Você está bem, doida?

261 27 10
                                    

Hrs - 7:50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hrs - 7:50

Já se passou a noite, dormi bem até.

Estava acordada, antes de me levantar, percebi que o mais velho ainda estava dormindo, ignorei, peguei a roupa que iria usar, meus pertences, incluindo minha toalha de banho e fui para o banheiro.

Após terminar de me arrumar, saí e fui procurar Anny, Lana ainda estava dormindo. Preferi não acordar ela, estava cedo ainda.

Sai e por coincidência, Anny estava um pouco 
a frente de mim.

Corri até ela e "pulei" em suas costas, de um jeito que não derrubasse ela.

Anny - que susto! - falou em uma voz um pouco assustada, porém não grossa.

— desculpa. - sorri ficando em seu lado, ela soltou umas risadinhas.

Anny - fiquei sabendo que hoje será a atividade do meu dormitório! - disse animada.

— tirolesa? Mentira! - acompanhei a animação da loira.

Anny - verdade, estou tão animada! - mordeu a parte inferior dos lábios, após sorrindo.

Começamos a andar dando pulinhos, indo até o refeitório. Estava cedo, ou seja, café da manhã fresquinho, e com todas as opções.

Lembrei que ontem o Miguel não tinha jantado, será que isso faz falta para ele? Digo, talvez ele esteja acostumado a não jantar..

Enfim, o café da manhã era salada de fruta e panqueca de banana com mel, tinha suco de uva e leite com achocolatado.

Peguei a panqueca e o suco, e Lana pegou as opções contraditórias as minhas.

Sentamos uma de frente a outra, ela estava me explicando como quando era pequena comeu tantas panquecas que acabou passando mal. Assim enjoando delas..e de novo eu segurava a risada, achei engraçado as expressões e gestos que ela fazia enquanto contava.

Alguns pelos minutos depois, senti a presença de alguém sentando em meu lado, me olhei e vi um ser masculino. De cabelos longos, com a cabeça deitada na mesa em volta dos braços do mesmo.

— acordou princeso adormecido? - brinquei fazendo Anny rir.

Miguel - não enche. - falou com a voz abafada, já que estava com o rosto por volta dos braços.

— tá de tmp amore? - brinquei novamente, perguntando a ele, fazendo Anny se engasgar com um..kiwi?

— amiga! - chamei ela, rindo. A cara dela foi impagável, ela começou a rir mais depois que eu comecei a rir. Miguel levantou o rosto para olhar a nossa situação, estava com os olhos arregalados.

Miguel - bando de maluco. - levantou, encarei Anny segurando o riso..não deu, caímos na risada. Nem era tão engraçado, mais nossa conexão fez rirmos de uma coisa muito besta!

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora