Fica

190 20 5
                                    

🗓️ - Domingo Time: 08:34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ - Domingo
Time: 08:34

Acordei na minha cama, estava dormindo de conchinha com o Tarzan, já era comum aparentemente.

Minha cabeça estava levemente agitada, não sei explicar, não lembrava de muita coisa, lembro de ter bebido aquele copo grande com bebida amarga com gosto doce ao mesmo tempo, dançado, comido e depois com sono vim pro dormitório e troquei de roupa, aparentemente dormi.

Nada demais, até que foi bom e legal, momentos felizes com pessoas que eu estava aprendendo a amar. As obrigações começavam mais tarde quando a noite passada tinha baile, ia me levantar mas ele me agarrou, tá carente?

Miguel - Fica. - disse com voz rouca e grossa, com  os olhos fechados.

— Já deve estar na hora de acordar. - falei, mas os braços fortes dele estavam agarrados em mim, como ele é irritante!

Miguel - Só você quer levantar. - mesmo com os olhos fechados ele estava certo, aparentemente todos ainda estavam dormindo.

Miguel - Fica. - reforçou e me abraçou.

— Tá, tá..- revirei os olhos e me acostumei na cama novamente, ele ficou em silêncio e se acomodou em mim.

(...)

Lana - Sono, sono, sono..- falou fechando os olhos devagar, já tinha se passado um tempo e agora estão quase todos na lanchonete, já era umas 10:00 horas.

Anny - Tadinha. - ironizou e abraçou de lado a amiga.

— Na hora que todos dançaram em dupla, com quem as senhoritas dançaram? - perguntei curiosa sorrindo.

Anny - Eu estava esperando o Kael para dançar, ele estava terminado de comer doces. - sorriu se separando do abraço.

Lana - Ah, acho que um menino do..time vermelho? Eu acho, ele estava todo triste na bancada, aí eu chamei ele. - disse sonolenta.

Anny - E você queridona? - falou olhando para mim.

— O Miguel. - um sorriso genuíno apareceu em meu rosto.

Lana - Se beijaram? Seria bem clichê. - sorriu de orelha a orelha.

— Não, não gosto dele. - recusei com a cabeça, obviamente isso não iria acontecer.

Anny - Só isso para animar a dona Lana. - soltou uma risadinha.

Lana - Isso mesmo, conta cada detalhe Mills. - falou realmente se animando.

— Eu contaria se eu lembrasse, eu não sei como mas não lembro de muita coisa. - disse, ela me olhou fixamente tentando ver se eu estava mentindo.

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora