Finalmente ferias

426 28 2
                                    

— Finalmente férias! - disse para minha melhor amiga, ela estava sendo minha dupla na última aula antes das férias, faltava apenas alguns minutos para sermos liberados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente férias! - disse para minha melhor amiga, ela estava sendo minha dupla na última aula antes das férias, faltava apenas alguns minutos para sermos liberados.

Bella - Acalma o coração, faltam.. - disse e olhou para o relógio em seu pulso, para ver quantas horas eram.

Bella - 3 minutos e finalmente estaremos livres. - falou empolgada fechando seu caderno.

Eu já tinha guardado os meus materiais uns 10 minutos atrás.

O professor de história estava apenas esperando dar o horário, até que finalmente bate o sinal indicado que finalmente ficamos livres.

Olhei para Bella e ela me olhou de volta quando vimos o professor bufando, o professor nem se despediu e metade da sala já tinha saído.

Professor - Boas férias de verão pessoal! - disse e logo saiu da sala, nem estava prestando muita atenção para falar a verdade.

Pegamos nossas mochilas e saímos do cômodo, estava cheio de gente saindo das outras salas.

Então fomos por outro caminho que também levava para a saída, porém tinha menos gente.

— Amiga, por favor me diz que você vai conseguir ir na colônia! - falei, em cinco anos que eu a conheço, ela tinha ido na "colônia de férias" da escola apenas duas vezes, que tava mais pra um acampamento.

Era muito legal, e parece infantil..ou talvez seja, eu não ligo!

Sempre faço colegas novos, me divirto na maioria das vezes.

É incrível conhecer outras pessoas de outras cidades e outras escolas, até porque essa colônia não faz parte de só uma unidade escolar.

Bella - Eu vou viajar para a praia, desculpa. - falou com um semblante triste no rosto, raro era ela não viajar.

Sempre no início das férias ou quase sempre a Bella viajava para a casa de praia dos seus pais ou para a casa dos tios em Ohio, as vezes ela não ia, as únicas vezes foram as duas em que ela foi comigo para a colônia.

— Fazer oque, tomara que tenha pessoas legais esse ano. - suspirei, ano passado eu não socializei muito, já que foi uma das vezes que a Bella foi,
como é raridade queria mostrar para ela como era legal!

Bella - Você é incrível, se não tiver alguém legal, você faz a pessoa ficar legal. - entrelaçou meu braço com o dela enquanto andava e sorriu soltando uma risadinha.

— Enquanto isso a senhorita Lins vai estar curtindo o sol.- disse brincando, ela é ruiva e bem branquinha, tendo que ficar na sombra.

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora