Os três estão na estrada há algumas horas, Liz dorme no banco de trás, enquanto o loiro dirige e o moreno verifica o próximo destino.
-O que vamos fazer com…- Dean fala apontando a cabeça em direção a mulher.
-Levá-la conosco.- Sam completa dando ombros.
-Você mais do que ninguém deveria saber que isso é perigoso Sammy.- O mais velho diz.
-Eu sei me cuidar.- Liz responde do banco de trás, acordando com o diálogo dos meninos.
-Como pode ter tanta certeza de que não vamos, sei lá, matar você?- O loiro questiona a mulher.
-Se fossem me matar, pra que todo o trabalho para me salvarem?- A garota diz, enquanto Dean dá um sorriso com sua resposta e olha para Sam, que está fazendo a mesma coisa.
-Nós só vamos te deixar na cidade em que iremos investigar, não fique animada.- O rapaz mais baixo disse.
-Estou tão animada, quase explodindo de felicidade.- Ela diz com sarcasmo e depois fica quieta, olhando para a janela.
-Não precisa se calar, é… Quer falar sobre algo?- Sam fala repreendendo o irmão com o olhar e com uma voz gentil.
-Quando decidiram que caçar demônios era a profissão ideal?- Ela pergunta ainda de mau humor, mas curiosa para saber mais sobre os rapazes.
-Recebemos um convite fofo nos chamando.- Dean diz revirando os olhos.
-Meu Deus, qual é o seu problema?!- Liz pergunta alterada.
-Eu não acho certo que uma mulher esteja com a gente, você nem sabe como lidar com isso.- O loiro conclui com o tom de voz elevado.
-Eu sei muito bem como funcionam as coisas Dean. Eu sou uma policial, e não é porque eu sou uma mulher que não sei lidar com o que acontece. Minha amiga e eu somos as únicas garotas que trabalham naquela porcaria de delegacia e ninguém nos respeita, principalmente caras como você: que não conseguem passar um único dia sem perguntar qual é o nosso número de telefone. Cacete, eu posso te prender.- A mulher diz irritada, mas logo que percebe o que saiu da sua boca volta a se acalmar e diz - Desculpa.
-Tá legal.- Dean conclui, deixando Sam com a resposta, ou melhor com a falta de resposta.
-Nossa mãe, algo matou ela, não existem só demônios. O nosso pai meio que ficou obcecado por isso e agora estamos aqui, procurando por ele.- Sam diz de maneira tranquila em meio ao silêncio do carro
-Sinto muito por vocês, e… existem mais coisas?- A morena fala num tom calmo.
-Muitas outras coisas.- Dean responde a mulher de maneira gentil.
-Para onde vamos?- A morena continua com perguntas.
-Colorado.- Os irmãos responderam em uníssono.
-Vocês são gêmeos ou algo do tipo?- Ela pergunta surpresa com as respostas ao mesmo tempo. Os irmãos caem na gargalhada e continuam o trajeto.
Quando finalmente chegam ao destino, Liz continua as perguntas para Dean, enquanto Sam faz uma reserva:
-Por que estamos aqui, afinal?- A mulher perguntou com interesse.
-Nosso pai. Eles nos mandou as coordenadas para a floresta, Sammy fez a pesquisa e aqui estamos nós.- Dean explica.
-Então… Acho que é aqui que nos despedimos, né?- Liz fala saindo de perto do loiro, que a segura pelo braço e fala:
-Ou, ou, ou, calma aí, você tem ideia pra onde tá indo?
-Não, mas eu descubro rápido.- Ela diz andando, o irmão mais velho vai atrás dela, para em sua frente e segurou seus ombros, olhando bem em seus olhos, começa a conversa com Liz.
-Estamos em um lugar que não conhecemos, tem algo sobrenatural aqui e você quer simplesmente sair por aí? Você é maluca?
-Dean, talvez eu seja. Mas e daí? Você não liga pra isso, nem para o que vai acontecer comigo, não de verdade.- A morena diz querendo sair, mas Dean a olha confuso.
-Ei, isso não é verdade. Isso é sobre aquelas coisas que eu disse no carro? Porque se for, eu sou um idiota, eu sei disso.- Ele fala fazendo a mulher parar e somente prestar atenção em suas palavras.- Mas eu não posso deixar que você saia daqui sozinha, concordamos em levar você e agora eu só vou te deixar em um lugar que esteja completamente seguro, e esse lugar é comigo. E com o Sammy. Aqui e agora.- Dean diz com tanta sinceridade no olhar que Liz fica sem reação.
Ela o abraça forte e se permite desabar por tudo o que tem acontecido com ela durante esses dias, o loiro retribui o gesto, fazendo com que ambos se sintam melhores na situação em que estão vivendo agora. Sam chega alguns segundos depois e os três partem para a investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WINCHESTERS AND ME
FanfictionNesta história você entrará no universo de supernatural com a cativante personagem Liz Jones. Os meninos a conhecem como vítima em uma caçada, mas depois disso, ela se torna algo muito mais significativo para ambos.