Your hand on mine

172 19 8
                                    

🗓️ - segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ - segunda

Já é o dia seguinte, no momento estou escovando meus dentes, ontem quando o filme acabou a chuva já tinha acabado então mandaram a gente ir dormir nos dormitórios.

E sim, eu ouvi comentários sobre mim e o Miguel, e logicamente de Anny e de Lana como sempre, daquela vez foi engraçado.

Pensando aqui, não falta muito tempo para isso acabar, tudo isso na verdade. Os cafés da manhã, as atividades, conversas..mesmo que eu tenha
chorado, brigado e até me machucado, mas conheci pessoas incríveis, posso dizer que as melhores de todos os anos anteriores.

Terminei de escovar meus dentes, passei um hidratante labial sabor morango que é meu favorito por sinal.

Sai do banheiro indo guardar meu pijama e o resto da minhas coisas, o moreno aparentemente ainda estava dormindo.

Miguel - Você acorda muito cedo, sabia? Chata. - falou baixo de olho fechado abraçado com o meu travesseiro.

— Meu cheiro é bom né? - sorri, já que o mesmo estava abraçado com meu travesseiro, sussurrei dobrando minhas roupas que estavam desarrumadas, algumas delas pelo menos.

Miguel - Hum, dá pro gasto. - se virou ficando de costas para mim, que garoto irritante, mas soltei risadinhas silenciosas pelo oque ele disse.

Nunca tinha percebido como seu cabelo era tão grande, maior que o meu, é bonito, ondulado.

(...)

Já tínhamos tomado café, agora está meu grupo e a loira conversando coisas bobas, em uma sala que fica do lado da sala de box, era uma sala infantil, já que tem a parte do acampamento infantil.

Lá havia umas caixas de brinquedos e vários tatames coloridos infantis que cobriam o chão todinho, decidimos ficar lá, bom lembrar que não sabíamos se podia.

Anny - E assim, eu quase já fui em um show dele.

Miguel - Eu já fui, foi muito bom! - estavam falando sobre "Peso Pluma."

Um cantor, eu estava perdida e entediada, olhava para eles conversando com tédio, bufei fazendo barulho.

— Chega? - digo com cara entediada e eles riram, sou palhaço agora é?

Miguel - Tá entediada gatinha? - disse, estranhei o apelido, demonstrei isso com minha expressão.

Miguel - Chatinha, eu queria dizer chatinha! - corrigiu, Lana e Anny encararam ele enquanto os gêmeos riam que nem hienas, as bochechas do mais velho foi ficando levemente avermelhada, me fazendo rir, ele deu um tapa nas costas do Kael que até fez barulho, é mesmo..ele luta! Eu que não queria ser o Kael agora.

Kael - AI. - resmungou.

Miguel - Não ri! - ficou com cara fechada.

Kael - Rir? Risada?  Nem sei mais oque é isso. - ironizou, dando um sorriso forçado colocando a mão onde miguel bateu, aparentemente o tapa doeu.

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora