu quarto –, ele é bem merda.
— Tá tranquilo, o meu teria te recebido com uma bala bem no meio da sua testa.
Eles riram e se sentaram na cama de Travis.
Ele decidiu tomar a iniciativa, mas Nat queria conversar antes de qualquer coisa.
— Espera, Travis. – Ela disse, se afastando de seu beijo. – Preciso te fazer uma pergunta.
— Pode falar.
— É que... eu andei pensando e... Cara, por que você não consegue fazer sexo comigo?
Ambos se surpreenderam com a pergunta. Nat esperava conseguir contar ao Travis que ele estava a atrapalhando em diversos aspectos, mas não conseguiu. Não tinha coragem de falar pra ele e fazê-lo se prender ainda mais.
Ele suspirou e respondeu sua pergunta:
— É que... antes eu preciso saber... Com quantos caras você já... sabe, ficou?
O queixo de Natalie caiu enquanto ela sentia uma onda de choque por todo o seu corpo, gelado como um balde de água fria.
— Você tá de sacanagem? – Ela explodiu, se levantando. – Porra, Travis! Por que isso interessa?
— Eu só... preciso saber se...
— Se o quê? Se eu sou uma puta?
— Não! Não é nada disso, Natalie...
Ela deu um riso irônico e se afastou de Travis em direção à porta do quarto antes de dizer:
— Os anos 50 ligaram, eles pediram a sua atitude de volta. Seu merdinha!
Nat saiu pisando forte para fora da casa. O pai de Travis tentou perguntar o que estava acontecendo, mas ela gritou:
— E vai a merda você também!
Ela saiu da casa praticamente correndo e voltou para a sua casa de bicicleta.
Travis Martinez fora o maior erro de toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nat e Lottie - Yellowjackets
FanfictionE se o avião não tivesse caído? 2 meses após as garotas ganharem os nacionais, a vida de Natalie e Lottie se aproximam mais quando o treinador pega elas brigando e propõe que elas treinem calouras juntas. Lottie é apaixonada na amiga desde que se c...