20

451 61 10
                                    

Lottie

Na altura em que as garotas finalmente chegaram, Charlotte já estava roendo as unhas de tanto nervosismo. Quando elas chegaram, Nat sorriu de um jeito muito fofo e a abraçou num salto. A morena levou um susto, mas sorriu e retribuiu.

— As garotas me disseram que você foi pedir conselho sobre mim pra elas – disse Nat, ainda abraçada com ela. – Isso é verdade?

— É – respondeu, olhando furiosa para as namoradas por cima do ombro de Nat –, é verdade.

— Vamos deixar vocês duas sozinhas – disse Tai, segurando a mão de Van e se preparando pra sair, mas a ruiva balançou a cabeça em sinal negativo e disse:

— Nada disso. Eu trouxe UNO, quero ver o circo pegar fogo.

— Da última vez que jogamos UNO – disse Lottie –, vocês duas quase terminaram.

— Tudo pela adrenalina, minha linda!

Vanessa puxou Taissa, que parecia querer estar em qualquer lugar que não ali.

Elas sentaram em uma roda e começaram a jogar.

5 minutos depois, as garotas já estavam gritando no meio do parque.

— Não pode jogar +2 em cima de +4! – gritou Tai com Nat, que revirou os olhos e respondeu no mesmo tom:

— É claro que pode, porra! Me mostra onde tá escrito que não pode.

— Mas é óbvio! Todo mundo sabe! Compra logo as 4 cartas, Natalie!

Lottie riu e Nat olhou irritada para ela, que ficou séria e disse:

— Eu tô do lado da Nat.

— É óbvio que você tá – disse Tai. – Se você não estiver, dorme no sofá. Esposa feliz, vida feliz.

— Pois é – disse Van, sem olhar para a namorada –, mas acho que vou dormir no sofá hoje.

— O quê?!

— Há! – disse Nat, apontando o dedo indicador para Tai. – Eu disse! Chupa!

Ela jogou o +2 como se ele fosse o gol decisivo para ganhar o campeonato internacional. Lottie riu e achou a reação da namorada muito fofa, mas então Van jogou outro +2 e voltou para sua vez.

— Vão se foder! – disse, enquanto as garotas riam e ela comprava. – Nunca mais te defendo, Natalie.

— Era eu ou você, minha querida. Não podia fazer nada.

Lottie mandou o dedo do meio para ela, que fez um biquinho debochado, fingindo estar chateada. A morena sentiu um frio na barriga inacreditável e perdeu a postura por alguns segundos. Tai e Van se olharam rindo e Nat sorriu com sua reação.

— Minha vez! – disse Tai, cortando o clima entre as garotas.

A partida continuou com mais discussões por dez minutos, até Natalie gritar UNO e jogar a última carta antes de gritar:

— Ah-há! Sou a melhor dos seis continentes! Chupem!

E de repente, ela pulou até Lottie, estendeu a mão para ajuda-la a se levantar e ficou na ponta dos pés para beija-la.

A morena ficou em choque por um segundo, mas logo retribuiu.

Natalie beijava de um jeito animado, mas calmo. Vanessa e Taissa se olharam, sorrindo, e se levantaram.

— Vamos indo, então – disse Van. – Aproveitem... Vocês mesmas.

Elas saíram juntas, mas Nat e Lottie não perceberam. Estavam ocupadas demais sentindo o gosto da boca da outra.

Quando Nat percebeu que só elas estavam no parque, ela se afastou e perguntou:

— Cadê as garotas?

— Devem ter saído. O que quer fazer?

— Quero continuar te beijando, ué.

A morena riu.

— Quer continuar aqui? Ou quer ir lá pra casa?

— Posso ir pra sua casa. Qualquer lugar onde eu possa enfiar minha língua na sua garganta já tá ótimo.

Lottie riu mais e segurou sua mão, então elas saíram andando pelo parque para fora.

— Eu tô sem carro – disse a morena –, meus pais me deixaram de castigo desde a última... nota baixa em matemática.

— Bela piada – disse Nat, não parecendo entender que a morena havia hesitado em dizer a verdade. – Lottie Matthews? Tirando nota baixa? O que fez mesmo pros seus pais te proibirem? Fala a verdade.

A morena sentiu seu rosto corar e desviou o olhar.

Não queria dizer para a loira sobre sua esquizofrenia, muito menos sobre seus surtos e crises.

O motivo pelo qual ela estava sem carro, era que ela acabara batendo seu carro em seu último surto. E ela não iria contar isso para Nat, então teria que arrumar uma desculpa decente.

— Olha, depois te conto – gaguejou, sentindo sua voz falhar. – Vamos com a sua bicicleta, beleza? Sempre sonhei em viajar na garupa enquanto minha garota de meio metro pilota a bicicleta.

— Vai se foder!

Elas riram e foram em direção à bicicleta estacionada perto do portão do parque.

Nat e Lottie - YellowjacketsOnde histórias criam vida. Descubra agora