Lottie
Natalie ficou na ponta dos pés e juntou seus lábios aos de Lottie, que retribuiu o beijo calmo e suave com um certo choque no olhar, mas sem questionar. O gosto estranhamente doce na boca de Nat foi como um calmante, ela parou de pensar e começou a apenas aproveitar a sensação do beijo.
Elas ficaram alguns minutos assim, sem dizer uma palavra. Não precisava, para falar a verdade. O fato de Lottie achar que iria se machucar tendo que conviver com Nat e Travis juntos, o fato de Nat não estar apaixonada em Travis e ter a convidado para a festa quando estava sem filtro por causa do cigarro, o fato de ambas terem ficado constrangidas e desconfortáveis após o treinador Ben ter insinuado que elas eram um casal. Tudo estava óbvio, e ambas estarem se beijando naquele momento só confirmava todas as teorias.
Depois de alguns minutos, Lottie decidiu ser mais ousada e começou a fazer carinho na cintura de Nat, que começou a rir e disse:
— Desculpa, foi mal. É que isso faz cócegas.
— Ah, tá. Desculpa.
Natalie riu de um jeito muito fofo e elas se beijaram novamente. Ficaram assim por alguns minutos, até Lottie se afastar e perguntar:
— Nat, você não tava na festa com o Jonas e o Kevin?
— Tava. Mas aí eu senti... um vazio, por sua causa. E decidi vir.
— Às duas da manhã?
— É, não pensei direito.
A morena riu e a beijou novamente. Natalie sorriu e a abraçou. Surpresa, Lottie retribuiu e disse:
— Tá tudo bem, Nat?
— Tá. É só que eu tava com muita saudade de você, Lottie.
— Eu também. Vem, vamos pra dentro, tá bem frio aqui fora.
Nat se afastou e disse:
— Na verdade, o Kevin tá me esperando. Tenho que ir pra casa, Lottie. Senão ele dorme no carro e o Jonas lá em casa, na minha cama. E ninguém iria querer isso.
Lottie riu, mas estava claramente triste. Nat sorriu gentilmente, se aproximou (tendo que olhar para cima) e disse:
— Ei, a gente se vê amanhã. Prometo que apareço aqui de novo daqui algumas horas. Vou colocar o despertador pra acordar 10 horas e venho o mais rápido possível, tudo bem?
— Ah, você não iria conseguir acordar tão cedo.
— Vai se foder.
As duas riram e Nat disse, sorrindo:
— Tenho que ir.
— Tudo bem, boa noite, Nat.
— Boa noite, Lottie.
Natalie deu um beijo rapido em Lottie, sorriu e saiu andando para o carro de Kevin, que estava nem um pouco escondido entre as árvores. Lottie riu e gritou:
— Não vai bater com esse carro, Kevin. Preciso dela na minha cama amanhã!
Natalie sorriu para ela antes de entrar no carro. Um sorriso lindo, reluzente e verdadeiro. O mesmo sorriso que Lottie vira dias antes no campo de futebol. O mesmo sorriso que Nat tinha nas fitas que dera de presente para Lottie.
Um sentimento maior que o frio na barriga familiar se apossou de Lottie. Um arrepio que correu dos pés à cabeça, como um choque. Algo bom, mas que a fazia se sentir diferente. E parecia doer, mas de um jeito bom.
Era diferente de um simples interesse. Parecia se apossar de seu corpo inteiro como um parasita, e a fazia se sentir forte e feliz. É como algo que fortalece, mas não é exatamente bem-vindo.
Talvez ela amasse Natalie Scartorccio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nat e Lottie - Yellowjackets
FanficE se o avião não tivesse caído? 2 meses após as garotas ganharem os nacionais, a vida de Natalie e Lottie se aproximam mais quando o treinador pega elas brigando e propõe que elas treinem calouras juntas. Lottie é apaixonada na amiga desde que se c...