Sam e eu estamos juntos há seis meses e acho que nunca passei tantos momentos incríveis com alguém, nós criamos memórias que tempo nenhum poderia apagar. Às vezes me pego pensando em John, e como minha vida estaria se nada daquilo tivesse acontecido. Será que eu saberia quem sou eu? Eu não teria me apaixonado por Dean, ou pelo seu irmão. Eu não teria passado os melhores seis meses da minha vida com o homem que eu acredito que eu amo, porque eu realmente acho que amo Sam, e isso me assusta um pouco, mas é bom demais.
Amanhã é o aniversário dele e estou pensando em o surpreender com algo diferente, parece que ele nunca teve uma comemoração e então pensei em fazer algo especial.
Enquanto penso em tudo isso, noto que Sammy está demorando para deitar, resolvo descer as escadas e aviso o moreno com as mãos na cabeça, que está baixa.
-Sam…? Tudo bem?- Perguntei me juntando a ele na mesa de jantar, depois que comemos, lavei a louça e ele secou e guardou, se sentou e continua no mesmo lugar e na mesma posição até agora.
-Tudo, eu só estou pensando…- Ele diz vagamente.
-Se precisar conversar, pode falar comigo…- Tento o confortar e percebo que se eu estivesse nessa situação, não gostaria de ser atrapalhada de meus pensamentos, então faço o que achou que é certo, vou andando de volta para o quarto.
-Liz, eu amo você.- Ele me disse e eu paro no mesmo instante.
-Eu também amo você, Sammy.- Falei com sinceridade indo de encontro a ele. -Era isso que estava pensando?- Perguntei sorrindo e ele vem em minha direção, colocando suas mãos em minhas cintura.
-Era.- Ele respondeu acariciando meu rosto e me dando um beijo. Voltamos para o quarto e dormimos.
-Bom dia, bela adormecida.- Acordei Sam com um beijo.
-Bom dia, Li.- Ele falou enquanto se sentava.
-Que tal passarmos em uma lanchonete antes do trabalho?- Perguntei a ele esperando o seu sim, já que fazia parte da minha programação.
-Resolveu não fazer café hoje?- Ele estranhou.
-Enjooei um pouco, quero comer algo diferente. Acho que vou pedir um sanduíche com muito bacon.- Penso em voz alta, tentando ser o mais espontânea possível para que ele não desconfie de nada. Ele começou a rir. -Como você soube?- Perguntei indignada.
-A cidade não é grande, e Jeff tem uma boca grande.- Ele me respondeu mostrando todos os seus dentes em um sorriso exagerado.
-Seu estraga prazeres.- Falei fingindo estar brava.
-Que isso, vem cá.- Ele me chamou para cama, eu não ia, juro, mas parece que hoje aquela cama tem algo mais chamativo do que os outros dias, acho que acordei cedo demais.
-Feliz aniversário Sammy, obrigada por ser um namorado incrível.- Falei dando um beijo nele.
-Obrigado pela surpresa, não precisava.- Ele disse me encarando. -Eu amo você.- Seu sorriso se abriu. -Eu te amo, eu te amo, eu te amo.- Ele disse me beijando a cada vez que falava isso.
-Eu amo o Sam Winchester!- Gritei e bom som para o mundo e lá ficamos nós, rindo como bobos em seu aniversário.
Quando chegamos na lanchonete, todos estavam escondidos para a sua “surpresa”. Sam é tipo um faz tudo na cidade e resolveu tirar uma folga, tomamos nosso café com nossos amigos e fiquei pensando em como foi bom ter parado de caçar e que se ainda estivéssemos por aí, talvez esse dia não seria tão especial para o moreno.
-Obrigado por tudo pessoal, principalmente você, Sah.- Estou o admirando enquanto diz isso, abraça a todos e depois se senta ao meu lado me beijando.
-Você é mesmo real, Sam?- Perguntei a ele, que me beija novamente.
-Foi real o suficiente?- Ele disse rindo e eu balancei a cabeça positivamente.
-Bom, quando acabar por aí.- Indico mostrando a comida. -Estou te esperando no parque, no mesmo lugar de sempre.- Dou mais um selinho nele e saio às pressas e saí da lanchonete.
Voltei para casa e peguei a cesta que deixei escondida, agora não é possível que o moreno saiba disso, vou até o local e arrumo tudo, deixando o bolo em destaque, afinal é o aniversário dele. Percebo que ele vem chegando quando vejo uma sombra de um homem grande.
-Feliz aniversário!- Disse quando ele apareceu um pouco sem graça, fico desconfiada. -Não acredito! Quem te contou?
-Jeff tem uma boca grande.- Ele disse sorrindo e eu fiz o mesmo.
-Como isso é possível?!- Perguntei indignada.
-É fácil, você contou pra Lexi que falou pro namorado dela, que me conta tudo.- Ele disse se sentando ao meu lado e me dando um beijo caloroso. -Obrigado por tudo isso, esse com certeza é o melhor aniversário que eu já tive.
Olho em seus olhos e fico boba o vendo, ele está tão feliz, e isso me deixa feliz, estamos finalmente juntos, sem nada que possa nos impedir, apenas ele e eu contra o que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WINCHESTERS AND ME
Fiksi PenggemarNesta história você entrará no universo de supernatural com a cativante personagem Liz Jones. Os meninos a conhecem como vítima em uma caçada, mas depois disso, ela se torna algo muito mais significativo para ambos.