6

671 88 54
                                    

Lottie

Ela saiu tão irritada do campo, que acabou encontrando Laura-lee no caminho, se irritando e gritando:

— Cala a boca, Laura-lee!

Agora era aula de matemática, mas ela não estava muito a fim de ir. Queria resolver os próprios problemas antes de qualquer coisa. Não podia chegar na aula e arriscar acabar surtando no meio dela, ainda mais com Natalie fazendo a mesma aula que ela. Iria acabar não prestando atenção na aula de qualquer forma, então que diferença isso fazia?

Ela acabou indo para a biblioteca. E lá, achou duas pessoas que fizeram ela sorrir e ir até elas quase imediatamente.

— Van. Tai.

As namoradas pararam de se beijar e olharam surpresas para ela, que riu e sentou em frente à elas. A biblioteca estava vazia, o que provavelmente fora feito das duas. A bibliotecária não estava lá e não havia nenhum aluno. Mas Lottie não estava muito interessada em saber o que elas tinham feito para reservar um espaço todo só para elas.

— Lottie, tá tudo bem? – Van perguntou, parecendo preocupada de repente.

— Mais ou menos. Natalie.

— Ah! – Tai e Van fizeram ao mesmo tempo e Lottie fechou a cara, fazendo ambas sorrirem gentilmente.

Ela havia contado para as duas que estava gostando de Nat desde que elas se beijaram quando elas tinham acabado de ganhar os nacionais, mas não tinha pedido nenhum conselho desde então, apenas falara. O resto, pelo o que parecia, estava mais do que claro para elas.

Van se inclinou para frente e perguntou:

— Então... Você quer um conselho lésbico?

— Van! – Taissa chamou a atenção da namorada, que deu de ombros. – O que ela quer dizer é que estamos aqui para o que você precisar.

— Ótimo, porque preciso de um conselho lésbico.

Vanessa sorriu, vitoriosa, e continuou:

— Bem, veio ao lugar certo. Não somos muito boas em ler bissexuais, pan ou seja lá o que a Nat seja, mas podemos tentar ajudar. O que quer saber?

— Bem, a Nat tá com o Travis.

— Infelizmente. – Van disse em um tom de deboche triste que fez Lottie sorrir – Pode continuar.

— Bem, eu não acho que ele seja uma boa influência pra ela.

— Certíssima. – Tai disse e Van deu risada. – Continue.

— Eu tentei falar isso pra ela, mas ela não escuta. E também é o motivo da gente ter se afastado, eu não queria dizer pra não entregar que gosto dela e acabei ficando... bem irritada.

— Deu pra perceber. – Tai falou e Van deu uma cotovelada para repreendê-la. – Quero dizer, deu pra ver que você ficou irritada com ela.

— Com ela? Mas eu não fiquei irritada com ela!

— Então por que se afastou? – Van perguntou.

— Pra não machucar nós duas. Caralho, eu fiz uma merda tão grande...

— Calma, eu tenho certeza que ela não achou que você odiava ela. – Tai tentou tranquiliza-la.

— Tai, ela achou que tinha feito algo de errado. Eu sou tão idiota, que merda!

Vanessa e Taissa olharam para ela com uma certa pena, o que a fez se sentir ainda mais idiota.

— Lottie – começou Van –, você não é idiota. Estava machucada, fez o que os seus instintos mandaram. O que resta fazer agora é tentar falar com a Nat pra ela ver que o Travis é um idiota, porque ele sim é um idiota.

— Eu tentei, mas sabe como ela é. E ela tá apaixonada nele, não vai adiantar.

A frase saiu de sua própria boca e pareceu perfurar seu coração como uma faca em chamas. Ela tá apaixonada nele. Nada do que ela faria iria adiantar, fosse pra separa-los, fosse pra ficar com ela. Natalie não era apaixonado em Charlotte, e sim em Travis.

Taissa deu um suspiro profundo e segurou a mão de Lottie, a fazendo olhar em seus olhos. Tai sinalizou para Van, que disse:

— Olha, Lottie, não acho que ela ame o Travis. Pra mim, acho que é só uma dependência.

— Dependência?

— É – disse Tai –, a Nat tem alguns problemas com homens. Nenhum que ela ficou até hoje foi interesse real, muito menos paixão. Eu acho que você tem uma chance com ela, acho mesmo.

— Obrigada, meninas – disse Lottie, sorrindo e desviando o olhar para suas mãos –, mas o que me resta fazer agora é fingir que não acho o Travis um imbecil pra voltar a ser amiga da Nat. Eu acho que depois de dois meses, posso parar de ficar com raiva.

— Mas e depois? – Vanessa perguntou. – O que vai fazer? Vai continuar fingindo até esquecer que gosta dela? Isso não vai funcionar, Lottie.

— Então o que devo fazer?

— Tem que fazer ela entender que Travis é um perfeito imbecil – respondeu Tai –, e aí jogar seu charme e fazer ela se apaixonar. É fácil.

Charlotte riu e as namoradas acompanharam.

Vanessa e Taissa eram ótimas amigas e também ótimas conselheiras, mas não entendiam seu caso. Ambas eram assumidamente lésbicas e estavam ficando há meses. Não tiveram nenhum problema em se apaixonar e ficar juntas, aconteceu naturalmente. Tinha que falar com alguém que se apaixonou pela sua melhor amiga e não soube lidar nem um pouco com isso.

Tinha que falar com Shauna.

Nat e Lottie - YellowjacketsOnde histórias criam vida. Descubra agora