When it's Cold i'd like to die

284 32 34
                                    

Eu já estava 100% bem, fui liberada e fui até o meu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava 100% bem, fui liberada e fui até o meu dormitório. Queria tomar banho, estava suja da água do lago, ou pelo menos era isso que eu sentia.

Olhei no meu celular e eram 17;30, hoje é somente o quarto dia e tudo isso aconteceu?

Estou vivendo um livro!

Sentei na cama e abri minha mala em meu colo, pegando um vestido soltinho. Sua cor era branca, e ele batia na minha coxa, com uma crocs rosa.

Me julga não viu? Crocs são lindas, talvez não tenham combinado, mas tudo certo!

Amarei meu cabelo em um half up half down, um penteado que não é tão difícil.

Hrs - 18:05

Decidi sair e procurar alguém, já que não tinha visto ninguém desde a saída da sala que eu estava de repouso.

Andando fui parada pela diretora, se não me engano seu nome era Carolina.

Carolina - querida, você já está melhor? - apoiou a mão em meu ombro. Sua feição era de preocupada, sorri, demostrando está melhor.

— estou sim.

Carolina - me desculpe Millie, foi um erro que nunca irá mais acontecer, você pode confiar, sei como você ama essa colônia a anos. - falou com um semblante meio triste.

— tudo bem, a senhora não tem que se preocupar. Eu estou bem, tudo certo!

Carolina - fico aliviada querida, agora vai lá comer, vai. - sorriu saindo do local, voltei a andar, ela falou para eu ir comer..então eles devem estar na lanchonete!

Cheguei lá e fui para a mesa, que desde o primeiro dia estávamos sentando. E lá estavam os 5, sentei do lado de Anny, que estava do lado de Lana.

Anny - Millie! - virou o rosto me abraçando, rodeando os braços sobre mim.

Miguel - você tá bem? - perguntou em minha frente.

Gael - te liberaram? - perguntou em seguida.

Kael - tem muito tempo que você saiu de lá? - perguntou.

Lana - senta entre nós duas! - falou.

— calma aí, quantas perguntas! - soltei uma risadinha.

Me levantei e sentei entre as duas, me sentando as duas me abraçaram me fazendo rir.

Que fofo, eu amo abraços..ok, já disse isso não é?

ok, já disse isso não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora