Quer uma opinião sincera?

242 25 4
                                    

Algumas horas depois os jogos começaram, ganhamos 3 partidas de banco imobiliário e todas de ludo, no total eram 4 partidas cada, agora o jogo da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois os jogos começaram, ganhamos 3 partidas de banco imobiliário e todas de ludo, no total eram 4 partidas cada, agora o jogo da vida..melhor nem comentar.

Fomos péssimos, foi o primeiro jogo que decidimos jogar, começamos a ter crise de riso, TODOS começaram a rir quando o Kael se engasgou com água, o outro grupo estava segurando riso. Percebi quando alguns deles colocaram a mão na boca segurando a risada, porém usaram isso ao seu favor e venceram as 4 partidas.

" mas vocês ficaram 4 partidas rindo? "

Miguel e Gael não paravam de fazer piadas, e quando parávamos para conseguir jogar, voltávamos a rir só de se olhar.

Eu digo facilmente que foi fomos conectados rapidamente.

Já nos outros jogos fomos ótimos, nem sabia que poderíamos ser tão bons em ludo. Liberaram todos para o almoço que seria daqui alguns minutos, nem vi o tempo passar. Porém pediram para sairmos da lanchonete já que iam arrumar para o almoço.

Fomos todos para uma parte do lago, uma parte que tinha um deck de madeira, em cima do lago.

inclusive a Anny que eu chamei para lá também, 3 meninos e 3 meninas. Os meninos estavam planejando quem pularia melhor da estrutura para o lago , ficamos com um tédio gigante só de ouvir as pérolas que saiam das bocas deles.

— Lana essa é a Anny, Anny essa é a Lana - apresentei elas. Sorriram dando um aperto de mão, elas estavam meio envergonhadas, não sei porque, ambas foram super extrovertidas quando me conheceram.

Lana - prazer - falou

Anny - prazer - engoliu seco e me olhou de canto.

— ai como vocês são vergonhosas né, vem - peguei as mãos delas e puxei para outro canto do deck, sentei no chão e elas sentaram em seguida

(...)

Lana - Pensei que eles namoravam- falou em meio de risadinhas, estavam falando oque sentiram quando me viram pela primeira vez.

Anny - sério?? Eu pensava que eles iam se matar, a Millie chega ficou vermelha de raiva quando falou dele pela primeira vez!

— como me amam  - falei em um tom irônico, brincando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora