7: Rota 666

63 5 0
                                    


  Dean recebe uma ligação de Cassie, seu primeiro amor. Na qual diz que coisas do tipo que ele trabalha estão acontecendo por lá. Enquanto ele fala com a moça ao telefone, Sam e Liz se encaram curiosos com a conversa. Após ele desligar, ele diz:
  -Cape Girardeau, Missouri.- E fica quieto esperando que Sam mude a rota.
  -O que aconteceu?- A mulher e o moreno perguntaram.
  -Cassie está com problemas e me pediu ajuda.- Ele responde.
  -Agora as coisas ficaram interessantes, finalmente vou conhecer uma caçadora.- A morena diz e o mais novo ri de sua fala.
  -Quem é Cassie?- Sam pergunta curioso.
  -Ela não é caçadora.- Dean conclui. Sam para o carro em choque com o que acabou de ouvir. -Não vamos chegar lá se você não dirigir, Sammy.- O loiro fala.
  -Você contou nosso segredo para ela? O que ela foi sua? Uma das suas aventuras?- O moreno pergunta irritado.
  -Não.- O outro responde evitando o assunto.
  -Cara, eu fiquei com a Jess por mais de um ano sem dizer nada. Você sabe qual é a primeira reação das pessoas ao ouvirem aquelas coisas.- O irmão diz irritado enquanto retoma o caminho.
  -Que tal a gente seguir o caminho sem brigas ou esconder coisas um dos outros, tá legal?- Liz diz irritada com a discussão dos dois.
  -Tá.- Os meninos respondem em uníssono.
  -Então quer dizer que vamos conhecer um dos amores do Dean?- Pergunta ela se encostando confortavelmente no carro. O loiro não responde e ela se arrepende de ter começado. - Não acabou bem, né?- A morena diz em um tom consolador enquanto Dean balança a cabeça positivamente. -Relaxa, a gente faz o que tiver que fazer e vai embora, vai dar tudo certo.- Ela consola o mais velho e encerra o assunto.
  -O que aconteceu por lá?- Sam pergunta percebendo as reações do irmão, que se sente aliviado por mudar de assunto.
  -Uma série de assassinatos raciais, um dos quais foi o pai dela foi vítima.- Ele responde.

  Chegando na cidade, o trio vai até o hotel e fazem o registro. Liz e Sam vão investigar a recente morte que ocorreu enquanto Dean vai consultar seu antigo amor.

Liz’s pov:

  Quando nos separamos do loiro já arrumados para bancarmos os donos da lei, o que não é tão mentira para mim. Fico sozinha com Sam e um pouco desconfortável com sua presença por conta do jeito em que me olhou e falou comigo da última vez.
  -Liz… Eu sinto- Ele começa a falar, mas eu o interrompo.
  -Sam, eu sei que sente e quando falou comigo estava irritado, eu entendo.- Digo a verdade.
  -Eu quero saber se tenho o seu perdão, Liz, eu gosto de você.- Ele diz com sinceridade e eu paro novamente assim como fiz alguns dias atrás.
  -Sam… Eu perdôo você.- Falo de todo o meu coração. - Tá tudo bem.
  -Sabe, eu queria saber se você não gostaria de sair hoje. - Ele começa a falar mas eu o olho confusa pois estamos no meio de uma caçada. -Eu sei que estamos meio ocupados agora, mas eu realmente queria te levar pra algum lugar legal.- Ele me diz sorrindo e eu retribuo, ficando sem graça.
  -Claro, Sam acho que seria legal.- Falo.
  Seguimos com o trabalho e descobrimos que cada assassinato está ligado a um caminhonete misteriosa que parece não ter motorista e não deixa rastros.
  -O que você acha? Espírito vingativo, talvez?- Falo enquanto saímos da cena do crime.
  -Pode ser. Vou avisar ao Dean.- Ele diz pegando o celular e ligando para o loiro, mas sem respostas. -Ele não atende, vou ver se acho ele pela cidade. Você vem?- Ele me pergunta de maneira gentil.
  -Vou olhar se ele está no hotel. Depois nós…- Aponto meu dedo indicador para ele e para mim.- Nos encontramos?- Pergunto.
  -Isso.- Ele diz sorrindo.

  Quando chego no hotel não encontro Dean, faço algumas pesquisas sobre o que está rolando na cidade e encontro algumas coisas que talvez sejam interessantes, deito um pouco na cama e começo a pensar como uma garota que nunca teve um primeiro encontro. As perguntas que passam em minha mente são: Como devo me vestir? Para onde iremos?
  Parece bobagem, mas fico pensando em diversas possibilidades. Vejo que está ficando tarde, então começo a me arrumar para o encontro.

THE WINCHESTERS AND MEOnde histórias criam vida. Descubra agora