O Lago

241 22 4
                                    

Já era a noite, e o dia inteiro já tinha acabado, meu dormitório já estava com mais pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era a noite, e o dia inteiro já tinha acabado, meu dormitório já estava com mais pessoas.

A janta já tinha sido servida, o primeiro dia era
muito calmo!

A loira que eu tinha conhecido hoje já tinha ido para o dormitório e eu já estava indo, só estava tentando ligar para minha mãe para avisar ela que cheguei bem mas sem sucesso, a internet estava um lixo!

Então volto para o dormitório da minha equipe, ao entrar no lugar vejo o garoto de cabelos longos deitado na minha cama!

— Ei! - chamei ficando do lado da cama, ele apenas me ignorou, então repeti 3 vezes a mesma fala.

Miguel - Tá falando comigo? - deu um sorrisinho, fingindo de sonso.

— Vamos, você já pode sair, vai para a de cima, seja um bom menino e obedeça Micael! - disse com a mão na cintura.

Miguel - É Miguel! - falou parando de falar com aquela vozinha de sonso.

— Tá, Micael. - provoquei.

Miguel - M-i-g-u-e-l, entendeu? - soletrou..foi engraçadinho, queria rir na hora.

— Ae? Sério?

Miguel - Nem é tão difícil. – bufou sentando na cama.

— Ok, "Miguel" vai embora! - mandei, cruzado os braços.

Miguel - Não tô afim não..- fez uma cara de "tô nem aí"

Sentei do lado dele na cama mesmo assim, ele me olhou.

— Já que você não sai eu também não, Tarzan não é? - falei na ironia, debochando dele.

Miguel - Haha, engraçadinha. - soltou uma risadinha no final da frase.

— Você não é americano né? - falo puxando assunto, vai demorar para esse garoto sair da minha cama, já aceitei isso!

Miguel - Na verdade eu sou sim, porque? - com um tom de suspeito perguntou.

— Você não parece americano, alguma coisa em você. - analisei seus traços de cima abaixo, ele arqueou a sobrancelha.

Miguel - Tenho descendência mexicana, peguei a descendência dos meus pais, mas nasci nos EUA.

— Ah sim. - acenei com a cabeça.

Miguel - Você também não parece americana. - De fato.

— Na verdade minha mãe nasceu no Brasil, conheceu meu pai em intercâmbio, se casou no Brasil, me teve lá e com 4 anos eu vim para cá. - sorri educadamente.

Miguel - Brasileira..legal! - percebi um sorrisinho em seus lábios.

— Eu estou com sono, não vai sair não? - bocejei .

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora