Lottie
Quando Lottie chegou na escola na segunda-feira para treinar as garotas junto com Nat, estava de muito bom humor. Passara o fim de semana vendo vários vídeos delas duas juntas (achara mais fitas) e dormira muito bem naquela noite.
Mas quando chegou no campo, encontrou Nat sentada no campo de reserva, tremendo de raiva e parecendo querer chorar. Isso a fez parar de sorrir imediatamente.
Ela foi até Natalie rapidamente e se sentou ao seu lado. A loira olhou para ela e parou de tremer quase imediatamente, como se Lottie fosse um remédio tranquilizante.
- Lottie.
- Você tá bem?
Nat sorriu e assentiu, mas não parecia verdadeiro. Lottie se aproximou e segurou sua mão, sentindo o famoso frio na barriga que quase a fez sorrir.
Natalie olhou para sua mão e a afastou, parecendo estar em um conflito interno enquanto fazia isso.
Lottie olhou tristemente para ela, que disse:
- Desculpe, eu... Eu tô bem, é só... é só o Travis.
- O que ele fez?
A loira olhou para ela e começou a chorar repentinamente. Lottie imediatamente a abraçou e começou a acalma-la com a técnica de respiração que seus pais lhe ensinaram.
Depois de um tempo, Nat enxugou as lágrimas e olhou para ela sem se afastar do abraço antes de dizer:
- Obrigada, Lottie.
- Não foi nada. Quer me contar o que aconteceu?
- É que... - Ela olhou novamente para o chão, ainda sem se afastar. - Ele perguntou com quantos caras eu já fiquei.
- Mas que idiota!
- É, eu sei. Você tinha razão, Lottie - ela olhou novamente para a morena -, me desculpe ter brigado com você por causa desse... desse...
- Desse filho da puta.
Nat olhou impressionada para ela, porque Lottie só xingava quando era realmente necessário. Era o que Natalie havia falado para ela na festa da escola antes dos nacionais, quando Jackie falou para as garotas falarem uma coisa boa sobre a outra.
- É, desse filho da puta. Ne desculpa, devia ter escutado você. Fui uma idiota.
- Não, é normal. Você tá apaixonada por ele, é óbvio que...
- Quem disse que estou apaixonada pelo Travis?
A pergunta pegou Lottie de surpresa, e Nat parecia tão confusa por conta de sua informação, que ela teve uma certeza imediata de que isso não era verdade. Nat não estava apaixonada por Travis.
- Você não está apaixonada nele?
- Não. De onde tirou isso? Eu não o amo, Lottie.
- E-eu achei que... Deixa pra lá.
Nat pareceu perceber que ainda estava abraçada com ela e se afastou, corando. Lottie sorriu, achando ela muito fofa, e disse:
- As meninas já devem estar chegando. Quer começar a arrumar o campo?
- Claro, tá bom.
Ela se levantou e foi até a sala do treinador para pegar os cones e as tartarugas.
Quando olhou para trás antes de entrar, Natalie estava sorrindo. Um sorriso verdadeiro, do tipo que Charlotte vira naqueles vídeos antigos.
Lottie sorriu e entrou na sala do treinador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nat e Lottie - Yellowjackets
FanfictionE se o avião não tivesse caído? 2 meses após as garotas ganharem os nacionais, a vida de Natalie e Lottie se aproximam mais quando o treinador pega elas brigando e propõe que elas treinem calouras juntas. Lottie é apaixonada na amiga desde que se c...