O Início

259 22 1
                                    

Chegando no dormitório da equipe roxa, coloquei minha mala na cama debaixo da beliche, tenho um tiquinho de medo de ficar em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no dormitório da equipe roxa, coloquei minha mala na cama debaixo da beliche, tenho um tiquinho de medo de ficar em cima.

Abri minha mala e fui trocar de roupa, lá estava quente e eu estava de calça de moletom e uma blusa térmica preta.

Peguei um short branco jeans e uma regata com alças finas preta sem estampa.

Fui ao banheiro e quando voltei vi minha mala na beliche de cima e uma mala vermelho vinho na de baixo, como?!

Fui lá e troquei, minha mala em baixo e a mala vermelha em cima, eu hein.

Estranhando saí do dormitório para ver os outros ônibus chegarem e ver se tinha mudado alguma coisa nesse lugar, andando encontrei Anny sentada no refeitório com uma roupa diferente do que ela estava, fui até ela.

— Oi, Anny né? - falei educadamente.

Anny - Isso, Millie não é? - perguntou desligando o celular e colocando no bolso do short que estava vestindo.

— Exatamente. - ela soltou uma risadinha.

Anny - Em que dormitório você está? - perguntou.

—  O canoagem - os dormitórios tinham nome de atividades, e canoagem era uma delas.

— E você?

Anny - Vou ficar no da tirolesa, nossos dormitórios são um do lado do outro! - acendi com a cabeça dizendo sim.

— Verdade, isso é incrível! - afirmei e ela sorriu de orelha a orelha.

Anny - Preciso colocar meu celular para carregar, vem comigo? - perguntou se levantando.

— Vou aproveitar e guardar o meu. - falei e começamos a andar, não tínhamos muito assunto e nem intimidade, então fomos em silêncio.

Quando chegamos ela entrou no dormitório dela e eu entrei no meu, os dormitórios eram maiores por dentro e em cada dormitório tinha 10 beliches, 2 banheiros um feminino e outro masculino, com 4 cabines, 3 chuveiros e 4 pias.

E em cima da porta do lado de fora ficava a cor da sua pulseira, querendo dizer que aquele era o dormitório da sua equipe.

E quando entrei, adivinha? Minha mala estava na parte de cima da beliche novamente e tinha um menino colocando aquela mala vermelha na parte de baixo.

— Ei,garoto eu coloquei a minha mala  primeiro na parte de baixo! - falei e olhei para ele após ele olhar para mim, era..

ERA O MESMO MENINO DE MAIS CEDO!

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora