Liz’s pov:
Estou em casa, me arrumando para o trabalho, para ser mais específica, estou tentando achar meu distintivo mas acabo não tendo muito sucesso. Meu telefone toca, é Lexi, uma amiga do trabalho.
-Onde você tá?- Ela me perguntou como se estivesse desesperada.
-Em casa?...- Falo como se fosse óbvio e continuo procurando o que quero.
-Está atrasada.- Ela alerta.
-Eu sei, não tô conseguindo achar meu distintivo.- Disse, lembrando onde posso ter deixado. -Já sei! Beijo tchau, te vejo em uns 10 minutos.- Falei desligando o telefone.
Corri em direção a minha “sala secreta”, acabei investigando quase a noite toda assim que cheguei no trabalho um possível caso de vampiro aqui por perto. O cômodo está uma completa bagunça, mas eu consigo encontrar o que procurava, olho à minha direita e vejo o meu arsenal de coisas anti monstros/demônios e lembro como aprendi tudo isso.
Sinto falta dos meninos, mas sei que estar com eles é completamente fora de cogitação, não os vejo há quase sete anos. Sammy ainda se importa em mandar notícias às vezes, acredito que ele mente na maior parte das vezes, mas não é algo que vá fazer diferença, eu não posso e nem estou lá… Vejo a jaqueta de Dean e fico olhando para ela, até notar que.
-Meu Deus, esqueci do trabalho!- Vou correndo até a porta, calçando minhas botas em meio a correria, quando a abro, tenho uma surpresa, das grandes.
-Eu já ia tocar.- Ele falou sem graça apontando para a campainha.
-Sammy?- Perguntei o olhando surpresa, não imaginava que o encontraria. -Você tá bem? Há quanto tempo!- Dou um abraço desesperada nele e ele me devolve com tristeza. -Cadê o Dean?- Eu pergunto e ele só balança a cabeça negativamente. Não. -Sam, o que houve? Entre.- Disse saindo da porta.
-Ele morreu, Li.- Eu me sento e sinto as lágrimas nos olhos. Tenho tantas perguntas.
-Como?- É tudo o que consigo dizer.
-Nós estávamos enfrentando um leviatã. E ele e Cass conseguiram o matar, mas acho que isso acabou matando os dois. Eu estou na estrada há dias e vim ver você.- Ele me diz sem graça por vir aqui.
-Leviatã? Cass?- Minhas perguntas continuam.
-Os leviatãs você não vai querer saber o que são, confie em mim, mas agora acabou. Cass é um anjo.
-Um anjo? Tipo, com asas e tudo? Um anjo?- Surto um pouco e ele dá uma risada.
-É, eu acho que acabei omitindo muitas coisas quando te falava o que estava acontecendo, né?- Ele fica um tempo em silêncio. -Culpa do Dean.
-Por que não tinham contato comigo?- Perguntei triste e confusa.
-Muita coisa aconteceu, não queríamos que você se colocasse em perigo. Sabíamos que se contasse o que estava acontecendo, você viria.- Ele me respondeu.
-Tudo isso pra me proteger? Sam, eu caço sozinha agora.
-Como assim?- Ele perguntou de boca aberta.
-Pois é, coisas sobrenaturais acontecem em todo lugar.
-Mas é perigoso.
-Eu não ligo, eu evito mortes sendo perigosas elas ou não.- Falei séria e respirei fundo.- E agora? Vai me contar ou não tudo o que aconteceu?
-Até onde você sabe?
-Até onde vocês me contaram.- Falei e Sam deu um sorrisinho.
-Ok então… Depois que matamos o demônio que matou nossos pais…- Ele começa a dizer.
-Ou, ou, ou, o John morreu?- Perguntei confusa e Sam balançou a cabeça afirmando, eles não me contaram coisas demais. -Continua.
-Dean fez um pacto, morreu, foi pro inferno, voltou, conhecemos um anjo, eu fui pro inferno, voltei sem alma, Dean ficou um ano sem caçar…
-Uau. Quanta coisa aconteceu, e eu pensando que vocês ainda caçavam Wendigos.- Falei me lembrando de tudo.
-Pois é.- O moreno respondeu, aparentemente mergulhando em memórias assim como eu. Meu telefone toca e é Lexi de novo.
-Só um momento.- Aviso Sammy. -Lexi, nada é mais importante do que está acontecendo agora aqui, não vou trabalhar hoje, talvez tire uma licença, tá? Não me liga, tchau.- Falei sem esperar que ela dissesse nada.
-Eu… não quero atrapalhar.- O irmão mais novo me fala.
-Que isso Sam, você pode e deve ficar aqui, pelo tempo que precisar.- Digo.
-E seu… namorado? Marido? Não vão se importar?- Ele me pergunta querendo saber mais sobre mim.
-Provavelmente sim, se eu tivesse um dos dois, eles com certeza iriam se preocupar.- Respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WINCHESTERS AND ME
FanficNesta história você entrará no universo de supernatural com a cativante personagem Liz Jones. Os meninos a conhecem como vítima em uma caçada, mas depois disso, ela se torna algo muito mais significativo para ambos.