Lottie
Ela passou o resto do dia inteiro pensando em Natalie. Em como suas feições pareciam cansadas e tristes enquanto tentava se acalmar depois do jogo, em suas olheiras, em seu lindo rosto...
Lottie mal conseguiu dormir naquela noite, porque sabia que em poucas horas estaria junto com ela, tendo que interagir e fingir ser normal perto dela. Se revirou diversas vezes na cama e só conseguiu dormir quando já estava quase amanhecendo.
Pelo visto, Nat tivera o mesmo problema, porque chegou na quadra bocejando e com as pálpebras pesadas. Quando chegou perto dela, Lottie sentiu um forte cheiro de cigarro e bebida e disse:
- Porra, Nat. Você nem espera pra comer alguma coisa antes de fumar?
- Eu já tomei café da manhã. - Ela se justificou, se espreguiçando. - Tudo bem que foi pizza, mas...
- Não sei como você se mantém tão forte pra jogar.
Natalie deu um sorriso sonolento extremamente lindo que fez Lottie sentir algo estranho no estômago e disse:
- Eu tenho um dom.
- Sim, seu corpo interpreta droga como proteína.
- É a única explicação.
Ela deu de ombros e seguiu seu caminho até a sala do treinador. Lottie sorriu e a seguiu.
O treinador Ben estava sentado vendo alguns envelopes e as mandou esperarem do lado de fora.
Natalie esfregou os olhos (Lottie teve vontade de coloca-la em um potinho de tão fofa que foi a cena) e disse:
- Lottie, o que você quis dizer com "Travis" ontem?
- Exatamente o que quer dizer.
- Como assim? Ele fez alguma coisa e eu ignorei?
Lottie não gostava de ver Natalie tão chateada, mas não podia dizer nada. Em vez de dizer toda a verdade, apenas disse:
- Nat, um dia você vai perceber.
A expressão dela mudou de chateada pra irritada e ela disse:
- Tá legal. Vamos acabar logo com isso, então, caralho.
Nesse mesmo segundo, o treinador saiu da sala e brigou com Nat por ela ter falado palavrão. A loira pareceu querer rir, mas ficou séria e assentiu antes de se desculpar.
- Tá legal - disse Ben, ignorando-a -, o que vão fazer é o seguinte: as garotas chegam daqui 20 minutos. Vocês vão preparar a quadra pra um treino comum. Cones e tartarugas marcados nas posições. Vão treinar as garotas durante 40 minutos e vão fazer algumas anotações pra verem quem é rápida, quem tem habilidade e quem não tem chance. Uma de vocês vai marcar o tempo e instruir as garotas, a outra vai fazer as anotações. Depois, vão começar a partida, separar os times de acordo com as anotações e ambas vão ser as juízas, mas de lados diferentes. Entenderam?
- Sim, treinador! - As duas disseram ao mesmo tempo e Ben sorriu.
- Muito bem. Agora, comecem a organizar os cones e as tartarugas. Sabem fazer isso, não sabe?
- Um maconheiro sabe queimar uma ervinha? - Nat disse em uma tentativa de piada, rindo e pondo a língua pra fora, mas Ben e Lottie olharam confusos para ela, então ela ficou séria e disse:
- Sabemos, lógico que sabemos.
- Muito bem. Agora vou pra minha sala e espero que nenhuma de vocês venha chorar pra mim se vocês brigarem.
- Não temos dez anos - disse Lottie -, provavelmente você viria porque Natalie estaria tentando arrancar meu couro cabeludo, ou ao contrário.
Nat riu e ela quase sorriu, mas se conteve. Ben revirou os olhos e foi para sua sala depois de entregar um saco grande para elas.
Lottie abriu o saco e pegou algumas tartarugas antes de dizer:
- Eu distribuo as tartarugas e você os cones, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nat e Lottie - Yellowjackets
FanfictionE se o avião não tivesse caído? 2 meses após as garotas ganharem os nacionais, a vida de Natalie e Lottie se aproximam mais quando o treinador pega elas brigando e propõe que elas treinem calouras juntas. Lottie é apaixonada na amiga desde que se c...