Black dress

256 26 10
                                    

Acordei e Miguel já tinha acordado, porque na cama não estava, levantei até animada quando lembrei do baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e Miguel já tinha acordado, porque na cama não estava, levantei até animada quando lembrei do baile.

Me arrumei, shorts jeans escuro, regata cropped do Brasil, minha blusa da colônia estava lavando. Prendi meu cabelo em um coque desajeitado e duas trancinhas na frente, que eu chamo de "antena de barata." Meu perfume com cheiro doce de baunilha com cereja, que é doce mas não de enjoar.

Ao terminar fui acordar Lana, balançando e chamando ela, que implorava por alguns minutos a mais de sono.

— Vai Lana, acorda! - balancei a mesma não muito forte, ela só resmungava.

Lana - Já estou acordada, acordada! - disse abrindo os olhos, tirei a coberta dela para que acordasse.

— Hoje é o baile! - falei animada.

Lana - Nossa, é verdade.. - disse levemente animada e fechou os olhos novamente, revirei os olhos e balancei ela novamente.

Minutos se passaram e eu estava em minha cama sentada com as pernas de "indiozinho." Lana estava se arrumando no banheiro.

Miguel - Tchau. - acenou para alguém na porta e entrou, indo em direção a minha cama. Acenou tão rápido que não pude nem tentar reconhecer quem era.

— Quem era? - perguntei curiosa enquanto ele sentava do lado dele da cama com dificuldade.

Miguel - Eu acordei primeiro, então decidi andar, andando conheci uma garota. - disse finalmente se sentando.

— Legal, qual nome dela? - desliguei o celular.

Miguel - Adélia, mas prefere ser chamada de Adel. - falou arrumando a blusa em seu corpo que parecia meio amaçada.

— Baixinha e com a pele mais clara?

Miguel - Sim, conhece ela?

— Ela é conhecida por todo ano gostar de um menino, de forma exagerada, ela fica dizendo que é "baixinha" e como é diferente das outras meninas.

Miguel - Ué, ela tava normal.

— Nunca ouviu falar dela? Talvez seja mais conhecida pelas meninas.

Miguel - Nunca, mas talvez ela tenha mudado. - disse com certeza, meninos as vezes são bem irritantes, mas se ele estiver certo irei quebrar a cara.

— Talvez..- ouvi um barulho, olhei para o banheiro e a Lana saiu de lá, FINALMENTE.

Lana - Amiga, eu quero que o baile chegue logo! - se aproximou de mim. Ufa, pensei que só eu estava animada aqui!

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora